Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2012, 17:02
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2012, 16:31
Pessoal desculpem o OFF TOPIC mas este tópico é dos mais frequentados e estou com uma "fome" de FM que não aguento LOL

Já saquei montes de torrents e depois do jogo instalado, faço a colagem do Craque e quando tento iniciar o jogo dá um erro. Não abre sequer! Eu acho que da outra vez saquei o jogo de um link directo e funcionava na perfeição. Alguém me sabe dizer um site ou um link de confiança sff ?

Mais uma vez desculpem o OFF topic, já postei no tópico apropriado mas sei que tão cedo não tenho resposta, por isso peço aqui a vossa ajuda.
Obrigado ;)

O crack veio no mesmo ficheiro do jogo ??

Se nao veio, tens que ver se o crack é a mesma versao do jogo.

E tb como o user diz em cima, por vezes tens que iniciar em 'administrator'.
Mas isso normalmente isso é mais no Windows 7...
Sim faz parte do jogo,o Crack vem dentro de uma pasta "skidrow". Instalo o jogo , copio o crack e depois dá o tal erro. Também ja fiz iniciar em administrador e dá o mesmo erro. Quando um gajo precisa de dar uma jogatana é que nada corre bem!

blog benficaatemorrer

Citação de: RitaS em 22 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: RitaS em 22 de Agosto de 2012, 17:03
Mas, afinal, por que motivo ele se quis encontrar com o Moniz? Daquilo que eu li e ouvi, há uns 2 ou 3 anos o Moniz criticava a gestão e os dirigentes. Parece-me a mim uma jogada do LFV para tentar ter o Moniz do seu lado. Mas porquê? Influências? Achei tudo isto muito estranho, mas não fiquei nada surpreendida :confused:

continua chamando me assim... bébe... bébe...

:huh:

é uma música... não conheces?

GiordanoBruno

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 17:04
Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mestre clarifica ai a piada que deve ser humor inteligente e por isso não estou a perceber.

Achor81

Mas, afinal, por que motivo ele se quis encontrar com o Moniz? Daquilo que eu li e ouvi, há uns 2 ou 3 anos o Moniz criticava a gestão e os dirigentes. Parece-me a mim uma jogada do LFV para tentar ter o Moniz do seu lado. Mas porquê? Influências? Achei tudo isto muito estranho, mas não fiquei nada surpreendida :confused:

és nova aqui...com o tempo habituas-te com as "saídas" do Babar.

RitaS

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Agosto de 2012, 17:08

é uma música... não conheces?

Conheço, mas gostava de não conhecer  ;D só não percebi por que a usaste nesta situação.

RitaS

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:09

és nova aqui...com o tempo habituas-te com as "saídas" do Babar.

Hmm, ok então. Vou-me habituar depressa  ^-^

franciscoafonso

Então mas o Moniz não era o mamão dos direitos televisivos e queria meter cá os espanhóis? Catano pá.

peter_slb

Atenção que esta reunião pode ter sido para perceber junto do Moniz qual a melhor forma de nos soltar-mos das garras da Olivedesportos e como fazê-lo usando a nossa plataforma Benfica TV. Para mim tudo o que for nesse sentido é benéfico e de apoiar.

e o Varandas Fernandes estava lá a fazer o quê? Para nos ajudar a libertar do Hospital da Luz? Isto foi claramente um encontro para tentar (ou celebrar) a união de 2 partes que há 3 anos estavam em lados opostos e é dificíl perceber como depois de 3 anos miseráveis em termos desportivos e em que o clube acumulou 50 milhões de prejuízo financeiro e queimou o aumento de capital proporcionado pela passagem do Estádio para a SAD a (suposta) oposição aceita ter reuniões destas.

Mestre30

Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:06

Olha que o próximo jantar é com o Veiga.  ;D
NUNCA!! Por vontade do Vieira isso já tinha acontecido......mas o Veiga é implacavél!!

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2012, 17:13
Então mas o Moniz não era o mamão dos direitos televisivos e queria meter cá os espanhóis? Catano pá.
Eu estou é preocupado com os jantares que o Varandas costuma mamar à borla.

ninja77

APOIAR!!!!!!!

MarceloSilva@92

Este só é competente para ganhar eleições.

stoge

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Achor81 em 22 de Agosto de 2012, 17:06

Olha que o próximo jantar é com o Veiga.  ;D
NUNCA!! Por vontade do Vieira isso já tinha acontecido......mas o Veiga é implacavél!!

O Vieira convidou o Veiga a voltar ao Benfica? Tens falado com o Veiga ultimamente? Sabes a opinião dele sobre as indefiniçções da pré-epoca e sobre as eleições»
abraço

DD

Estas correcto tu...era, agora já não é!!!Agora é um socio exemplar!!!
Curioso é que os apoiantes do LFV passaram o dia aqui a elogiar o NGL, mas ainda nao sobre os espanhois nao gostam de falar!!!

Saviolafication

Como disse um caro user aqui do fórum em AG, a única coisa que esta direcção ganha são as eleições.