Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bleach

Emprestamos e rescindimos com uma carrada de avançados e ainda conseguimos ir buscar o lima...magnifico.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2012, 08:06
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2012, 07:59
há valores para isto?

estou sem palavras. a sério.

pensava eu que a ideia seria colocar o aimar ou o gaitan a jogar ao lado do cardozo, até porque temos extremos em excesso.

afinal não.

Já não há vergonha na cara, é tudo feito às claras.

mete nojo.

olha o companheiro dos sábados de manhã!

nem sei o que diga.

é que é demasiado óbvio que o plantel está desiquilibradissimo. demasiado mesmo. até um cego vê aquilo.
por mais arrogantes e tótós que os nossos dirigentes sejam, por certo já deram conta que não temos um lateral esquerdo decente, não temos suplente para a lateral direita, não temos trinco, temos uns 15 extremos, despachámos uns 5 avançados por empréstimo para ir buscar um de 29 anos ao braga por quase 5 milhões de euros que estava em final de contrato...epá. isto é mesmo demais.

por piores dirigentes que sejam, TUDO- ISTO é claro como a água! eles têm perfeita consciencia da merda de plantel que temos ali! o rui costa de bola alguma coisa tem que saber!

Red skin

4M5 e Michel (1 ano) por Lima que só tinha mais 1 ano de contrato é um negócio para ficar nos anais do Sp. Braga...

Enquanto isso, juntamos um avançado de 29 anos para o nosso rol crescente de avançados!

lonstrup

só se compreende se for um clima de fim de festa.

isto é, esta direcção vai se por a andar em Outubro, e tratou de se orientar para o caminho com a venda do Javi e a «compra» do Lima ao amigo Salvador.

só assim entendo.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2012, 08:19
4M5 e Michel (1 ano) por Lima que só tinha mais 1 ano de contrato é um negócio para ficar nos anais do Sp. Braga...

Enquanto isso, juntamos um avançado de 29 anos para o nosso rol crescente de avançados!

fazemos as mesmas figuras tristes que fazia o sporting nos negócios com o braga.
veremos se este não é o próximo wender.
lembram-se desse caramelo? foi contratado pela lagartagem para aí com 30 anos.
vai para alvalade, não faz nada, passado 6 meses vai por empréstimo para braga. joga contra o sporting (detentor do passe), marca e festeja como um louco.

parece que agora somos a "bitch" do salvador

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2012, 08:21

isto é, esta direcção vai se por a andar em Outubro, e tratou de se orientar para o caminho com a venda do Javi e a «compra» do Lima ao amigo Salvador.

só assim entendo.

já te conheço há muito tempo para saber que não és assim tão ingénuo.
acreditas que aquela gente sinta que está em fim de ciclo?

pabloelmago

Aposto num contratato de 5 anos.

aguia1

ca para mim o cardozo vai ser vendido.
so assim a que esta contratacao tem um pouco de logica. mas mesmo assim desnecessaria.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2012, 08:23

só assim entendo.

Aquele jantar com o Moniz e o Varandas foi estranho.

Red skin

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2012, 08:23

só assim entendo.

O pior é q vão ganhar as eleições com uma perna atrás das costas.... maldito Vale e Azevedo, cujos efeitos fazem-se sentir ainda hj!

magoslb

Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2012, 08:25
so assim a que esta contratacao tem um pouco de logica. mas mesmo assim desnecessaria.

Jara, Mora, Nélson, sãotodos inferiores a este montinho. Mais um favor ao amigo Salvador. Tenho sido sempre de uma facção moderada, de pesar os prós e contras, mas estou no limite com estes negócios. Desde que não sejam brunos carvalhos, que venha alguma oposição sff.

aguia1

Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2012, 08:30
Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2012, 08:25

Jara, Mora, Nélson, sãotodos inferiores a este montinho. Mais um favor ao amigo Salvador. Tenho sido sempre de uma facção moderada, de pesar os prós e contras, mas estou no limite com estes negócios. Desde que não sejam brunos carvalhos, que venha alguma oposição sff.
montinho? calma que o lima nao tem culpa nenhuma.

Baron_Davis

contratar este jogador (que não é cepo nenhum) mas desnecessário, vender o pilar do meio campo abaixo da cláusula no último dia de mercado, não comprar um def esquerdo decente há anos, não ter alternativa a maxi desde que me lembre, encarar uma época com cerca de 60 jogos com matic e witsel (epá nem falem em andre almeida que isso doi)...e ver os porcos, e até as osgas!!!, a manterem-se sossegados no dia 31 de agosto é VERGONHOSO e de MÁ FÉ

isto não é imcompetência, isto é sabotagem

mrfalcon

Agora que esta cá e dos nossos e terá o meu apoio. No entanto, os valores deste negocio são uma aberração digna de um qualquer anti-Benfiquista primário... Oops!

werty10

Espero que mantenha o nível exibicional no Benfica. Jogador que cresceu muito em Braga, tal como outros jogadores que lá têm despontado e esse é um mérito que ninguém lhes pode tirar (não somos só nós que potenciamos jogadores).

Pode ter rendimanto imediato uma vez que não precisa de grande tempo de adaptação.

Se jogar na frente com o Rodrigo, ficamos com um ataque muito veloz e também com capacidade de finalização.

Bem vindo.