Jornal O Benfica

Messi87

#825


Edição n.º 3565
Jornal "O Benfica" esta sexta-feira nas bancas!

A equipa de Futebol profissional desloca-se este domingo, dia 26 de Agosto, ao Estádio do Bonfim, onde o objectivo é conseguir um bom fim, ou seja, somar os três pontos frente ao Vitória de Setúbal.

Mas, como sempre, a edição do Jornal "O Benfica" aborda todas as outras modalidades do Universo do Clube. Destaque para a divulgação em primeira-mão das 11 atletas da equipa Sénior feminina, bem como para as declarações de Sérgio Ramos sobre a nova etapa na sua carreira.

Isto e muito mais na edição desta semana. Não perca!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24168/language/pt-PT/Jornal-O-Benfica-esta-sexta-feira-nas-bancas.aspx

lula da silva

Há aqui um erro ortográfico ou é apenas um trocadilho mal calculado? :confused:

Messi87



Edição n.º 3566
"Jornal O Benfica" desta 6.ª feira: Futebol positivo!

Futebol positivo e de ataque! No passado sábado, dia 25, os Juniores abriram as hostilidades com seis golos em Massamá, seguindo-se os Juvenis A com quatro tentos frente ao rival Sporting, no domingo de manhã. Chegou a noite e os Seniores deram também espectáculo. Na deslocação ao recinto do V. Setúbal, o Benfica triunfou, por 0-5, e chegou à liderança da Liga. No dia seguinte, foi a vez dos "Bês" receberem o Belenenses e vencerem, por 6-0. Leia tudo sobre as vitórias das equipas benfiquistas na edição desta sexta-feira, dia 31 de Agosto, do Jornal "O Benfica".

As equipas de Futsal e de Andebol arrancam a época oficial com as disputas das Supertaças e contamos-lhe tudo sobre as perspectivas para as competições. As equipas de Hóquei e Basquetebol já trabalham e pode ficar a par de tudo nesta edição.

O Jornal "O Benfica" chega esta sexta-feira às bancas!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24263/language/pt-PT/-Jornal-O-Benfica-desta-6-%C2%AA-feira-Futebol-positivo.aspx

Messi87

#828


Edição n.º 3567
Jornal "O Benfica" nas bancas a partir de sexta-feira!

É já amanhã, dia 7 de Setembro, que chega às bancas mais uma edição do Jornal "O Benfica".

Lima é uma das fortes apostas da Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD para esta temporada. O ponta de lança já fala "à Benfica" e revela toda a sua ambição. Fique ainda a conhecer os três adversários que calharam ao Benfica no sorteio da Liga dos Campeões. O primeiro jogo é já este mês, dia 19, em Glasgow, frente ao Celtic. A seguir, recebemos a 1.ª equipa do ranking da UEFA - o poderoso Barcelona de Messi. Segue-se a visita a Moscovo, para defrontar o Spartak.

O projecto de uniformização das Casas do Clube soma e segue. Luís Filipe Vieira inaugurou oficialmente a Casa de Serpa, onde agradeceu o trabalho do presidente, João Rocha. Hoje, estará em Vila Real de Santo António e amanhã, sábado, em Lagos, onde vai inaugurar mais duas "Embaixadas".

Sérgio Ramos coleccionou títulos atrás de títulos e agora vai ensinar tudo o que aprendeu ao longo de uma brilhante carreira. O novo treinador da equipa de Sub-18 de Basquetebol traça os seus objectivos e dá conselhos aos jovens que querem seguir os seus passos - dedicação, trabalho e espírito de sacrifício. Uma entrevista exclusiva à Benfica TV, que pode ler aqui.

Não perca, tudo isto e muito mais, na edição 3567 do seu Jornal "O Benfica".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24393/language/pt-PT/Jornal-O-Benfica-nas-bancas-a-partir-de-sexta-feira.aspx

Messi87

#829


Edição n.º 3568
Jornal "O Benfica" nas bancas a partir de sexta-feira!

É já amanhã, dia 14 de Setembro, que chega às bancas mais uma edição do Jornal "O Benfica".

O Benfica entrou bem no Campeonato, já é líder, e depois de uma paragem para os diversos compromissos das Selecções, com um empate frente ao Bétis num amigável pelo meio, a equipa orientada por Jorge Jesus centra agora as atenções na Liga dos Campeões. Dia 19, frente ao Celtic, arranca o sonho Europeu.

Eles são perigosos... e é preciso ter cuidado com eles! Que o digam os guardiões adversários que só à conta deles já sofreram mais de 200 golos. Cardozo, Rodrigo e Lima são as referências ofensivas do ataque encarnado". Conheça os números em mais uma edição do Jornal "O Benfica".

Alberto Arons de Carvalho, fundador do PS e da Juventude Socialista, é doutorado em Ciências da Comunicação e actualmente é vice-presidente da ERC. Um grande benfiquista e ex-atleta do nosso Clube na modalidade de Atletismo, em exclusivo no Zona de Decisão.

Não perca ainda a entrevista ao internacional uruguaio Maxi Pereira, que respondeu a todas as perguntas dos adeptos!

Tudo isto e muito mais, em mais uma edição do seu Jornal "O Benfica".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24508/language/pt-PT/Jornal-O-Benfica-nas-bancas-a-partir-de-sexta-feira.aspx

Messi87

#830


Edição n.º 3569
Jornal "O Benfica" já nas bancas a partir desta sexta-feira!

É já esta sexta-feira, 21 de Setembro, que chega às bancas mais uma edição do seu Jornal "O Benfica".

O primeiro jogo na Fase de Grupos da Liga dos Campeões confirmou que temos equipa, um projecto e muita ambição. Sem capitão em cima da hora do jogo, Jorge Jesus lançou Jardel, que não vacilou. André Almeida substituiu a preceito Maxi Pereira e Matic provou em campo que temos um plantel à altura do prestígio do Clube. Venha o Barcelona! A próxima etapa é já este domingo, em Coimbra, onde queremos manter a liderança no Campeonato, o principal objectivo da presente época.

A solidariedade é uma das imagens de marca do actual grupo de trabalho da equipa principal de Futebol. Jorge Jesus, Luisão, Aimar e Artur, entre outros, concretizaram o
sonho de dois jovens lutadores graças a mais uma acção tocante da Fundação Benfica.

A visita de Luís Filipe Vieira, Armando Jorge Carneiro e Pedro Mantorras a Cabo Verde foi um êxito. A inauguração da escola Geração Benfica, no Mindelo, na ilha de São Vicente, marca a continuação de um projecto sustentado e que visa levar o Clube a todos os continentes.

Leia tudo isto e muito mais em mais uma edição do seu Jornal "O Benfica".

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24640/language/pt-pt/jornal-o-benfica-ja-nas-bancas-a-partir-desta-sexta-feira.aspx

The Eagle 10

#831
Resposta aos detractores? Ponham-se na alheta... Deve ter sido o pedro guerra a escrever isso.

Shoky

Essa capa é o cúmulo da falta de vergonha na cara...fodasse...

Trezeguet

resposta aos detractores? não ganhem juízo não

SLB É O REI DO MUNDO

pela primeira vez sinto de facto nojo de comprar o jornal do clube.

pcssousa

Resposta aos detractores?

1 - quem são os detractores, os que se preocupam com o Benfica?

2 - E que raio de resposta foi dada aos detractores? ganhámos por quantos? jogámos muito bem, é isso?

Vergonhinha na cara, pá!

ivodaniello

Que filha da putice pegada. A onde isto já chegou...

franciscoafonso

Que vergonha. Pá puta que os pariu.

mMateus

Capa VERGONHOSA ... depois venham pedir UNIÃO aos Benfiquistas.  :disgust:

Trezeguet

O primeiro jogo na Fase de Grupos da Liga dos Campeões confirmou que temos equipa, um projecto e muita ambição. Sem capitão em cima da hora do jogo, Jorge Jesus lançou Jardel, que não vacilou. André Almeida substituiu a preceito Maxi Pereira e Matic provou em campo que temos um plantel à altura do prestígio do Clube. Venha o Barcelona!

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: