Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

amarante

Eu este ano ja nem quotas pago!!! muitos vão fazer o mesmo que eu e tudo por ti Bieira!!!

Não ando aqui pa alimentar xulos!!!

SeventyOne

A direcção desportiva do SLBenfica é ridícula. Não percebo a fase da contenção financeira nem da consciência do plantel.

luis___alex

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 21:26
Cereja no topo do bolo era a renovação com a Olivedesportos.
duvidas que acontecerá após as eleições
e ainda será aplaudida por muitosss aqui e no estadio?

se7en

Citação de: Esbutenado em 31 de Agosto de 2012, 21:27
Pago as quotas ate Outubro para poder votar contra ti, meu mentiroso e incompetente.
Se os Benfiquistas cometerem o mesmo erro e fores novamente eleito, quotas nunca mais pagarei enquanto fores presidente, e terei que pensar mesmo muito a serio que Benfica e' este que temos hoje em dia, e se merece os sacrificios todos que fazemos por ele.

Estou seriamente a pensar fazer o mesmo.

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 21:26
Cereja no topo do bolo era a renovação com a Olivedesportos.

Apenas uma questao de tempo, que ninguem tenha duvidas que e' o que vai acontecer.

1entremilhoes

Pede para cagar e sai pá.
Este ano devem começar cedo as borlas, não vá o pessoal pensar em contestar...oxalá me engane e nos encontremos a celebrar o 33º.

MANOCAS37

Arranjar rápido o substituto do Saviola, esperar pelo o do Javi Garcia (o mercado corre a nosso favor)

Planeamento !

luis___alex

sr. luis filipe
do fundo do coração deixo os desejos de tudo do pior que lhe possa acontecer
espero que o verdadeiro benfica acorde e o corra do nosso clube

quinjeajero

Este gajo tem que ser corrido do clube... à pedrada.

Chefe

Eu depois do Lima, atacava em força o Bolsques Vinquel

Esbutenado

Citação de: amarante em 31 de Agosto de 2012, 21:27
Eu este ano ja nem quotas pago!!! muitos vão fazer o mesmo que eu e tudo por ti Bieira!!!

Não ando aqui pa alimentar xulos!!!

Paguem quotas ate as eleicoes, para poderem votar contra o vieira e seus pares.

vml

Mas vocês estão todos tontos?!?! A culpa não é do nosso grande presidente... Até parece que o senhor tem culpa de alguma coisa.... A culpa é do jogador, que como é óbvio fez birra... Já se sabe que quando o jogador quer sair é difícil ficar... Ou então, o Javi merecia que o clube o deixasse sair para um futuro melhor depois de tudo o que deu ao Clube...

Presumo que a justificação para este maravilhoso acto de gestão, vá andar por aqui, porque que me lembre não tem mais ninguém para culpar, porque já os queimou a todos.

Ou melhor, nem sequer vai justificar, porque na verdade nunca precisou de o fazer. Vai conseguir o quarto mandato, depois de ser o presidente mais negro da história do Benfica. Sinceramente neste momento, considero que é pior que VA, porque este por exemplo, não recorreu a golpes palacianos para se manter no poleiro. E há mais, mas a lista é tão longa, que nem me atrevo a enumerar tudo o que de mau já fez a este Clube e aos Benfiquistas.

Temo que se eternize e acabe com o Clube, porque é um déspota que governa pelo terror, secando tudo à volta e ninguém quer entrar em confronto com ele porque é imediatamente enxovalhado e mal-tratado.

Tristemente, ouço-me dizer a toda a gente que desejo que em Outubro, o Benfica esteja a 15 pontos do primeiro no campeonato e com derrotas em todos os jogos da Champions, para ver se há a mínima hipótese de ele ser escorraçado. Mas nem sei se isso resultaria. Até porque seria preciso que alternativas credíveis houvessem e ele trata de acabar com qualquer foco que possa existir. Deixem-me adivinhar, o Moniz vai ser o próximo Presidente da Assembleia Geral, não?

Hipotecaria de bom grado este campeonato e a Europa, desde que isso permitisse limpar o Benfica e devolvê-lo a Benfiquistas a sério que sintam, sofram e se preocupem com o Clube. Temo que não volte a reconhecer o Benfica ou a vibrar ou a sofrer como antes. Ele conseguiu até isso. Tornar-nos indiferentes.

Desculpem o longo desabafo.

SwissMade

Este ultimo dia de mercado so me da vontade de mandar toda esta merda para o caralho. Andamos nos a preocupar com o Benfica e o senhor Presidente so faz merdas atras de merdas. Lateral esquerdo nem ve-lo, ficamos sem o nosso trinco e muito provavelmente sem substituto e vem la mais um avançado a caminho para a coleçao.

De chorar mesmo foda-se!

luis___alex

por favor
deixo o apelo
DEIXEM OS ESTADIO VAZIO CONTRA O NACIONAL
mostrem o vosso desagrado da unica forma que o sr. vieira percebe
ataquem o bolsoooooooooooooooooooooo

Pedro Pena

E assim de rebenta com um plantel e ao mesmo tempo se gasta uma pipa de massa...
Estamos entregues à bicharada.
ENQUANTO ESTE INDIVIDUO ESTIVER A FRENTE DO CLUBE EU NÃO DOU NEM MAIS UM CÊNTIMO A ESSA ESCUMALHA.