Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: rocky em 22 de Agosto de 2012, 21:52
o Wass so foi vendido por 1,2 M ... acho muito pouco por um internacional

Esse valor foi retirado de que notícia? Pergunto pois até agora vi sempre valores superiores.

Já encontrei. A Bola.

Slb23

Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 22:11
este carlos quaresma de que estao a falar que é burlao na rtp2 é o tal que o train e outros users defendiam para presidente do SL BENFICA, ou estou a fazer confusao?
É o que sde chegou a candidatar ou teve a candidatura recusada penso. Se o defendiam não sei...

pauliter

BENFIKA

depois do almoço de ontem escusam de fazer eleiçoes....mais 4 anos a caminho.

Electriquebenfiquista

Citação de: rocky em 22 de Agosto de 2012, 21:52
o Wass so foi vendido por 1,2 M ... acho muito pouco por um internacional
por 50% do passe

GiordanoBruno

este carlos quaresma de que estao a falar que é burlao na rtp2 é o tal que o train e outros users defendiam para presidente do SL BENFICA, ou estou a fazer confusao?
É esse mesmo mas ninguém podia adivinhar que era um burlão. Ele até já tinha recebido prémios por boas causas em que antes de serem entregues a vida da pessoa era analisada e nada tinha sido descoberto. Pensava-se que era um benfeitor afinal encheu os bolsos á custa da pobreza e da necessidade humana.

rocky

vamos ver quando sair o R&C por quanto foi mesmo vendido , se o Benfica ficou com 50% do passe , para encaixar mais alguns euros no futuro , nao serà mal negocio

Manel dos Anzois

Como normalmente só são publicadas noticias negativas, no que aos nossos dirigentes diz respeito, queria manifestar aqui o meu agrado e dar os parabéns à Direcção do SLB pela renovação do jogador Rodrigo!!!

rocky

ora fdx , pensava que vinhas dar os parabens pela chegada do defesa esquerdo  :tonge:

Theroux

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 22:19
É esse mesmo mas ninguém podia adivinhar que era um burlão. Ele até já tinha recebido prémios por boas causas em que antes de serem entregues a vida da pessoa era analisada e nada tinha sido descoberto. Pensava-se que era um benfeitor afinal encheu os bolsos á custa da pobreza e da necessidade humana.

De certeza?

Era essa personagem que queriam para presidente?

GiordanoBruno

Mas isto do Quaresma dá muito que pensar, quem faz uma monstruosidade destas, roubar dinheiro a pessoas necessitadas, que tipo de acções teria à frente do Benfica? Quem quer que vá para lá não podem existir dúvidas quanto ao seu passado e quanto ao seu carácter.

sbremoved_33753

É como a velha história dos pneus e daquele personagem que não ganha dinheiro nenhum num certo clube mas 10 anos depois de estar lá até aparece nos 70 homens mais ricos de Portugal.

Dá tudo muito que pensar.

Red Eyes

1500€ de superavit já dá para alguns jantares. Não podem é beber Barca Velha... :confused:

DD

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2012, 22:14
depois do almoço de ontem escusam de fazer eleiçoes....mais 4 anos a caminho.
mais 4 anos de vitorias... na taça da liga!!!

Saviolafication

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 22:34
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 22:19

De certeza?

Era essa personagem que queriam para presidente?

Outros preferem um aldrabão dos pneus que desde chegou ao Benfica enriqueceu principescamente.