Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Strata

Passar pastas é excelente para compadrios e esconder-se muita coisa que interessa esconder. Quando um clube é ganhador, está bem e recomenda-se, faz mais sentido esse tipo de passagens de testemunho. Quando o clube suscita muitas dúvidas e porquês de como muitas coisas são geridas, gastando-se muito dinheiro face aos poucos títulos que se ganha, então aí é preferível não haver passagens de testemunhos, e que seja eleita uma nova Direcção sem nenhum relacionamento com a anterior, de forma a que tudo se saiba de como o clube se encontra e, após isso e as devidas auditorias, traçarem objectivos mais adequados à realidade que vivemos.

Slb23

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 15:29
Há aqui malta que não merece um segundo da minha atenção.
É escusado seres assim com o Luigi  ^-^

quinjeajero

Citação de: redsun111 em 24 de Agosto de 2012, 15:05
É preciso enquadrar a posição de FG.
Na altura, FG não decidia, era tão só responsável financeiro. Não mandou fazer isto ou aquilo. Eticamente, a má classificação documental e registo na contabilidade é reprovavel, mas é algo que existe em muitas empresas deste país. Não significa que ele aprove aquelas práticas instituídas há muitos anos no fcp.

Quando ele se candidatou, comprometeu-se com a isenção, imparcialidade e igualdade de tratamento face a todos os clube caso fosse eleito. Seria de desconfiar? Sim.
Mas afrontar o futuro presidente da FPF que benefícios poderia trazer?? Não seria ainda pior a reacção do "sistema" do que aquela que já se antevia com a rejeição às investidas da Olivedesportos? Certamente.

E vergonha? Não há pois não? Deu para ver.

GGG

#326028
Volto a frisar, Vieira só abandona o barco se for obrigado pela familia a fazê-lo. Como sei que a familia está farta de o ver como presidente do Benfica, acrescido do facto de a familia já ter mudado de casa várias vezes, e de receber de vez em qd ameaças anónimas, poderá levar Vieira a repensar....

Eu como sócio ficava agradecido

Ieyasu

Moniz a vice no próximo triénio e depois assume a liderança  :smokin:

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2012, 15:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 15:15
Seria irónico ver Moniz candidato à presidência do Benfica, apoiado por LFV, passados 3 anos deste ter dito que Moniz era mau exemplo porque esteve x anos sem pagar cotas, não podendo por isso, candidatar-se, face aos estatutos.

Mas serias apenas mais um contorcionismo, Made By LFV.
Vais ter Vieira a concorrer com Moniz como vice responsável pela BenficaTv e pelos direitos televisivos. Na prática Vieira mantém a aparencia de mandar e Moniz é que manda.

Na prática vai dar ao mesmo que eu disse. Em 3 anos passou de um mau exemplo para uma pessoa credível...porque agora dá jeito.
Mas agora já não há o perigo dos espanhóis comprarem o Benfica, como havia à 3 anos... ^-^
Sim é uma leitura que se pode fazer, a outra é que Moniz é uma pessoa sem coluna vertebral.

Mas até ver, Moniz não é nada no Benfica, ao contrário de LFV, que é o presidente do Benfica há muitos, muitos anos, como dizia o José Cid.

Obi_wan

O moniz não faz parte de um grupo de tv??? pais do amaral??

DD

Citação de: Ieyasu em 24 de Agosto de 2012, 15:53
Moniz a vice no próximo triénio e depois assume a liderança  :smokin:
Ja seria uma evolução positiva!!!!Resta saber: seria vice com que pasta?!!!

MarceloSilva@92

Citação de: DD em 24 de Agosto de 2012, 16:15
Citação de: Ieyasu em 24 de Agosto de 2012, 15:53
Moniz a vice no próximo triénio e depois assume a liderança  :smokin:
Ja seria uma evolução positiva!!!!Resta saber: seria vice com que pasta?!!!

Propaganda.


Johnny1904

Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: DD em 24 de Agosto de 2012, 16:15
Citação de: Ieyasu em 24 de Agosto de 2012, 15:53
Moniz a vice no próximo triénio e depois assume a liderança  :smokin:
Ja seria uma evolução positiva!!!!Resta saber: seria vice com que pasta?!!!

Propaganda.

Telenovelas na VTV.



Bola7

Citação de: Obi_wan em 24 de Agosto de 2012, 16:07
O moniz não faz parte de um grupo de tv??? pais do amaral??
abaixo os espanhois

Bola7