Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

taurus10

Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 09:23
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 09:18
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 09:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2012, 07:59
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 07:52
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 01:15
Quem antes achava que o Moniz era competente deve estar contente por existir a possibilidade de integrar uma direcção.

O contrário seria um pouco hipócrita, digo eu.
quem o achava mau socio por nao pagar 30 anos de quotas e pensava que ele queris era assaltar o c benfica com os espanhois n deve ficar mto contente.
O contrario seria um pouco hipocrita, penso eu!
"Moniz é um mau exemplo" - Vieira
Curioso, a esta frase nem o Theroux, nem o fffernas, nem o Redsun, respondem... :confused:
Deve ser porque estao os tres no marques a festejar esta uniao conseguida pelo Vieira!!!

Um Benfica unido é imparável.
Mas ja não é imparavel desde 2001?!!! :confused:

:estrelas: :estrelas:

redsun111

A união de benfiquistas de bem em torno de um projecto comum de desenvolvimento do clube é algo que só pode engrandecer o clube.

Essa união não seria necessária para Vieira vencer as eleições mas é importante para que o clube se torne mais sólido e sustentável.

sazuke

The Eagle 10

Vieira criticou moniz mas agora vai lhe querer dar um tacho.

taurus10

Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 09:27
Basofiamente imparável.

Imparável em Portugal, na Europa e quiça no Mundo!!!!!

gugabenfica

Mas vocês acham que o MONIZ é burrinho de ir concorrer contra o vieira??????!!!!!

O Moniz prefere ir pela certa, ou seja, junta-se agora ao vieira e no proximo mandato o Vieira sai e o moniz terá o caminho livre..................sempre com apoio do vieira.

redsun111

Pessoas como Moniz ou o Piedade têm uma carreira feita e um prestígio reconhecido.

Se entrarem no Benfica, irão trazer a sua exigência, conhecimentos e a sua ambição para desenvolverem novas ideias e projectos no clube.

Isso é fundamental para que o Benfica continue a crescer em prestígio, em adeptos e em receitas.

P∑T∑7

redsun111, tu não te cansas de andar por aqui todos os dias a tentar defender afincadamente o presidente?

Tens algum tacho no Benfica, és uma espécie de Pedro Guerra, é ou é porque realmente acreditas no que escreves?

Deveras Impressionate.

The Eagle 10

Citação de: gugabenfica em 23 de Agosto de 2012, 09:29
Mas vocês acham que o MONIZ é burrinho de ir concorrer contra o vieira??????!!!!!

O Moniz prefere ir pela certa, ou seja, junta-se agora ao vieira e no proximo mandato o Vieira sai e o moniz terá o caminho livre..................sempre com apoio do vieira.
Bem pensado, e secalhar o vieira prometeu lhe isso... integra a lista agora e daqui a 3 anos sai de cena entra o moniz.

GiordanoBruno

Como é que alguém passa de um "mau exemplo" e "interesseiro" para alguém que quero na minha lista? Há coisas que não se percebem.

gugabenfica

Citação de: King 7 em 23 de Agosto de 2012, 09:34
Citação de: gugabenfica em 23 de Agosto de 2012, 09:29

Bem pensado, e secalhar o vieira prometeu lhe isso... integra a lista agora e daqui a 3 anos sai de cena entra o moniz.

Eu penso que seja assim, é uma jogada boa do moniz, e uma jogada de mestre do vieira. :flagglorioso:

MisterSmith

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 09:32
Pessoas como Moniz ou o Piedade têm uma carreira feita e um prestígio reconhecido.

Se entrarem no Benfica, irão trazer a sua exigência, conhecimentos e a sua ambição para desenvolverem novas ideias e projectos no clube.

Isso é fundamental para que o Benfica continue a crescer em prestígio, em adeptos e em receitas.
Eh pa, o Benfica so cresce se vencer, mas ainda não te convenceste disso?

DD

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 09:32

Agora ja nao e mau benfiquista nem quer invadir o Benfica com os espanhois, como ha 3 anos atras?...humm!!!

redsun111

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 09:34
Como é que alguém passa de um "mau exemplo" e "interesseiro" para alguém que quero na minha lista? Há coisas que não se percebem.

Talvez o diálogo tenha permitido esclarecer alguns mal entendidos e estebelecer um clima de tranquilidade e de confiança mútua, para se abordarem os caminhos a trilhar no futuro do clube.