Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ninja77

Se for mesmo por 27 milhoes a moderaçao que esteja atenta senao este topico vai bater  todos os racios de asneiras/ofensas por minuto  :-X :-X :-X

KATSO75

Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.
eu não concordo, quando assinou o contrato com o benfica sabia que o tinha que cumprir ou não?
eu se fosse presidente podia perder dinheiro mas "esses" contrariados iam dar voltas ao campo durante o contrato!

faneca_slb4ever

O Pinto da Costa não conseguiria fazer pior ao Benfica.

E tem 90%...

Inacreditável.

Aka

lopi75slb

se for por 27 milhoes é melhor fechar

Red_Soul

A confirmar-se a venda é uma VERGONHA!!! Conseguem destruir um plantel e uma época de um dia para o outro

PablitoAimar

Este gajo ja me fez levar um laranja -.-

Eu tenho tanta raiva a este tipo

Aakeonan

Nestas alturas tenho pena que matar seja crime.

Zak

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Já calaram o Pablito.
Uma semana para arejar.

Tou desconfiado que nao vai ser o unico.
vou sobrar eu e pouco mais... :police:

::bater::

andre_diogo

schu

Caro Vieira tamos com um problema grave, temos 4centrais e 3guarda redes.......pelo menos 2centrais e 2guarda redes têm de ser vendidos, visto que o Lima foi contratado por ser um jogador versatil, que tanto joga a PL como a GR......

Mjölnir

Citação de: KATSO75 em 03 de Setembro de 2012, 18:50
Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.
eu não concordo, quando assinou o contrato com o benfica sabia que o tinha que cumprir ou não?
eu se fosse presidente podia perder dinheiro mas "esses" contrariados iam dar voltas ao campo durante o contrato!
Problema não foi a venda, acho bom negócio, problema foi deixar a equipa desfalcada e será que ninguem pensou que alguém poderia pagar por Witsel?... Amadorismo puro.

Bola7

Citação de: PablitoAimar em 03 de Setembro de 2012, 18:52
Este gajo ja me fez levar um laranja -.-

Eu tenho tanta raiva a este tipo
azeda não?..já tive tb... ;D

sbremoved_28408

Se isto passa impune,então o clube está mesmo morto

Jonny-Venezuela