Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Winger

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:04
O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

O vizinho de baixo do Manel do talho conhece um gajo que é casado com a irmã de um gajo que tem um dragão tatuado nos tomates e o gajo odeia o Vieira e que queria era um damásio ou um fernando martins a beijar o cú ao bimbo das flatulências.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 00:49
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Não tenho de responder a posts de ninguem....dou a minha opinião e fundamentar ou não a minha opinião depende da minha vontade o fazer...simples.

Claramente. O curioso é que nunca te vi a faze-lo, uma vez que fosse.

Nem tens de o fazer, estou a falar nisso porque gostava de perceber.

É um direito que te assiste, falar por falar. Ou escrever.

É, desde que a sua conduta não fosse permanentemente ridicularizar quem pensa diferente dele.

Se tem razão, quando diz que muitas vezes aqui se ofende a Direcção do Benfica, e nós sempre que detectamos isso, actuamos, por outro lado, o discurso é sempre o mesmo: malhar, malhar, malhar, em quem critica. Mas depois eu é que o ando a perseguir.
Sr moderador...aqui quem é permanentemente ridicularizado é o Vieira e quem o apoia....basta ler páginas e páginas deste tópico para se perceber isso.

Uma das grandes razões para o facto de quem apoia ser ridicularizado (falo por mim obviamente) é mesmo esse vazio de argumentos para o apoiar.

E quando digo argumentos não é coisas do tipo: "Apoio o presidente porque é essencial para o futuro do clube ser risonho e continuarmos em claro e contínuo crescimento, como tem sido provado ao longo dos vários anos em que tem presidido o clube. Quem não vê o fantástico trabalho que este presidente tem feito ou é infiltrado ou é alguém desejoso de poder. Por isso apoio o presidente porque não estou esquecido do que era o vale e azevedo e de como destruiu o clube"

Só bla bla bla.

Não é um bocado parvo que a vossa principal razão para quererem o vieira a presidente seja algo... que o vale e azevedo fez ? Não é um bocado parvo o vieira ser julgado não pelo que fez mas sim pelo que o antecessor fez ?

Em 2006 era que há 6 anos atrás o vale e azevedo coiso e tal, em 2007 era que há 7 anos o vale e azevedo coiso e tal, em 2008 era que há 8 anos atrás o vale e azevedo coiso e tal...... em 2012 é que há 12 anos o vale e azevedo coiso e tal.

E com isto tudo não se percebem que:

- vieira está no SLB o D O B R O do tempo que damásio e vale J U N T O S estiveram, mas mesmo assim não conseguiu erguer o clube.

é ridículo tentarem ilibar tudo o que vieira fez ao longo de 12 (!!) anos com aquilo que o vale e azevedo fez.

depois queixam-se que o clube não anda para a frente e que há sempre muito para fazer.. pudera, sempre a olhar para o passado, não dá para concentrar no presente e no futuro.

na política portuguesa passa-se o mesmo: a merda que este governo faz é culpa do sócrates, na altura do sócrates era culpa do santa lopes e do barroso, na altura desses aritistas era culpa do guterres, etc etc, na altura do salazar era culpa da 1ª república, na altura da 1ª república era culpa da monarquia, e com isto tudo o país caminha moribundo.

o mesmo se passa no clube.

não achas que está na altura para parar e pensar: bolas, é o presidente que mais tempo esteve no clube e é dos que mais perdeu (tanto em termos absolutos e relativos), logo isto está mal, não é este o caminho.

já viram o que era se todas as pessoas ficassem a remoer os seus desgostos amorosos durante 12 anos ?? ninguém avançava na vida, era tudo uma cambada de traumatizados.

em 2016 vai ser o quê ? que há 16 anos o vale e azevedo coiso e tal ?

bolas, parem de pensar no passado, já acabou, já foi, é hora de mudar.

ps: mudar, um grande medo das pessoas. Porquê ? Porque não querem que vá para lá outro vale.

Mas esquecem-se que quem decide quem vai para lá... são os sócios.

A culpa de aparecerem vales e damásios e vieiras... é dos sócios que votam neles.

Se escolherem melhor em quem põem o vosso voto não aparece mais nenhum vigarista.

Jack Bauer

Qd o SLBenfica foi campeão vi e ouvi mts andrades f*d*dos pq para eles o vieira tinha dado o título por causa dos tuneis e era um alvo a abater.

A partir do momento em que ganharam o que ganharam nos dois ultimos anos já não se importam (e nem é bem assim...falam sempre do po branco, negocios com angola e o raio que os parta)

Resumindo. Está-se bem qd se ganha. Simples.

O ANO PASSADO perdemos o campeonato de futebol pq não renovamos com a oliverdesportos. BÁSICO.

Saviolafication

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 01:01
Francescoli...não sei se queres ter uma conversa séria comigo ou não....eu digo-te frontalmente....eu não quero.
A razão é simples....ia acabar por ser um daqueles debates que vemos muito na televisão em que um é de um partido x e outro do partido y e nunca estão de acordo com coisa nenhuma.
Não tenho paciência para isso.

Debater ideias mesmo tendo crenças fincadamente diferentes? Para quê? É muito mais giro dizer disparates aleatórios, não é preciso formular argumentos válidos.

Winger

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:10
Kratos, um amigo meu dizia que se ganhassem o ano passado, não iam lá por um macaco, iam por O Macaco. E ganhavam na mesma.

Quem é o macaco? O Proença?

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:58

Sr moderador....é preciso que o sr perceba a sequência da conversa.
Simplesmente respondi a mais uma provocação de um user.
Aliás, na sequência dos frequentes avisos da moderação ao meu espirito conflituoso tenho simplesmente dado a minha opinião e respondendo a provocações.

Já não tenho paciência nenhuma para esse discurso de vitima. Comigo já não funciona. Os factos (posts) estão aí. E não sou eu que o digo. O Francescoli acabou de dizer o mesmo que eu, e não o conheço de lado nenhum.
Se a ti não interessa a opinião dos outros, se não vais mudar a tua opinião e se não tens que fundamentar o que dizes, porque é um direito que te assiste, porque é que constantemente criticas os outros? Eles não têm o mesmo direito que tu? Epah, a sério, isto parece que estou a ter uma conversa com um puto de 5 anos. Isto não é normal.
Por acaso tenho um filho de 5 anos e conheço bem esse tipo de conversa...e sei onde queres chegar mas no teu caso não vou dar troco a alguém que nada me diz.

Pedro84

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:06
O meu primo portista que está casado com uma portista ferrenha do Porto cuja família é toda portista e que diz que quando ele morrer não quer uma fotografia dele na campa mas sim uma estátua do Pinto da Costa em pedra, sempre que me vê abraça-me, começa-se a rir e diz "Que o Vieira lá fique por muitos anos!!! Muitos anos!!!" e depois mija-se a rir.

Eu limito-me a baixar o cabeção e não responder. Ele no ano passado, antes do campeonato começar dizia "se este ano formos campeões com este treinador, para o ano metemos lá um macaco, oh primo!". Eu ria-me com aquilo... e não é que foram mesmo?

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Tem de ser... à falta de argumentos, consinto.

Há falta de argumentos? AHAHAHAHA Bem sei que os andrades são uma merda, mas bem apertadinhos fazem como o Fui Mureira, põem-se no crlh num abrir e fechar de olhos.

sbremoved_33753

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2012, 01:10
Qd o SLBenfica foi campeão vi e ouvi mts andrades f*d*dos pq para eles o vieira tinha dado o título por causa dos tuneis e era um alvo a abater.

A partir do momento em que ganharam o que ganharam nos dois ultimos anos já não se importam (e nem é bem assim...falam sempre do po branco, negocios com angola e o raio que os parta)

O ANO PASSADO perdemos o campeonato de futebol pq não renovamos com a oliverdesportos. BÁSICO.

Básico.

Eu a pensar que tinha sido por incompetência. Afinal de contas a 7 jornadas do final iamos em primeiro e conseguimos perder 11 pontos em 12 possíveis.

Pareceu-me ver os comentadores da Sportv realmente a marcar golos contra o Benfica.

fffernas

Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 01:01
Francescoli...não sei se queres ter uma conversa séria comigo ou não....eu digo-te frontalmente....eu não quero.
A razão é simples....ia acabar por ser um daqueles debates que vemos muito na televisão em que um é de um partido x e outro do partido y e nunca estão de acordo com coisa nenhuma.
Não tenho paciência para isso.

Debater ideias mesmo tendo crenças fincadamente diferentes? Para quê? É muito mais giro dizer disparates aleatórios, não é preciso formular argumentos válidos.
Disparates...hum, hum...leio muitos, de facto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

Faz tu, eu não baseio as minhas opiniões pelas cabeças dos outros, muito menos pelas opiniões de antis...
Agora que dizer que a maioria dos adeptos dos nossos rivais pensa de uma forma só porque 5 ou 6 que conheces pensa assim, para mim é ridículo... também conheço   adeptos dos clubecos que odeiam o Vieira. E isso prova alguma coisa?

clubecos ?  mas que raio de sobranceria é essa ?

Jack Bauer

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:12

Básico.

Eu a pensar que tinha sido por incompetência. Afinal de contas a 7 jornadas do final iamos em primeiro e conseguimos perder 11 pontos em 12 possíveis.

Pareceu-me ver os comentadores da Sportv realmente a marcar golos contra o Benfica.

Incompetência nossa. Sem dúvida.

E parte dela fora de campo, vieira incluido.

Te garanto.

Doom

E este ano? Vamos perder porque ainda não renovamos?

Jack Bauer

Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 01:13

E este ano? Vamos perder porque ainda não renovamos?

Fora de campo estamos em clara desvantagem.

Como em PT isso dá  campeonatos.

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2012, 01:09
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:06

Baixar o cabeção perante um portista é triste. Comigo, quem baixa são eles.

Tem de ser... à falta de argumentos, consinto.

Há falta de argumentos? AHAHAHAHA Bem sei que os andrades são uma merda, mas bem apertadinhos fazem como o Fui Mureira, põem-se no crlh num abrir e fechar de olhos.

A ultima vez que discuti os podres do futebol levei com a boca "quem apoiou inequivocamente esta malta da Federação foi o teu Presidente, não o meu."

Agora só discuto futebol.

fffernas

Argumentos válidos vão dar os 90% que vão votar no Vieira....simples.