Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BENFIKA

Hoje mostrou aquilo que já se sabia, que no ataque é muito bom. O problema é a defender, todos esses processos e movimentações e até mentalidade que tem que assimilar. Essa parte vimos contra o Braga e vamos ver em jogos mais exigentes defensivamente.

Eu apostava no Emerson e este ia jogando nos jogos em casa mais acessiveis, naqueles em que não se espera tanto trabalho defensivo.

O-Rível

Disse que acreditava nele antes e depois do jogo com o Braga e isto não muda nada. Ainda tem um longo caminho a percorrer, mas se há posição onde pode revelar-se útil é esta. Força Melga! :D

Nick Valensi

Fez um bom jogo porque não chegámos a ser testados defensivamente... Claro que continuamos a precisar de um defesa-esquerdo a sério.

followthedevil

A nivel atacante adorei, na defesa não teve muito trabalho. Mostrou ter personalidade e nisso não revejo um caso como o Roberto.

P∑T∑7

Não se iludam...

Melga, toda a força para ti! Desculpa o que te estão a fazer.

GGG

Ofensivamente é forte, bom a cruzar e a ganhar a linha. A defender não teve trabalho, mas um defesa lateral não pode jogar somente num sentido.Isto não é Subbuteo, onde existia um jogador para lançamentos e para marcar os cantos!

redevil88

Diavolo Rosso

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2012, 22:56
Ofensivamente é forte, bom a cruzar e a ganhar a linha. A defender não teve trabalho, mas um defesa lateral não pode jogar somente num sentido.Isto não é Subbuteo, onde existia um jogador para lançamentos e para marcar os cantos!

Não acho que cruze bem sinceramente

Strata

Eu nem digo que não venha dar um lateral interessante. Só que por experiências passadas e bem recentes cujo balanço foi negativo, é normal que se esteja de pé atrás e com receio de vermos mais uma época perdida por causa de adaptações e lacunas mal colmatadas no plantel. Perante um cenário destes, e mal o mercado abrisse, a 1ª coisa que o Benfica devia ter feito era contratar um defesa-esquerdo que entrasse de caras no 11 titular. Seria o mínimo exigível para não se correrem mais riscos.

Alguém acredita que quando o Melgarejo foi contratado, ou até mesmo durante a época passada, foi para vir para lateral-esquerdo? Se tem chegado mais cedo o lateral (que espero esteja ainda por vir), a esta hora o Melgarejo poucos ou nenhuns minutos tinha para a Liga. Só por aqui se vê bem a política desportiva do Benfica. E é isso que me preocupa.

Winger

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Agosto de 2012, 22:54
Não se iludam...

Melga, toda a força para ti! Desculpa o que te estão a fazer.

Sim, coitadinho, ser titular no Benfica é o castigo para qualquer um..  :estrelas:

Vai ser ainda melhor que o Coentrão!!!  :metal:

Shoky

É um excelente jogador. Hoje as suas lacunas não foram testadas.

iloy

Nick Valensi

Só espero é que o jogo de hoje não faça a direcção desistir de contratar um defesa-esquerdo em condições. O Melga é bom ofensivamente, não pode ser o defesa-esquerdo para uma época inteira.

Abram os olhos, dirigentes do Benfica!

Echoes

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2012, 23:00
Eu nem digo que não venha dar um lateral interessante.Só que por experiências passadas e bem recentes cujo balanço foi negativo, é normal que se esteja de pé atrás  e com receio de vermos mais uma época perdida por causa de adaptações e lacunas mal colmatadas no plantel. Perante um cenário destes, e mal o mercado abrisse, a 1ª coisa que o Benfica devia ter feito era contratar um defesa-esquerdo que entrasse de caras no 11 titular. Seria o mínimo exigível para não se correrem mais riscos.

Alguém acredita que quando o Melgarejo foi contratado, ou até mesmo durante a época passada, foi para vir para lateral-esquerdo? Se tem chegado mais cedo o lateral (que espero esteja ainda por vir), a esta hora o Melgarejo poucos ou nenhuns minutos tinha para a Liga. Só por aqui se vê bem a política desportiva do Benfica. E é isso que me preocupa.

Tens a mesma posição do que eu em relação a este caso.
Hoje teve muito pouco trabalho defensivo e ofensivamente esteve ao seu nível.
Continuo a defender a vinda de um LE.

sbremoved_28739

Jogo que não permite avaliação perpicaz devido ao fraco opositor.

Contudo, visto o adversario não ter causado problemas ele la aproveitou a situação para se mostrar no ataque, e isso é bom!