Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Blitzer

Actualmente, é o melhor DE do Benfica !

Mr.Costa

Citação de: Marco Remus em 03 de Setembro de 2012, 09:17
Citação de: Blitzer em 03 de Setembro de 2012, 04:13

Sem dúvida

e contudo é o ultimo da lista.
atrás de melgarejo, luisinho, luis martins e talvez miguel victor, gaitan, matic ou mesmo daniel martins. o que equivale a dizer que com jesus não joga.
pode ser que para o ano, e depois de uma boa evolução na b, já possa jogar sem impedimentos...

J.P.

Citação de: Luisao4 em 02 de Setembro de 2012, 16:12
Citação de: JoséTorres em 02 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: Frank James em 02 de Setembro de 2012, 15:38
"O Benfica tem 3 laterais esquerdos: O Melgarejo, o Luisinho e o Luis Martins."

Pois...

e pelo daniel ninguem chora?

Alguém disse por aqui que podia ser emprestado ao Atlético... pelo menos lembro-me de ler qualquer coisa.

Tsoukalos

Sem dúvida

x3 neste ultimo jogo já esteve bem melhor a atacar... é deixar o homem ganhar ritmo e "calo" de futebol tuga... com outra estrutura e outro treinador a sério estaria certamente entre a A e a B durante toda a época...

Luisao4

Citação de: Tsoukalos em 03 de Setembro de 2012, 12:01

Sem dúvida

x3 neste ultimo jogo já esteve bem melhor a atacar... é deixar o homem ganhar ritmo e "calo" de futebol tuga... com outra estrutura e outro treinador a sério estaria certamente entre a A e a B durante toda a época...

Adoro isto.

Vêem elogiar o Carole e tal porque... tem atacado bem.

Quando o Melga tem se portado muito bem, a atacar e a defender, com um nível de exigência e pressão 500 vezes maior.

Red skin

O Lionel Carole nem sequer tem estado em evidência nos B... tenham lá calminha com certas apreciações!

every time i die

Continua a mostrar o mesmo que na 1ª passagem.
É um jogador muito tranquilo com a bola nos pés, geralmente decide bem mas seguindo a opção mais fácil. Não contem com ele para grandes dribles e arrancadas, não é disso.
Duvido que este estilo de lateral alguma vez tenha hipótese com o JJ.

mikibritt

Citação de: every time i die em 03 de Setembro de 2012, 14:51
É um jogador muito tranquilo com a bola nos pés, geralmente decide bem mas seguindo a opção mais fácil. Não contem com ele para grandes dribles e arrancadas, não é disso.
a atacar é tipo emerson, a defender um bocadinho pior que o melga...

faneca_slb4ever

Citação de: mikibritt em 03 de Setembro de 2012, 14:58
a atacar é tipo emerson, a defender um bocadinho pior que o melga...

Não é nada disso.

baar99

Nem coberto de ouro o JJ convoca este rapaz. Esqueçam isso.

pguerreiro

Acho que o Carole precisa sobretudo de tempo, na B há naturalmente mais paciência e é bom para ele.

Zlatan

Bem pode esperar... deitado.

Amigo das modalidades

diz ao jesus que és extremo... e ficas com teu lugar garantido

Mufete

Precisamente isto. Falta-lhe o "flair" que JJ gosta. Não interessa a consistência, segurança, tranquilidade, seriedade. O que é bom é exuberância.

O Carole é ainda imaturo, mas é daqueles jogadores que se estivesse num clube a sério (à imagem de um Man. Utd, por exemplo) seria preparado com calma e confiança durante uns anos para ir assumindo tranquilamente o lugar.

Dejavu_Text

Citação de: Mufete em 05 de Setembro de 2012, 02:12

Precisamente isto. Falta-lhe o "flair" que JJ gosta. Não interessa a consistência, segurança, tranquilidade, seriedade. O que é bom é exuberância.

O Carole é ainda imaturo, mas é daqueles jogadores que se estivesse num clube a sério (à imagem de um Man. Utd, por exemplo) seria preparado com calma e confiança durante uns anos para ir assumindo tranquilamente o lugar.

Olha eu lembro me do primeiro jogo que vi do Shaffer ate estava a fazer um jogo aceitável na minha opinião ate fez um grande cruzamento para o golo do Cardozo contra o Milão e o miúdo a tentar apoiar o ataque e um amigo meu diz me o seguinte o Shaffer ja se f:::: o Jorge Jesus tripou com ele esta a dizer onde vai aquele maluco eu tinha tirado os olhos do ecrã por momentos e ate estava a gostar do jogo do Shaffer o que e certo e que da li para a frente o Shaffer teve 0 hipóteses no Benfica.Nao vi o jogo do Patric em Guimarães nesse ano,mas soube que era pior que o Luis Filipe era uma estrada aquilo por isso eu acho que o Jorge Jesus nao gostando do jogador não há nada a fazer e eram os primeiros jogos do Jorge Jesus no Benfica.