Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

neox555

é ir buscar o manuel fernandes...

Fenómeno

Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 17:03
Podem mudar para Imortal, já se sabe que saiu.
Para mim é saudade.
Como jogador é saudade, como pessoa é imortal.

Nunca foi um jogador de topo na sua posição... Fossemos só pelo talento o Fabio e o Di estavam nos Imortais.

BENFIKA

já estou a ver, vão ser 18M agora mais 12M caso o City ganhe a taça libertadores. Dá-lhe Vieira

dfernandes

Meio campo do Benfica...

Antes....

Depois...

Adepto do Benfica...

Vieira...

Eu...

Shoky

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 17:05
São 20M€ + 5M€ por objectivos pelo que me contaram.

É gozar com a nossa cara.

L3GEND

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:58
É um dia ridiculo...mas nada bate o David Luiz a sair às 23 horas do dia 31 de Janeiro...

Nada bate tanta incompetência.
Eu acho que esta ainda bate mais, porque para o David Luiz de alguma forma ainda tinhamos substituto.

Vender o pilar da equipa, que não têm nenhum substituto à alturam, no último dia do mercado.. é ridículo.

Se for por 30 milhões nada a fazer, mas já sabiam das negociações, tinham de se precaver.

Dark_nc

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Agosto de 2012, 17:03
A sky no espaco de uma hora ja disse 15, 16, 18 e 24 milhoes de libras. Estao mm por dentro do negocio

é as comissões

Redneck

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2012, 16:56
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2012, 16:54
Citação de: punisher050m em 31 de Agosto de 2012, 16:53
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2012, 16:52
Parece que vai mesmo. Toca a arranjar um substituto...

Claro, claro... em meia dúzia de horas deve ser fácil.

Supostamente e como o interesse no Javi já tem alguns dias já devíamos ter uns dossiers de possíveis substitutos preparados...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E devíamos. Um clube bem gerido deve estar preparado para situações como esta. O ideal (e não é nada utópico) é identificar sempre alternativas aos elementos nucleares e assim estar preparado para saídas inesperadas.

É rídiculo pensar que das grandes vendas que fizemos nos últimos anos raramente resultou um substituto à altura (com qualidade para o onze). Foi assim com o Ramires, com o David Luiz, com o Coentrão, etc. Até mesmo a saída do Quim acabou por ser prejudicial, já que para o seu lugar veio um dos piores guarda-redes da história do clube.

nikas

Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2012, 17:04
20M é saldos, 30M é grande venda, simples...

Resumidamente é isto.

franciscoafonso

E lá volta o Benfica a atacr uma época com dois médios,

Blitzer

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:05
Meio campo do Benfica...

Antes....

Depois...

Adepto do Benfica...

Vieira...

Eu...

É isto.

Paco Nassa

Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Agosto de 2012, 17:01
RENOVAÇÃO era o que devia ter feito, este interesse não apareceu certamente hoje mas como as prioridades deste Benfica não são os títulos...

FACTO: O Benfica renovou com o Javi este ano!

redevil86

Saudade a tocar o Imortal, faltou mais uns aninhos e a braçadeira!
Boa sorte Mata-Sapos (Javi) espero que um dia possas voltar a vestir o manto sagrado. :cry2:

Magnusson

Repito: Tudo o que seja abaixo da cláusula é vergonhoso!

ana_lopes2009

Javi García vai mesmo para o Manchester City, de acordo com o que Bola Branca apurou. O médio espanhol era um desejo de Roberto Mancini para reforçar o campeão inglês.

O jogador sai do Benfica por valores que ainda não foram oficialmente divulgados, mas que se aproximam dos 30 milhões de euros.

Javi García tem 25 anos, chegou à Luz em 2009 proveniente do Real Madrid. Na altura, o Benfica comprou a totalidade dos direitos desportivos e económicos do jogador por sete milhões de euros.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=75635

BOA SORTE JAVI