Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

space_17

Obrigado ao pessoal que postou o Link!!!! O0

schu

Tendo em conta que o Bayern deu 40M (?!?!?!?!?!?!) pelo Javi Martinez numa altura em que o mercado estava bastante contido, os tais 20M falados são bastante razoaveis

Tiago .

Tudo para o fórum do city falar mal do Javi :metal:

klik

Eu espero que ao menos tenham alinhavado 1 jogador para contratar na hora, em caso este gajos activem a clausula... É o mínimo exigível.

PabloAim@r

Oh javi, e que tal mandares o teu empresário foder?

PabloAim@r

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 03:12
Eu espero que ao menos tenham alinhavado 1 jogador para contratar na hora, em caso este gajos activem a clausula... É o mínimo exigível.

Não achas que estás a pedir demais?

Pleasure_+_Pain

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 03:12

Num clube bem gerido seria assim...

BC

Por favor Javi, fica!!!

klik

Vários jornais a falar que ele esta mesmo a ser negociado, e que estão próximos dos 30M€...

Não sei mesmo o que vai acontecer..

Stryll

Se sair por 30 até posso compreender, mas que estejam em negociações avançadas por alguém para o substituir. Se não vier ninguém para o lugar dele e a aposta for o Matic, e depois confiarmos em adaptações acho que era deitar tudo a perder desde já...

odistraido

Quero ver quem vai ser o trinco.

schu

tendo em conta o critério das adaptações do mestre da tactica, penso que vai adaptar o Mika a trinco devido á sua estatura.

pguerreiro

Não quero ser o arauto da desgraça mas acho que vai sair.

Zlatan

Tenho medo de quando acordar já não o ver aqui...

BENFIKA