Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gambino

Eu ca estou contente com esta contrataçao, ja que tinhamos dispensado os outros avançados todos nao iamos la so com Cardozo e Rodrigo.

Special_Red

Já cá está e não há volta a dar. Por isso...
Bem-vindo e boa sorte.

ANunes

Nao duvido que venha a marcar golos, mas.... PÉSSIMO NEGÓCIO!

...inclusivé,....continuoa  pensar que nos vamos arrepender de deitar-fora o Michel!... pro ano está no fcp a substituir o hulk

RitaS

Este negócio é que cheira a esturro por todos os lados. Espero que se investigue isto.

werty10

Citação de: ANunes em 01 de Setembro de 2012, 10:03

...inclusivé,....continuoa  pensar que nos vamos arrepender de deitar-fora o Michel!... pro ano está no fcp a substituir o hulk

Quem dera que fosse JÁ substituir o Hulk!!!

ANunes

Citação de: werty10 em 01 de Setembro de 2012, 10:05
Citação de: ANunes em 01 de Setembro de 2012, 10:03

Quem dera que fosse JÁ substituir o Hulk!!!
pois mas isso ai vais ter q esperar mais uma época...

MarcioDX

nunca pensei em ver o lima na geral

cwally

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:43
Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2012, 02:40
Nem sei o que dizer quando despachamos Mora, N Oliveira e Jara e ainda gastamos dinheiro noutro em fim de contrato. Não sei mesmo. É por isso que não sou e não penso em ser sócio. Vivo com o Benfica mas não consigo concordar com o que fazem. Temos pena.

Para o Lima, que tem contrato até ter 33 anos, boa sorte, espero que me mostra o que nunca me convenceu ser: jogador para um grande.
Dessa forma a tua voz não poderá ser ouvida e nunca poderás acabar com o que se passa no Benfica. Vives o Benfica? Então luta por ele...
Tens alguma razão (há outras formas de se fazer ouvir claro), mas sei o que o meu dinheiro me custa a ganhar e sei o que não quero que seja feito com ele.

JPG

é o patinho feio neste momento, ou engata logo, ou prevejo-lhe uma estadia curta

Achor81

Citação de: JPG em 01 de Setembro de 2012, 10:25
é o patinho feio neste momento, ou engata logo, ou prevejo-lhe uma estadia curta

Dou-lhe 8 meses, não dura mais do que isso.

trevo

davidslbluis

BOA SORTE, pois tu nao tens culpa de estar ca, se estas és um dos nosso , desde o momento que és um dos nossos, so tenho é que apoiar.

_KR_

Bom, o Lima não tem qualquer "culpa" da nossa magnifica gestão.
Sê bem-vindo e boa sorte por cá

Joga Bonito

Vai fazer dupla com o paraguaio na frente. Ainda vai encostar o Rodrigo a uma ala.

Ganda catedrático.