Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Alento

Vendemos a época. Espero que tenha sido pelos 30 milhões. O Benfica não se governava sem vender...

BenficaSetsFire

Vão po caralho mais o Custódio. Andamos a brincar aos benfiquinhas agora?

Universo Benfica

Citação de: RicardoSR em 31 de Agosto de 2012, 14:37
QUEM É O SUBSTITUTO DO FERNANDO NOS CORRUPTOS?QUANTOS TRINCOS TÊM?
E o que interessa o que o FoculPorto tem? O que interessa é o Benfica e a pouco mais de 9 horas do fecho de mercado temos ZERO trincos.

ASMor

fds, é foda, 30M é muito dinheiro, mas é mau vender um jogador que sente tanto o Benfica

SimpSLB

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2012, 14:47
Critcar o Javi por querer saír?

SIM SIM porque o amor que demonstrou SEMPRE foi muito pouco e querer condições melhores todos dias é um crime?

PESSOAL, o Javi merece!!! Talvez agora ele vá ocupar o lugar de titular que lhe pertence na Roja!
Vai ser titular na Roja? LOL, ele só vai jogar em Janeiro e Fevereiro, enquanto o Yaya está na CAN...

Fodeu o Benfica, fodeu a carreira dele...

Pedro84

Eu não estou preocupado com a saída do Javi (na verdade, já andava um bocado farto de determinadas coisas relativas a ele), espero é que venha alguém de qualidade inegável.

Onac

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2012, 14:45
Leandro Salino é uma solução barata e de último recurso que vejo "disponível" e com o mínimo de qualidade para fazer a posição mas NUNCA como um Javi, teria e terá sempre de ter mais apoio!

COMPLICADO isto.

Este sistema tem de mesmo ser 4-3-3 com Witsel, Martins e Matic sempre presentes (pelo menos 2 dos 3) senão não nos aguentamos.
Do meu ponto de vista, Salino nunca seria substituto para Javi, nem no Nacional era trinco puro e agora está transformado em lateral-direito. Como andam numa de comprar ao Paços, ainda cá vem parar o André Leão (e muda o nome para Águia).

dfernandes

Resumo:

O Benfica perde Javi Garcia, O meio campo e pêndulo do Benfica. Um dos 3 mais importantes e decisivos jogadores da equipa nos últimos anos.

O Benfica não tem defesa esquerdo de raiz nem substituto do Maxi.

Não é contra o Setúbal ou Nacional em casa que estas saídas e não entradas se vão notar. Agora quero ver contra um porto fora, contra um Braga, contra um Barcelona na Liga dos Campeões, o buraco do nosso meio campo e defesa.

É uma perca assassina no último dia de transferências, para um clube que quer recuperar o título nacional.

helderrocha

esperamos por ti em maio para festejares o titulo de campeao portugues

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 14:44
Citação de: andre__pereira em 31 de Agosto de 2012, 14:43
Foda-se com este dinheiro têm de conseguir ir buscar um substituto decente.
Em apenas 8h?

TODOS AO FM À PROCURA DE SUBSTITUTO E DEFESA ESQUERDO!!!
lolol, alguem tem email de JJ ou do NGL? para enviar as sugestões?
Email. FACEBOOK E TWITTER CARAGO!!!! PEÇAM AO MANKO PARA DIZER OS ENDEREÇOS DELES NESSAS DUAS FERRAMENTAS!!!

Jolipa

Batistuta

Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2012, 14:42
TALVEZ VENHAM A NECESSITAR DE SUBSTITUTO PARA A FERNANDA MAS NÃO PARA O FERNANDO.
QUEM TEM PROENÇAS E BENQUERENÇAS NÃO TEM DE SE PREOCUPAR COM ESSAS MINUDÊNCIAS.

:2funny:

quinjeajero

Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 14:46
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: efest em 31 de Agosto de 2012, 14:44
Esperem de certeza que vira um Trinco ainda esta noite!!!!

El Adoua por 8 milhões.

Custódio + Lima = 10 milhões

Porque o Salvador é amigo...

fdx, que degredo  :bah2:

Tony Stark

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 14:47
Citação de: Tony Stark em 31 de Agosto de 2012, 14:45
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 14:44
Adrien

Eu gosto do Adrien.

Mas alguma vez o Sporting quereria vendê-lo ao Benfica? Qual é a cláusula de rescisão do Adrien?
um ano de contrato... entalados até À garganta em dividas, com o problema adicional de nenhum banco lhes querer emprestar pevide.

Mas qual é a cláusula de rescisão do Adrien?

E acho que isso não chegaria para o Sporting vendê-lo.

Velazquez

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2012, 14:43
Citação de: Velazquez em 31 de Agosto de 2012, 14:40
Depois venham reclamar com o treinador.Pelo menos que façam regressar o Airton

Não foi ele que despachou o Nuno Coelho e o Airton?
Foi e nessa altura ainda tinhamos 2 opções para a posição.N.Coelho para mim não seria uma boa opção