Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

groingsid

Comprem mas é cativos e camisolas oficiais e calem-se, seu abutres!

Biscai@

Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 19:47
Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2012, 19:45
Estão a matar o Benfica...
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/08/estao-matar-o-benfica.html
Ó Biscaia, pena é que só tenhas acordado agora.
Estou acordado há muito tempo... infelizmente tive que ficar mais agressivo nas palavras...
De resto e como sempre disse... dia 26 Outubro vou votar.

Bakari

MarafadoSLB

Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 20:08
Citação de: Andy em 31 de Agosto de 2012, 20:06
entao...queriam o que ? o Benfica tem um grande passivo camuflado...e agora chegou-se há conclusao que nao da para camuflar mais...vai de vender as pérolas da casa e hipotecar uma época á nascença...

Ai está a gestão maravilhosa do Vieira.

O pior é que não está nada camuflado. O passivo está bem descascado, com as pernas bem abertas, à vista de todos.

Votem nele em outubro e acreditem naqueles miseraveis discuros que faz nas casas do benfica...em que se ouvem mts palmas...sempre quero ouvir o que vai dizer amanhã na inauguração de mais uma casa...se tivesse vergonha adiava a cerimonia...mas esperemos até à meia noite que vai aparecer a Cinderela

Huntelaar

Genial Eusébio dos presidentes é este o plantel que é de fazer inveja aos grandes clubes europeus ?  :2funny: :2funny: :2funny:

PattyBrooks

Calma... no Benfica trabalha-se com muita calma!

DD

Se tu es o eusebio dos presidentes, pq é que nenhum clube cheio de dinheiro te leva!!!

Marreta 83

Uma coisa que não percebo, pq os palermas que vão formar uma lista para candidatura, pq não a apresentaram bem antes do merdado fechar?? não percebo como podem ser tão burros...

ppfinder

Citação de: Huntelaar em 31 de Agosto de 2012, 20:12
Genial Eusébio dos presidentes é este o plantel que é de fazer inveja aos grandes clubes europeus ?  :2funny: :2funny: :2funny:

A unica coisa que não percebo é como isto dá vontade de rir .......

Flavius Julius

Só uma coisa:
O sentimento que tenho pelo NGL não é de raiva mas sim de repulsa!
Tenho NOJO do presidente que temos!

redpeanut

Uma pessoa passa uma tarde fora de casa, chega e tem de ler as noticias de uma das tardes ridículas na história do clube.

Mais outro titulo com o crl.

Mete nojo o que estás a fazer ao clube. O pior é que em Outubro vai ter mais de 80% dos votos...

mMateus

Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2012, 20:20
Só uma coisa:
O sentimento que tenho pelo NGL não é de raiva mas sim de repulsa!
Tenho NOJO do presidente que temos!

x2