Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

patoz

Citação de: pevmac em 30 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: patoz em 30 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: pevmac em 30 de Agosto de 2012, 23:42
Li algures que podem vir mais 4 (?) reforços...Lima, Sílvio...Custódio e...Eliseu! Se isso for verdade...Bem, que o dia de amanhã seja breve,  que isto é doloroso!!!

Sílvio acenta que nem uma luva, eliseu é aquela coisa, se sair o gaitan nem é tão doloroso, custódio só vejo viabilidade de sair o javi e é passar de cavalo para ponei. Lima nem sei o que significa com as invenções do mister

O positivo da situação (e só pretendo ver esse lado agora!) seria a polivalência do Sílvio (dir. e esq.), a experiência (pq qualidade não sei se terá p o SLB...) do Eliseu em relação ao Melga e "Little Louie", o Custódio para suplente do Javi (assim até aceito...) e o Lima...para ser o "desejado-avançado-móvel-que-se-mexe-na-frente-de-ataque-de-modo-distinto-ao-daquele-gajo-que-não-mexe-o-cú-e-só-marca-se-encosto"...

O Silvio não é só polivalência, é qualidade. O Eliseu ataca bem é mais extremo que outra coisa, Custódio vinha para suplente do Javi mas isso ia ficar em quanto? o braga não abre mão dele assim tão facilmente. Lima só se for para 3º avançado mas 5M de balas é muito

OLHO DE LINCE

Antena1 - Benfica contrata Bota botilde...

Estes gajam andam mesmo bem informados

sbremoved_28739

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2012, 23:49
Vamos ficar com Cardozo, Rodrigo e Lima. A ser assim não me parece nada mau...
Nada mau mesmo. Representam mais de cinquenta golos so na época passada, mas que é isso?

JopoSumba

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:47
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:43
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:34
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:31
Eles com Michel ficam ainda mais fortes
Fizeste-me rir.
O Lima também deve ser um avançado fantastico........
Ja vi o Lima marcar golões a Arsenal, Sevilha... ja vi o Lima bater o pé a Cardozo, ja vi como se mexe o Lima em campos dificeis.

E vi exactamente o mesmo do Michel, na Playstation. Fantastico.

Ha quem critique o Lima por so estar ao mais alto nivel de ha quatro anos pra ca... Vejam bem o curiculo fantastico do Michel.
Também já vi o Postiga marcar em 3 Euros

Não considero o Michel bom mas num Braga é capaz de ser algo perigoso
é da maneira que voltara mais forte.

Tambem queres o Douglão, ja que eles tem um plantel infinitamente melhor que o nosso?
Ou é por eles terem um Michel que temos que começar a tremer?
Onde é que disse que eles tem um plantel infinitamente melhor?

flavioslb

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2012, 23:53

ultima epoca

Lima -  26 golos

Cardozo - 28 golos

Rodrigo (com muito menos jogos, e de forma regular) - 16 golos

26 + 28 +16 = 70 golos!!

Termos 3 avançados que marcaram juntos 70 golos no ano anterior não me parece mau de todo.  Mas é negocio desnecessário.
pois, pensando assim não é mau, mas como disses-te é desnecessário

Sempreparasemprebenfica

Tem quase 30 anos.

Para alem disso so tem mais 1 ano de contrato.

Que negocio vergonhoso.

E sem defesa esquerdo.

Benfica a la vieira = gozado, humilhado, perdedor e incompetente.

Batistuta

Citação de: RicardoSR em 30 de Agosto de 2012, 23:49
A Antena 1/RTP também tinham dado em primeira mão o Luiz Adriano no porto há 1 mês e tal...

Que um jornal ou uma rádio inventem ainda percebo. Não percebo é os outros todos irem atrás e repetirem a noticia só por repetir.

Angus M

Estes gajos tão a gozar com esta merda toda, só pode.
Tínhamos no inicio da época o Cardozo, o Rodrigo, o Nélson, o Mora, o Kardec, o Michel, o Saviola e o Hugo Vieira para a frente e no último dia chega se á conclusão, que depois de emprestar mos jogadores, precisamos de um avançado.

Isto é gozar com quem é benfiquista, devem pensar que a malta é parva (bem se calhar até é)

andre_04_SLB

Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: solee em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 23:51
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 23:49
E se o empréstimo do Carlos Martins fizer parte desse negócio? :-X

lol ja viste o meio campo do braga? ja ta preenchido.

O CM é superior a qualquer 1 dos médios do braguilha.

e ganha o dobro deles =)

O CM não é superior ao Hugo Viana dentro daquilo que é o modelo do Peseiro. Do que o Mossoró também não. Do que o Custódio também não. E anda ela por ela com o Ruben Micael e o Amorim pelo outro lugar.

Pedro84

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:56
Nada mau mesmo. Representam mais de cinquenta golos so na época passada, mas que é isso?

Seria óptimo. Mas nunca por 5M, que fique claro.

pedroslb18

Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: klik em 30 de Agosto de 2012, 23:53

ultima epoca

Lima -  26 golos

Cardozo - 28 golos

Rodrigo (com muito menos jogos, e de forma regular) - 16 golos

26 + 28 +16 = 70 golos!!

Termos 3 avançados que marcaram juntos 70 golos no ano anterior não me parece mau de todo.  Mas é negocio desnecessário.

Eu ia referir isso mesmo...e não são golos de faz de conta estes aconteceram mesmo não são só esperanças de adeptos

Tendo em conta que os 3 jogadores fizeram muitos minutos era impossível todos eles atingirem esses números o ano passado na mesma equipa.

Cardozo e Lima foram titulares e o Rodrigo muito utilizado, os 3 juntos são capazes de ter ultrapassado os 8 mil minutos.

subLiminar

sbremoved_28739

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!
Assim se pode dizer que o Drogba na mesma idade andava na segunda divisão francesa.

SLBCARLOS

custodio = javi de saida (espero que nao)
lima = talvez o cardozo de saida. ou entao kardec e michel saem. (2opcao era melhor)