Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio19azb

Ok obrigado a todos pelas dicas para o meur problema do FM ! Abraço ;)

RP89

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2012, 16:43
Então sempre vamos deixar os espanhois tomarem de assalto o Benfica?
Depende, os espanhóis precisam de algum estádio novo?

Mestre30

Parece que sim....!

DD

ja parece mto bom ter espanhois!!!e ja e um grande benfiquista, mm n tendo pago 30 anos de quotas

blog benficaatemorrer

o javi mudou de profissão?

Zak

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2012, 16:31
Pessoal desculpem o OFF TOPIC mas este tópico é dos mais frequentados e estou com uma "fome" de FM que não aguento LOL

Já saquei montes de torrents e depois do jogo instalado, faço a colagem do Craque e quando tento iniciar o jogo dá um erro. Não abre sequer! Eu acho que da outra vez saquei o jogo de um link directo e funcionava na perfeição. Alguém me sabe dizer um site ou um link de confiança sff ?

Mais uma vez desculpem o OFF topic, já postei no tópico apropriado mas sei que tão cedo não tenho resposta, por isso peço aqui a vossa ajuda.
Obrigado ;)

O crack veio no mesmo ficheiro do jogo ??

Se nao veio, tens que ver se o crack é a mesma versao do jogo.

E tb como o user diz em cima, por vezes tens que iniciar em 'administrator'.
Mas acho que isso normalmente é mais no Windows 7...

ninja77

Para António Fernandes, antigo presidente do Alverca, "as acções ficam com quem as pratica" e confessa que a história acabará por julgar o actual presidente dos encarnados. "Será julgado pelos sócios e pela sociedade. Muita gente esquece-se que haverá um futuro onde se poderá pagar todo o mal que se fez", afirmou à margem da sessão solene.

RitaS

Mas, afinal, por que motivo ele se quis encontrar com o Moniz? Daquilo que eu li e ouvi, há uns 2 ou 3 anos o Moniz criticava a gestão e os dirigentes. Parece-me a mim uma jogada do LFV para tentar ter o Moniz do seu lado. Mas porquê? Influências? Achei tudo isto muito estranho, mas não fiquei nada surpreendida :confused:

GiordanoBruno

Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.

blog benficaatemorrer

Citação de: RitaS em 22 de Agosto de 2012, 17:03
Mas, afinal, por que motivo ele se quis encontrar com o Moniz? Daquilo que eu li e ouvi, há uns 2 ou 3 anos o Moniz criticava a gestão e os dirigentes. Parece-me a mim uma jogada do LFV para tentar ter o Moniz do seu lado. Mas porquê? Influências? Achei tudo isto muito estranho, mas não fiquei nada surpreendida :confused:

continua chamando me assim... bébe... bébe...

Mestre30

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 17:04
Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

pois pode...

Achor81

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:05

Olha que o próximo jantar é com o Veiga.  ;D

RitaS

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: RitaS em 22 de Agosto de 2012, 17:03

continua chamando me assim... bébe... bébe...

:huh:

ninja77

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:05
;D ;D