Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: jnobre em 30 de Agosto de 2012, 22:55
FODASSE tao a brincar com isto....
Lima para que?

Vai ser adaptado a DE, "A ultima visão do mestre".

sbremoved_28739

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2012, 22:51
Eu gosto bastante do Lima. Aliás a minha opinião é conhecida.

É um avançado muito versátil e que na minha opinião seria sempre um bom reforço para qualquer um dos grandes.

Ter 29 anos não me choca nada. Porque ao contrário da maioria neste país eu não considero acabado nem trapo um jogador com 30 ou mais anos.

O que me choca são os valores a serem confirmados. 5M é muito e é isso que eu não gosto nada.

Por 2M, 2.5M máximo seria a favor.

Não me escondo.

Gosto do jogador. Não gosto dos valores que são falados.
croft, o ter 29 anos também não acho que seja um problema. E eu nem sequer falo da qualidade do Lima. Tínhamos muitos avançados no início da época e acho que não havia necessidade nenhuma de gastarmos dinheiro noutro agora...o Mora devia ter ficado.
Tinhamos muitos avançados... Mas quantos tinham pedalada para a época que ai vem?

Dos que sairam, ha algum deles em que é um escandalo não estarem netes momento na equipa? Para mim, nenhum!

pedroso

BOTA VIEIRA  e no compradio!

Semper_SLB

A maneira com gerem dinheiro e jogadores que já são do Benfica são mais que motivo para despedimento de treinador e demissão de direcção.

Bando de incompetentes.

Elvis the Pelvis

Não há dinheiro para o lateral esquerdo, mas há dinheiro para o Lima. Eu só espero que isto não signifique a saída do Tacuara Cardozo, porque aí sim vamos ter problemas.

Sharapova

TFFS

Citação de: Red Men em 30 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: jnobre em 30 de Agosto de 2012, 22:55
FODASSE tao a brincar com isto....
Lima para que?

Vai ser adaptado a DE, "A ultima visão do mestre".
:2funny: :2funny:
va, ja estou por tudo...

Fearless

Esta contratação até faria sentido se não tivéssemos uns 10 avançados de relativa qualidade emprestados... assim não dá para perceber a razão de se emprestarem avançados no início da pré-época quando já no final da janela de transferências temos falta deles.

P∑T∑7

O Lima é um Rodrigo Mora mas com mais oportunidades concedidas pelo seu treinador.

Zak

Schweisen Tiger

Um ano inteiro com Emerson e Capdevila.

Pré-época 2012/2013:

Luisinho
Michel
Melgarejo
Hugo Vieira
Paulo Lopes
Ola John
Salvio
e, ao que tudo indica, Lima.

Só não temos defesa esquerdo porque não interessa a alguem na administração. Hajam tomates para assumir isto.

Tsoukalos

dispensam Nelson e Mora contratam Lima  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Coluna The Great

Aqui em Braga ja se esta a falar na noticia,e ja estao todos contentes por nos venderem o Lima por 5 milhoes... emprestamos o Ruben e vendem o Lima por 5 milhoes,nem acredito nesta merda

Shoky

Como suplente...serve.

Sinceramente.
Não gosto do gajo...nunca gostei.
Não é o que fazem dele e está a milhas do Cardozo.

Mas é bem melhor que Kardec e Michel juntos.

Dudek

eu estou a ler bem?

não basta este trambolho por 5M, que ainda dizem que só compreendem se o Cardozo amanhã sair?

:estrelas: :estrelas: :estrelas: