Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nnpandora

Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.

Nick Valensi

Da minha lista ao lado ainda faltam uns quantos xôr vieira veja lá isso


Nick Valensi

Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.

Bom negócio?...

Mas qual é que é o objectivo do Benfica?...
Ganhar títulos ou realizar bons negócios?...

tazos

A venda o witsel já nem me incomoda... a partir da hora em que fechou o mercado e não se acautelou a saída do Javi, e pior teve uma série de meses para trazer um defesa esquerdo e nada feito, dei para mim como campeonato perdido.
Posto isso, e habituado às suas negociatas "pela clausula", seja vendido o Witsel, Rodrigo, Cardozo e Maxi que assim ao menos acaba com a sua missão de uma vez por todas.


Ps: Em outubro não se esqueçam... Vota Vieira, Vota na Brincadeira

cernache1

Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.

O espanhol defende os interesses dele. O Vieira não defende os do Benfica mas sim os dele. Um é jogador profissional, outro foi eleito.

ninja77

Se for mesmo por 27 milhoes a moderaçao que esteja atenta senao este topico vai bater  todos os racios de asneiras/ofensas por minuto  :-X :-X :-X

KATSO75

Citação de: nnpandora em 03 de Setembro de 2012, 18:46
Já viram as declarações do javi. Parece que pressionou para sair.
Continuo a dizer que 20 milhões por um médio defensivo é um bom negócio.Ainda por cima por um jogador que pelos vistos ia ficar descontente no plantel.
eu não concordo, quando assinou o contrato com o benfica sabia que o tinha que cumprir ou não?
eu se fosse presidente podia perder dinheiro mas "esses" contrariados iam dar voltas ao campo durante o contrato!

faneca_slb4ever

O Pinto da Costa não conseguiria fazer pior ao Benfica.

E tem 90%...

Inacreditável.

Aka


lopi75slb

se for por 27 milhoes é melhor fechar

Red_Soul

A confirmar-se a venda é uma VERGONHA!!! Conseguem destruir um plantel e uma época de um dia para o outro

PablitoAimar

Este gajo ja me fez levar um laranja -.-

Eu tenho tanta raiva a este tipo

Aakeonan

Nestas alturas tenho pena que matar seja crime.

Zak

Citação de: Bola7 em 03 de Setembro de 2012, 18:39
Citação de: Zak em 03 de Setembro de 2012, 18:37
Já calaram o Pablito.
Uma semana para arejar.

Tou desconfiado que nao vai ser o unico.
vou sobrar eu e pouco mais... :police:

::bater::