Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

Citação de: Dixi em 30 de Agosto de 2012, 23:04
Deve ser uma estratégia para tentar enfraquecer o Braga na luta do Benfica pelo 2.º lugar com eles.
pensei exactamente o mesmo.

o que importa não é o título, é ir à champions!!

Zlatan

O Sílvio não me importava, ele é que não deve querer muito.

Niggalhao

jonyc90

Por muito que goste de ver o Lima jogar e o ache um bom jogador, nao consigo compreender a sua contrataçao ( a ser verdade as noticias), é so mais um exemplo de pessima gestao de um plantel!!
Nem a custo zero compreendia a sua contrataçao, muito menos se for contratado pelos 5M que se falam!!

rocky

Atençao que o Sidnei e Kardec ou Michel é por emprestimo

Batistuta

biumbs

ainda levam o kardec de borla se quiserem.

flavioslb

lopesrui

Já me estragaram a noite...
Volta Nelson Oliveira... tás perdoado...

klik

Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2012, 23:06
Citação de: sergio19azb em 30 de Agosto de 2012, 23:04
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2012, 23:03
Agora dizem que o Sílvio também vem.
mas anda tudo a fumar ou que? Onde tá isso ? xD
Acabei de ouvir na Antena 1, isso e os jogadores para a troca no negócio do Lima.
http://www.rtp.pt/popups/antena-1

Troca..?! Emprestimos.

Shoky

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2012, 22:59
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 22:58
Como suplente...serve.

Sinceramente.
Não gosto do gajo...nunca gostei.
Não é o que fazem dele e está a milhas do Cardozo.

Mas é bem melhor que Kardec e Michel juntos.
5LK...

Estou-me já honestamente a cagar para os preços...
Parece que estamos a tentar falir. Isso já nem comento.

O facto de ter 29 anos não me diz nada. Ainda tem alguns anos para jogar. 3 ou 4 à vontade.
Se vier para suplente não me dá comichão. Cardozo e Rodrigo estão bem à sua frente, mas depois deles é um marasmo. Não há nada.

E retira-se uma arma à concorrência.
Se for para o lugar do Cardozo, que se foda a época.

nytbs1984

Podia ser dada uma oportunidade a um jovem como o Oliveira ou a outro como o Mora, até mesmo o Jara, mas não, preferiram gastar mais cinco milhões num avançado mediano, quando necessitamos urgentemente de um lateral esquerdo. Fantásticas estas prioridades! E nem sei de onde vem todo este dinheiro quando nem sequer venderam. Não me digam que já assinaram novo contrato televisivo com o mafioso?!

sbremoved_28739

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:53
croft, o ter 29 anos também não acho que seja um problema. E eu nem sequer falo da qualidade do Lima. Tínhamos muitos avançados no início da época e acho que não havia necessidade nenhuma de gastarmos dinheiro noutro agora...o Mora devia ter ficado.
Tinhamos muitos avançados... Mas quantos tinham pedalada para a época que ai vem?

Dos que sairam, ha algum deles em que é um escandalo não estarem netes momento na equipa? Para mim, nenhum!
Dos que tínhamos, achas que nenhum tinha qualidade para ser 3ª opção? E ainda continuamos sem defesa esquerdo, mas isso é tão absurdo que nem vale a pena dizer nada.
Para mim a terceira opção até hoje era e sempre foi o Saviola. O Nélson so lhe faz bem estar onde esta, porque no Benfica não era simplesmente opção inequivoca do JJ.
Sendo assim, nunca vi no Mora algo para ser bom numa competição como a Champions, o Michel nem se fala e o Kardec pode desenrascar mas não mais do que isso.

E claro tambem gostava de ter um melhor DE, mas eu estou a discutir do posto de avançado, e neste quadro acho que o Lima é perfeitamente interessante. Os valores falados é que são altos é verdade, mas esperemos pela confirmação...

Mas de um ponto de vista técnico acho bem.

(Alias, fundamentalmente, eu até gostava que o Gaitan jogasse como segundo avançado  ao lado de Cardozo/Rodrigo e isso evitaria a compra de outro jogador, mas como o JJ não esta por ai virado).

Coluna The Great

mezico

o catedratico qualquer dia acerta no avançado  :metal:

uma vergonha a quantidade d dinheiro com avançados

incompetencia vergonha depois querem estadios cheios e socios vao maze gozar com o ...