Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bozic

Só tinha um ano de contrato ?

- Perfeito Presidente, muito bom. Pagámos 4,5 milhões por um gajo de 29 anos sem margem de progressão. Pela clausula de rescisão. Perfeito.

- Perfeito Presidente, muito bom. Ainda à pouco dispensámos 3 ou 4 avançados. Parece-me bem. Perfeito.

- Perfeito Presidente, muito bom. Não temos defesa-esquerdo, mas pagámos a clausula de 4,5 milhões por um avançado de 29 anos, depois de dispensarmos 3 ou 4 avançados. Perfeito.

- Perfeito Presidente, muito bom. Vendemos um dos nossos pilares, dono do meio-campo, titularissimo ... mas "só pela clausula". 20 milhões. Perfeito.

- Perfeito Presidente, muito bom. A clausula do Javi era 30 milhões. Perfeito.

- Perfeito Presidente, muito bom. Vendemos um pilar da equipa. Não contratamos ninguém para o lugar. Perfeito.

Mephisto

Não para perceber.  :estrelas:

magoslb

Saem Mora, Jara, Nélson, empresta-se Michel, e vem um cepo pela cláusula que não vale uma perna de qualquer um destes!

Isto é má gestão!

rocky

no jogo dizem que o Michel foi em definitivo

jnobre

Esperamos meses e meses mas ai o lateral-esquerdo tão esperado, finalmente, espera.... ele não e defesa-esquerdo, mas o que isso interessa adapta-se, importa é os milhões a mexer...

nightcrowler

há valores para isto?


estou sem palavras. a sério.

pensava eu que a ideia seria colocar o aimar ou o gaitan a jogar ao lado do cardozo, até porque temos extremos em excesso.

afinal não.


magoslb

Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2012, 07:57
no jogo dizem que o Michel foi em definitivo

:estrelas:

Então o cepo lima, veio por mais que a cláusula! Esta bela amizade com com o salvador que nos afunda fantasticamente! Parece que há gosto em fazer negócios com clubes que nos lixam. braga e ATM, estão à cabeça.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2012, 07:59
há valores para isto?


estou sem palavras. a sério.

pensava eu que a ideia seria colocar o aimar ou o gaitan a jogar ao lado do cardozo, até porque temos extremos em excesso.

afinal não.


Já não há vergonha na cara, é tudo feito às claras.

mete nojo.

Red skin

O jogador Lima é um bom jogador, mas estou perplexo pelos valores dados por um jogador que em princípio será suplente... Michel n me parecia muito pior e vai para Braga! Parabéns ao António Salvador pelo negócio!

lopi75slb

Fim de ciclo do vieira no Benfica .

playerfoxinot

O rapaz até é bom jogador, mas deve ser outro alan como foi nos porcos. Não deve ser jogador talhado para equipas grandes.
é incompreensível como dispensam o Nelson, jovem promessa que precisa de se afirmar no slb e vão comprar este!
Mas desejo-lhe sorte.

Bleach

Emprestamos e rescindimos com uma carrada de avançados e ainda conseguimos ir buscar o lima...magnifico.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2012, 08:06
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2012, 07:59
há valores para isto?


estou sem palavras. a sério.

pensava eu que a ideia seria colocar o aimar ou o gaitan a jogar ao lado do cardozo, até porque temos extremos em excesso.

afinal não.


Já não há vergonha na cara, é tudo feito às claras.

mete nojo.

olha o companheiro dos sábados de manhã!

nem sei o que diga.

é que é demasiado óbvio que o plantel está desiquilibradissimo. demasiado mesmo. até um cego vê aquilo.
por mais arrogantes e tótós que os nossos dirigentes sejam, por certo já deram conta que não temos um lateral esquerdo decente, não temos suplente para a lateral direita, não temos trinco, temos uns 15 extremos, despachámos uns 5 avançados por empréstimo para ir buscar um de 29 anos ao braga por quase 5 milhões de euros que estava em final de contrato...epá. isto é mesmo demais.

por piores dirigentes que sejam, TUDO- ISTO é claro como a água! eles têm perfeita consciencia da merda de plantel que temos ali! o rui costa de bola alguma coisa tem que saber!

Red skin

4M5 e Michel (1 ano) por Lima que só tinha mais 1 ano de contrato é um negócio para ficar nos anais do Sp. Braga...

Enquanto isso, juntamos um avançado de 29 anos para o nosso rol crescente de avançados!

lonstrup

só se compreende se for um clima de fim de festa.

isto é, esta direcção vai se por a andar em Outubro, e tratou de se orientar para o caminho com a venda do Javi e a «compra» do Lima ao amigo Salvador.

só assim entendo.