Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

thug33

nah é mentira...vou dormir outra vez para ver e acordo noutra realidade...

MrFire

SAIEM 2 MÉDIOS CENTRO....O QUE CONTRATAMOS NÓS????????????????????

2 EXTREMOS E 1 PONTA DE LANÇA!!!

MERD. PARA ISTO TUDO!!!!

subLiminar

ESCÂNDALO.

E vai ganhar as eleições com uma perna às costas.

O Benfica está a morrer...

KwiK

Espero que este seja o teu último mês inteiro como presidente e que no próximo possas começar a despedir-te!!

Red_Fraction

"Plantel de fazer inveja", a gozar com a cara dos Benfiquistas

Fdx!CRLH!

Dá-me vontade de partir esta merd@ toda, farto desta corja!

Freire

Não queria deixar passar a oportunidade de agradecer aos 90% dos carneirinhos do condado. Conseguiram mesmo acabar com o Benfica. Parabéns

mmartins1

O tópico do nosso querido Lider já reabriu. Acho melhor voltarem a fechar.

david_slb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

josantiago

Citação de: subLiminar em 03 de Setembro de 2012, 18:01
ESCÂNDALO.

E vai ganhar as eleições com uma perna às costas.

O Benfica está a morrer...
O clube morreu. Bem-vindo à Empresa Benfica.

BenficaSetsFire

A uma semana de começar o campeonato tínhamos uma lacuna grave, mas minimamente superável. Hoje, já com o mercado fechado, temos um meio campo que é uma cratera, uma manta de retalhos e a lacuna inicial ainda se mantém. Isto não é incompetência, isto é querer foder o Benfica propositadamente. 

brazio

Sem comentários...

Estou com uma raiva a este individuo...

flip69

Com esta equipa vamos partir tudo!!!!!!
Televisões, monitores, rádios, vai ser a p*ta da anarquia.

GiiB_10

Como querem que haja dinheiro, quando se gasta mais de 1M€ em Luisinho e Michel, e ao fim de 2 meses oferecemos este ultimo ao Braga e ainda damos mais 4M€ para ter o Lima? Isto tudo, depois de termos uns 4 ou 5 avançados emprestados.

Quando gastamos 9M€ no Ola John (que é bom jogador), quando temos Urreta e Yartey que nem oportunidades tiveram de se mostrarem? Quando pagamos 1M€ por um central vindo da Serie D do Brasil, e que nunca há-de vestir a nossa camisola?

Adk

Se sair pela clausula ai , tem o meu perdão, afinal de contas uma vez acionada apenas vai depender do jogador, se aceita ou não o contrato proposto, vindo do zenit vai ser uns 5M por ano, logo aceita sem pensar 2 vezes.
Se sair com jogadas de 30M + % Objectivos + 5M se eu comer a Bar Rafaeli, ai estamos bem fdd's-
::bater::

jamelsky1

Boas vendas!

Agora nao contratar nem um substituto é que...