Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lord_MerlliN

Citação de: Doom em 27 de Agosto de 2012, 12:52
Eu só disse que o vermelho foi bem mostrado.

Em outros anos Jorge Sousa tinha mostrado amarelo.

E no jogo contra o Braga nós não empatamos devido à arbitragem, só houve um culpado de não termos ganho: Jorge Jesus

Quem acha que não ganhamos ao Braga por causa da arbitragem é melhor tirar a cabeça da areia.

Quanto à teoria da conspiração... vamos ver os próximos jogos e tenho razão ou não.

Apontei os erros do jesus na altura certa.
Não podemos justificar o empate com a arbitragem, mas esquecer que nos invalidaram um golo limpinho é patético.

Tal como a despenalização do douglão e não retirarem o cartão ao cardozo.
A decisão de retirarem o vermelho é correcta, mas não posso aceitar que mantenham o amarelo do cardozo e que continuem a deixar de punir atitudes como a do beto (e foram logo 2).

redsun111

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 11:49
O que não se deve é, quando o Benfica empata, como empatou (quer queiras, quer não) da forma como o Benfica empatou o jogo em casa com o Braga ficar calado, sem vir ao fórum, ou vir sem culpabilizar Presidente e treinador, e depois quando se ganha, vem-se aqui agradecer ao presidente, e dizer que a contratação deste e daquele é fenomenal, pq isso demonstra um a tremenda hipocrisia, uma deslealdade intelectual, e sobretudo falta de coerência. Não sei se foi o teu caso, mas que alguns users o fizeram isso é verdade (sinceramente nem tomei atenção quem eram).

E mais, vir falar em Azia e em Rennie? O Benfica ganhou, todos ficamos contentes e quando o Benfica joga as diferenças de opinião são postas de parte. Têm que perceber que o Benfica se fez de União mas também de muita crítica, como alguém disse até o Cosme Damião foi posto em Causa. O Dizer que tá tudo bem mesmo quando não está ao contrário do que se julga não é benéfico para o Benfica, o Benfica precisa de critica, de debate, de várias opiniões, não é dizer Ámen a tudo como eu vejo as pessoas que estão com esta direcção fazerem.

Eu vi muitos criticarem (e criticar é um eufemismo para aquilo que se disse por aqui) após o jogo de Braga e vejo agora muita relutância em aplaudir o onze, a táctica, a dinâmica,a intensidade com que se jogou ontem...

Quanto ao 2º parágrafo, não sejas ingénuo. O que aqui se faz é dar opiniões.
Isso qualquer um faz.
Dentro do Benfica não existe unanimismos ou ausência de críticas ou divergências contráriamente ao que supões.
O problema que podes estar a referir e que existe, realmente, é falta de oposição com criticas sérias, coerentes, construtivas e que sejam alternativa concreta ao rumo seguido pela actual Direcção. E isso não há.   

Como qualificar uma oposição que ao fim de tantos anos não tem um rosto? Que nunca apresentou ideia alguma que fosse? Que nunca apareceu em nenhuma Assembleia Geral para defender alguma alternativa que fosse?

Vieira não é nenhum bicho papão....o que faz falta é alternativas ao tipo de oposição que tem existido até aqui no Benfica. Se não mostrou nenhuma seriedade e credibilidade até aqui, não será nenhum coelho tirado na cartola que a dará. Ou acreditas no Pai Natal?

GiordanoBruno

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:30
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:29
Nisso estamos os dois de acordo e penso que qualquer Benfiquista, só te estou a dizer que há pessoas no estádio que já não podem com o LFV e com o JJ e quando as coisas correm mal, apupam e assobiam, estão no seu direito, ou assobiar o César Peixoto é legítimo e assobiar o LFV e o JJ não é?

Não pertenço à brigada do assobio, antes pelo contrario. Quando vou ao estádio é para apoiar.
Mas percebes que outros o façam ou não? É uma forma de mostrar descontentamento e desagrado. Se até o Nene e outros eram assobiados...As pessoas convivem mal com a diferença, este é o problema. Não gosto muito de citações mas neste caso vou citar um escrito Francês Stendhal: "Já vivi o suficiente para ver que a diferença provoca o ódio."

Infelizmente estamos a cair neste erro crasso.

Não, não percebo nem vou perceber.
Aliás nem quero perceber.

Não faz sentido nenhum assobiar um dos nossos e aplaudir de pé um adversário NA NOSSA CASA,
Assobiar o Cardozo por falhar um golo e aplaudir de pé um adversário (que até era bastante assobiado quando por cá andou) não faz sentido nenhum.

Assobiar o Peixoto ainda no aquecimento e aplaudir mais uma vez um jogador adversário é ridiculo.

Se estão contra a direcção e/ou treinador não façam dos jogadores os alvos....
Quanto a ti não sei, mas eu estava nos No Name no Jogo em que o Mantorras estava prestes a transferir-se para o Benfica, e o Benfica estava a fazer uma época terrível, e o Ronaldo (essa espécie de Central) estava a levar nós de todas as formas e feitios e o pessoal estava tão em brasa com a nossa época e com os centrais Paulo Madeira e Ronaldo que se riam e aplaudiam o Mantorras. Os adeptos do Real Madrid gozavam a bom gozar e riam-se com o Secretário, era a chacota geral no estádio.
O Benfica já teve uma série de jogadores assobiados. Cada um manifesta-se como quer, está no seu direito.

GiordanoBruno

Citação de: redsun111 em 27 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 11:49
O que não se deve é, quando o Benfica empata, como empatou (quer queiras, quer não) da forma como o Benfica empatou o jogo em casa com o Braga ficar calado, sem vir ao fórum, ou vir sem culpabilizar Presidente e treinador, e depois quando se ganha, vem-se aqui agradecer ao presidente, e dizer que a contratação deste e daquele é fenomenal, pq isso demonstra um a tremenda hipocrisia, uma deslealdade intelectual, e sobretudo falta de coerência. Não sei se foi o teu caso, mas que alguns users o fizeram isso é verdade (sinceramente nem tomei atenção quem eram).

E mais, vir falar em Azia e em Rennie? O Benfica ganhou, todos ficamos contentes e quando o Benfica joga as diferenças de opinião são postas de parte. Têm que perceber que o Benfica se fez de União mas também de muita crítica, como alguém disse até o Cosme Damião foi posto em Causa. O Dizer que tá tudo bem mesmo quando não está ao contrário do que se julga não é benéfico para o Benfica, o Benfica precisa de critica, de debate, de várias opiniões, não é dizer Ámen a tudo como eu vejo as pessoas que estão com esta direcção fazerem.

Eu vi muitos criticarem (e criticar é um eufemismo para aquilo que se disse por aqui) após o jogo de Braga e vejo agora muita relutância em aplaudir o onze, a táctica, a dinâmica,a intensidade com que se jogou ontem...

Quanto ao 2º parágrafo, não sejas ingénuo. O que aqui se faz é dar opiniões.
Isso qualquer um faz.
Dentro do Benfica não existe unanimismos ou ausência de críticas ou divergências contráriamente ao que supões.
O problema que podes estar a referir e que existe, realmente, é falta de oposição com criticas sérias, coerentes, construtivas e que sejam alternativa concreta ao rumo seguido pela actual Direcção. E isso não há.   

Como qualificar uma oposição que ao fim de tantos anos não tem um rosto? Que nunca apresentou ideia alguma que fosse? Que nunca apareceu em nenhuma Assembleia Geral para defender alguma alternativa que fosse?

Vieira não é nenhum bicho papão....o que faz falta é alternativas ao tipo de oposição que tem existido até aqui no Benfica. Se não mostrou nenhuma seriedade e credibilidade até aqui, não será nenhum coelho tirado na cartola que a dará. Ou acreditas no Pai Natal?
Várias coisas. Dentro do Benfica não posso falar pq não estou lá, tu pelos vistos estás uma vez que sabes que não há unanimidade, que há critica e divergência, a única coisa que posso dizer é que espero que estejas correcto.

Quando dizes que no Benfica há falta de oposição com criticas sérias, coerentes, construtivas e que sejam alternativa concreta ao rumo seguido pela actual Direcção, tens razão em parte. Tens razão sobretudo na falta de coerência por parte de alguns rostos que se perfilavam para ser oposição.

O Problema é que não há oposição, se não há oposição como queres que tenha um rosto? Ou que apresente ideias, ou que apareça numa AG?

Mas isto não te preocupa? Não achas estranho?

A mim enquanto benfiquista preocupa-me e muito.

DD

Citação de: Doom em 27 de Agosto de 2012, 12:17
Eu só digo isto:

Jorge de Sousa

Estava toda a gente com medo dele, ia fazer tudo para prejudicar o Benfica, etc etc....

O que é que aconteceu ontem?

Aconteceu o que vai acontecer até Outubro: O sistema não vai prejudicar o Benfica para o Benfica estar em 1º lugar em Outubro e para que Vieira seja reeleito.

Num outro ano qualquer aquele vermelho seria um vergonhoso amarelo.... mas amarelo!
:whistle2:
Tb me tinha lembrado disso...

dbarata

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2012, 14:06
Eu só digo isto:

Jorge de Sousa

Estava toda a gente com medo dele, ia fazer tudo para prejudicar o Benfica, etc etc....

Aconteceu o que vai acontecer até Outubro: O sistema não vai prejudicar o Benfica para o Benfica estar em 1º lugar em Outubro e para que Vieira seja reeleito.

Num outro ano qualquer aquele vermelho seria um vergonhoso amarelo.... mas amarelo!

LOL se somos roubados eh por causa do sistema, se não somos do sistema é, fdx que mentalidade ridicula.. Entrasse sempre o Benfica em campo com a determinaçao q entrou ontem em ganhar o jogo que com ou sem roubos levavamos tudo ah frente pá!

mojo_j0jo

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2012, 14:06
Eu só digo isto:

Jorge de Sousa

q teoria da conspiração mais macaca desculpem lá...

redsun111

Eu disse que isso era um problema, logo preocupa-me a incapacidade confrangedora de haver uma oposição digna, com nomes, rostos e voz para apresentar e defender rumos  alternativos de desenvolvimento do clube.

Mas isso reflecte também, que o rumo seguido é o certo, e que muito do que se discute na praça publica é afinal de contas, o acessório e não o essencial.

Por outro lado não deixa de ser sintomatico o diálogo com outras figuras benfiquistas por parte de LFV. É sinal que além de saber o que quer para o clube,  aceita contributos de outros benfiquistas  e que escolhe os que pensa ser os melhores para concretizar essa visão, nas várias áreas do clube.

Rawkzter

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 27 de Agosto de 2012, 14:39
Eu disse que isso era um problema, logo preocupa-me a incapacidade confrangedora de haver uma oposição digna, com nomes, rostos e voz para apresentar e defender rumos  alternativos de desenvolvimento do clube.

Mas isso reflecte também, que o rumo seguido é o certo, e que muito do que se discute na praça publica é afinal de contas, o acessório e não o essencial.

Por outro lado não deixa de ser sintomatico o diálogo com outras figuras benfiquistas por parte de LFV. É sinal que além de saber o que quer para o clube,  aceita contributos de outros benfiquistas  e que escolhe os que pensa ser os melhores para concretizar essa visão, nas várias áreas do clube.

é pena os melhores serem do sporting ou do porto...

mas também não é de estranhar, sendo que a sua formação "académica" foi toda tirada a comer croquetes nos camarotes das antas...

redsun111

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2012, 14:48

mas também não é de estranhar, sendo que a sua formação "académica" foi toda tirada a comer croquetes nos camarotes das antas...

Os orgãos do clube são compostos apenas por sócios.
Na SAD, escolhem-se profissionais. São funcionários. Trabalham em diversas áreas mais ou menos especializadas, onde têm de demonstrar a sua competência, responsabilidade e compromisso nas funções desempenhadas. 

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 27 de Agosto de 2012, 14:55

Na SAD, escolhem-se profissionais. São funcionários. Trabalham em diversas áreas mais ou menos especializadas, onde têm de demonstrar a sua competência, responsabiliade e compromisso nas funçõs desempenhadas. 

Por amor de Deus...

blog benficaatemorrer

Na SAD, escolhem-se profissionais. São funcionários. Trabalham em diversas áreas mais ou menos especializadas, onde têm de demonstrar a sua competência, responsabilidade e compromisso nas funções desempenhadas. 

tão não?

Theroux

Exacto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2012, 14:58

Exacto.

tão não?