Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2012, 00:02
O que vale é que não temos 10 avançados com contrato como outras equipas..

além do mais o futebol joga-se com 11 de cada vez, por isso mesmo que tivéssemos precisávamos de mais um.

nao esqueças dos 6 extremos que tens ainda no plantel, e todos eles de qualidade...

Ieyasu

Bem, ir buscar a meia equipa ao Braga ia ser bom para os lagartos :D

BC

Citação de: hassana yebda em 31 de Agosto de 2012, 00:00
ultima hora

mossoro no benfica antena1
hassana tem calma que esse nem vale a pena inventar, nunca o Benfica o queria. eheh

OLHO DE LINCE

dass 5Broas e ainda dois jogadores...O medico do NGL que o proiba de beber urgentemente...

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

se pagar 3 e os jogadores forem para braga por EMPRESTIMO acho bom negocio mt sinceramente.

klik

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 00:02
O Kardec com 23 anos é bem capaz de já ter marcado tantos golos na carreira quanto o Lima com 29 anos.

O Lima com a idade do Kardec andava no Santa Con* da Assubia e só comecou a marcar golos prai aos 26 anos.

Não sou a favor deste negocio....

Mas diga-se que um clube como o Benfica não pode ligar tanto a idades , ao que x ou y fazia em x idade!!! Um clube de alto rendimento, tem que viver no actual rendimento dos jogadores!!!

Isaaquinho

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 00:01
ultima hora

Aí sim...falecia.

Uma sniper é menina para custar quanto?   :confused: :confused:

sergio19azb

Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

Zlatan

Angus M

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2012, 00:03
Essa do Mossoró no Benfica já teve mais longe de acontecer...infelizmente já me acredito em tudo. Votem em mais 4 anos disto, votem!
Muita gente não tem noção, mas fora do fórum, quase todos os benfiquistas pensam que o Vieira é o presidente ideal para o Benfica, por isso só quando o homem não quiser recandidatar se

Beduas

Ter no plantel Cardozo, Rodrigo e Lima parece-me bem.

Lysin

Citação
Não sou a favor deste negocio....

Mas diga-se que um clube como o Benfica não pode ligar tanto a idades , ao que x ou y fazia em x idade!!! Um clube de alto rendimento, tem que viver no actual rendimento dos jogadores!!!

Se aos 29 "chutassem" um Pirlo para o benfica queria vos ver a reclamar... lol

Se ele marcar golos por mim até pode ter 40...

Pedro84

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

É óbvio que o Lima é um bom jogador. Só aqui é que há alucinados para tudo...

bgardo

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 00:03
ultima hora

hassana tem calma que esse nem vale a pena inventar, nunca o Benfica o queria. eheh

esse suicidava se se soubesse que tinha que partilhar balneario com os jogadores do slb. um jogador que como pessoa chamar lhe lixo sera ser demasiado simpatico.

Magnusson

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.