Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Dead Kennedy em 31 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:40
Citação de: Dead Kennedy em 31 de Agosto de 2012, 17:35
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:22
shor presi se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros pode dizer adeus a 20 votos em outubro...
3 anos de mandato resumem-se à venda de um trinco?

só votei no bieira nas ultimas eleiçoes...
E eu perguntei-te de que cor era Marte vista de Vénus.

só votei e apoiei LFV no ultimo mandato, os erros que cometeu por exemplo no 2 mandato, já escrevi muito sobre isso na altura devida...

no ultimo mandato  fomos campeoes nacionais, no outro ano outra equipa foi superior a nós, parabéns a eles, o ano passado houve o erro de apoiar o FG , mas na minha humlde opiniao para além dos arbitros o responsavel maior de nao termos sido campeoes nacionais foi o JJ... do balanço destes trés anos para mim é negativo porque com os jogadores que tinhamos acho que tinhamos a obrigaçao de vencer mais titulos, e por isso defendi que devia haver uma lista alternativa para eu sócio poder votar nessa lista, mas coloquei como condiçao essa lista ter alguém minimamente credivel a candidato a presidente da direcçao, e se isso nao acontecesse continuaria a votar bieira...

com esta venda do passe do javi por valores abaixo da clausula, nao voto no bieira em qualquer circunstancia. acho um negocio ruinoso, porque ainda se fosse um extremo? epah , para esses lugares temos alternativas. agora para um lugar onde nao existe alternativa!!!!!  considero negocio ruinoso a venda do passe do javi por 20 milhoes que é o que se fala e por isso actuo em conformidade, nao voto no bieira em outubro, tenho dito...

DanizaoSlb

Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2012, 17:51
Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2012, 17:49
Citação de: stoge em 31 de Agosto de 2012, 17:49
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2012, 17:48
Meu grande Cabrão, andas a destruir o Benfica, vai com o Caralho da merda!

Faz um favor aos Benfiquistas e não te candidates...
x2

x3

x4 x5 x6 x7............................

x10000000

lopi75slb

porto rumo ao titulo  , é o que eles querem

Mephisto

Os abutres já estavam à espera que esta amostra de gente fizesse merda, mas fdx, custa tanto na mesma... Sempre a mesma merda e os tapadinhos continuam a apoiar esta incompetência e mediocridade descomunal! FDX!

Fundador

Não se admite vender um jogador por 30 milhões... isto é um acto de gestão puramente ruinoso!!!  :tonge: :kiss:

Temos mais a este preço... cheguem-se à frente!!!

sjgonline

Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2012, 17:51
Emprestamos o Nolito e ficamos com o Gaitan?

Esta merda cabe na cabeça de alguém?

Somos geridos por loucos ou por gajos que se estão a cagar para os títulos e para os benfiquistas.

todas as anteriores

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:51
shor presi se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros pode dizer adeus a 20 votos em outubro...

só votei e apoiei LFV no ultimo mandato, os erros que cometeu por exemplo no 2 mandato, já escrevi muito sobre isso na altura devida...

no ultimo mandato  fomos campeoes nacionais, no outro ano outra equipa foi superior a nós, parabéns a eles, o ano passado houve o erro de apoiar o FG , mas na minha humlde opiniao para além dos arbitros o responsavel maior de nao termos sido campeoes nacionais foi o JJ... do balanço destes trés anos para mim é negativo porque com os jogadores que tinhamos acho que tinhamos a obrigaçao de vencer mais titulos, e por isso defendi que devia haver uma lista alternativa para eu sócio poder votar nessa lista, mas coloquei como condiçao essa lista ter alguém minimamente credivel a candidato a presidente da direcçao, e se isso nao acontecesse continuaria a votar bieira...

com esta venda do passe do javi por valores abaixo da clausula, nao voto no bieira em qualquer circunstancia. acho um negocio ruinoso, porque ainda se fosse um extremo? epah , para esses lugares temos alternativas. agora para um lugar onde nao existe alternativa!!!!!  considero negocio ruinoso a venda do passe do javi por 20 milhoes que é o que se fala e por isso actuo em conformidade, nao voto no bieira em outubro, tenho dito...

mas tu...

não???

tu...

ele...

amor...

não?

mas, mas...

Redady

Beduas

Este gajo não tem noção das coisas, enfim. Vamos festejar o penta na Taça da Liga.

Carlitos Tevez

Cilio

Citação de: Doom em 31 de Agosto de 2012, 17:51
Emprestamos o Nolito e ficamos com o Gaitan?

Esta merda cabe na cabeça de alguém?

Somos geridos por loucos ou por gajos que se estão a cagar para os títulos e para os benfiquistas.

E quem é que quer o gaitan?? Talvez clubes para os quais ele nao quer ir..

Mestre30

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:51

ALELUIA!!!

jpfluis

VERONHA! ISTO É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!

fffernas

Vale tudo neste tópico!!!...anda a moderação preocupada com os meus posts!... :2funny:
Força Presidente...os cães ladram e a caravana passa.