Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ds19

Citação de: Cenotaph em 31 de Agosto de 2012, 03:49
Se o Javi sair, vamos jogar com o Matic sozinho contra Xavi, Iniesta e quiçá Fabregas, já pensaram nisso?

porque o witsel é preto...

matic/javi, witsel e martins da muito bem para rebentar esses coninhas do barça

MANOCAS37

Se o Javi sair hoje o seu sucessor vai demorar o mesmo tempo que o do Ramires a chegar.. uma epoca.

Blitzer

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 03:54
Se o Javi sair hoje o seu sucessor vai demorar o mesmo tempo que o do Ramires a chegar.. uma epoca.

No minimo...

Android1974

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 03:48
O Matic fez o melhor jogo que vi um Médio Defensivo fazer no Benfica nos últimos anos... em Stamford Bridge.

E daquilo que vi estava a começar esta época em grande, até se lesionar. Não digo que não se pode afirmar rapidamente....

Ele tem vantagens em relação ao Javi, e tb tem desvantagens.... tudo depende de como o Jesus olhar para o sistema no futuro, a partir do momento que sabe que não tem o Javi!! Isso tb pode mudar a forma como ele colocara a equipa a jogar.

É verdade que fez uma grande exibição nesse jogo, mas também que esteve ligado às piores prestações da equipa que provocaram a falência da época em termos de campeonato – Guimarães e Académica fora, em que foi titular... Relembro também que saiu ao intervalo em pelo menos dois jogos no final da época, o que nunca é bom sinal.

Sem o Javi ou substituto semelhante, que é quase impossível de encontrar, (e ainda mais sem Cardozo) pode ser que seja altura de o Jesus experimentar um sistema mais apoiado no meio-campo, mais próximo do 4-3-3 que tantos por aqui desejam.

pguerreiro

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2012, 03:55
É verdade que fez uma grande exibição nesse jogo, mas também que esteve ligado às piores prestações da equipa que provocaram a falência da época em termos de campeonato – Guimarães e Académica fora, em que foi titular... Relembro também que saiu ao intervalo em pelo menos dois jogos no final da época, o que nunca é bom sinal.

Sem o Javi ou substituto semelhante, que é quase impossível de encontrar, (e ainda mais sem Cardozo) pode ser que seja altura de o Jesus experimentar um sistema mais apoiado no meio-campo, mais próximo do 4-3-3 que tantos por aqui desejam.
Mesmo que ele não implemente o 4-3-3 (que eu acho que devia trabalhar como sistema alternativo), jogar como jogou no Bonfim é um mal menor, porque o Enzo joga mais como médio interior e o Witsel também consegue equilíbrios. O que não pode acontecer é o que mencionaste nesses jogos.

banbino

fica-se com aquela sensação de que somos demasiado anjinhos..

é nestes pormaiores que se fazem as diferenças

JJ diz que o javi é o jogador fulcral neste benfica e vamos vendê-lo nao acautelando a sua saída?

MANOCAS37

vamos passar de 10/11

Javi
Salvio                    Gaitan
             Aimar
        Saviola Cardozo

para 12/13

Witsel
Salvio                  Enzo
             Aimar
        Rodrigo Cardozo

odistraido

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 04:00
fica-se com aquela sensação de que somos demasiado anjinhos..

é nestes pormaiores que se fazem as diferenças

JJ diz que o javi é o jogador fulcral neste benfica e vamos vendê-lo nao acautelando a sua saída?

Bem-vindo ao Benfica de LFV.

totta

o campeonato vai pá 3a jornada e já me apetece cagar pra isto. Alguém que me cure deste vício chamado futebol porque estes fdps não merecem a nossa dedicação.

SLB_paixao

Se o venderem, estou para ver o que vai acontecer... Matic? omg

banbino

o city tem lá algum trinco que nos possa interessar?

não estou a falar nos titulares

Covenant

klik

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 04:29

Não... neste momento nem sequer tem um jogador deste perfil.. De Jong saiu.

O Chelsea é que tinha la um bom.. espanhol e tudo :X. Oriol Romeu.

ds19

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 04:29

trincos nao e porvavelmente o unico que conseguias tirar de la era o guidetti, e no maximo dos maximos praticamente impossivel e era tao genial,  o zabaleta

uezor

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 03:12
Eu espero que ao menos tenham alinhavado 1 jogador para contratar na hora, em caso este gajos activem a clausula... É o mínimo exigível.

Infelizmente não faz o estilo deste Benfica.