Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DD

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Está confirmada a transferência do médio defensivo Javi Garcia para o Manchester City. Segundo foi possível apurar, o negócio entre o Benfica e o Manchester City terá sido fechado por 20 milhões de euros mais 3 milhões por objetivos.

O espanhol viaja já hoje para Manchester, para se submeter a exames médicos e assinar contrato com os citizens.

Ora aí está.
Deve estar perto da verdade.

Cláusula...;D
20 Milhoes + 3 ....ehehehe!!!
Ou era a clausula ou ficava!!!
Gestao do costume a Benfica!!!

bisard

Acredito mais na história dos 20M + 3M do que nos 30M. Que tristeza do crl... sem palavras.

solee

LIBRAS =/= EUROS. Qual é a dificuldade? 20M libras + 3M libras por objectivos dá os 30M de euros.

melo7

por 20+3 é motim na Luz sff! Nao ha paciencia. No ultimo dia nao se negoceia! Ou pagam a clausula ou nao.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 15:07
Se os 20+3 forem em Euros (ou Leo Kanus) lamento mas vou ter de mandar alguém hoje pro crl.
Isso é em libras, niguém tem culpa que os jornalistas sejam parvos.

manager2013

Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2012, 15:07
dou o cu e 2 tostoes como nao vem ninguem para o substituir...

fixed.

4ever Red Devil

uezor

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Estou completamente tranquilo.
Como?
Simples. Se sair mesmo será sempre por valores aceitáveis. Para mim não vale mais do que 18M€.

É importante no Benfica e só por isso acho que irá sair por valores mais altos do que vale na realidade.

Vivemos numa altura em que estas ofertas não se recusam e todos sabemos que o estado das nossas finanças.

Confio no Matic e acho que pode dar à equipa algo que o Javi nunca deu que é qualidade de passe.

Óbvio que irá fazer sempre falta, pelo jogador e homem que é, mas está longe de ser uma saída dramática.

Sair o Cardozo, Witsel ou um dos centrais parecia-me muito mais grave para o Benfica.

dá qualidade de passe mas falha no que mais importante se exige de um trinco

Red skin

Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 15:04
CitaçãoEngland coach Gary Neville tweets: "What the transfer deadline gives you is a clear indication of which are the badly run football clubs!"

Tão isto.

+11111111111111111111
Ele estava a falar do City... e com razão, pois os clubes devem definir os seus planteis bem antes de iniciarem as competições! Embora tb possa ser aplicado ao Benfica numa perspetiva menos direta...

Andre8

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 15:08
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:06
Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Está confirmada a transferência do médio defensivo Javi Garcia para o Manchester City. Segundo foi possível apurar, o negócio entre o Benfica e o Manchester City terá sido fechado por 20 milhões de euros mais 3 milhões por objetivos.

O espanhol viaja já hoje para Manchester, para se submeter a exames médicos e assinar contrato com os citizens.

Ora aí está.
Deve estar perto da verdade.

Cláusula...;D
20 Milhoes + 3 ....ehehehe!!!
Ou era a clausula ou ficava!!!
Gestao do costume a Benfica!!!

em Inglaterra eles n falarão em Libras???

Spider1502

Lá vou ter de deixar de pagar quotas!

maninga

A ser verdade:

Desportivamente é péssimo, sai um dos melhores trincos que vi jogar pelo Benfica, mas se bateram o valor da cláusula não há nada a fazer.

Fosse o Benfica um clube com organização, coisa que não é, e esta situação já devia estar prevista, por isso já deviam ter um substituto "apalavrado".

Mas sabendo como é a desorganização do Benfica, com o dinheiro da venda do Javi, ainda têm tempo para ir comprar mais 345 extremos e 253 avançados.

Se com Javi, era a táctica de Javi contra o mundo, com Matic ou mesmo com Witsel nessa posição vamos ser uma passadeira autêntica.

Mais uma época sem cheirar nada ...  :cry2:

TFFS

Off-topic: Michel Bastos no Fulham.
Joga bem a lateral esquerdo. Mas nao, vamos buscar o Lima em vez de agora um trinco e de um lateral esquerdo.

supersueca

A questão-base não é vender ou não garcia, o dinheiro falado não é brincadeira e nós não somos o CRAC para recusar 50 milhões (IRONIC MODE EM OVERDRIVE!!!!) Mas a sério, vender no último dia de transferência um dos jogadores mais influentes do plantel, sem nunca ter esboçado um substituto ou contratado uma alternativa, contratar jogadores para posições q temos soluções e para outras arranjar adaptações, mandar embora jogadores em fase de afirmação para ir buscar "velhotes", é demais. Tudo isto debaixo da batuta de um dos piores presidentes da história do clube e um dos mais sobrevalorizados treinadores q existiram neste país. Temos pior plantel q ano passado e CRAC mantém ou até melhora.
Temos um treinador agastado e sem ideias (após 4 anos é sempre a descer, em termos classificativos e exibicionais) e uma direcção sem rumo, a disparar em todas as direcções, na esperança de acertar em algo - até agora só foram 2 em 10.
O Vitó vai mesmo ter q trabalhar muito para evitar o bi-campeonato, até vão se poder dar ao luxo de serem "sérios"!

Já o digo há muito: ultrapassamos a pura incompetência e entramos no campo da falta de seriedade. A ideia é mesmo só fazer rodar dinheiro e não me parece q seja em benefício do Clube. No futebol português há muito por onde investigar, mas como benfiquista de longa data peço às autoridade competentes para começar por investigar o q esta direcção está a fazer ao nosso amado clube. Isto não é de gente séria.

Pilar

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Estou completamente tranquilo.
Como?
Simples. Se sair mesmo será sempre por valores aceitáveis. Para mim não vale mais do que 18M€.

É importante no Benfica e só por isso acho que irá sair por valores mais altos do que vale na realidade.

Vivemos numa altura em que estas ofertas não se recusam e todos sabemos que o estado das nossas finanças.

Confio no Matic e acho que pode dar à equipa algo que o Javi nunca deu que é qualidade de passe.

Óbvio que irá fazer sempre falta, pelo jogador e homem que é, mas está longe de ser uma saída dramática.

Sair o Cardozo, Witsel ou um dos centrais parecia-me muito mais grave para o Benfica.
Pegando no que dizes, de certa forma fiquei aliviada por não ser o Garay.