Giorgios Karagounis

Médio, 48 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Zaratustra

passou um bocado despercebido por cá, talento nunca lhe faltou, mas tinha a cabeça na grecia

Saveloy

Merecia jogar contra os alemães, suspensão ridicula e desnecessária, casos destes deviam poder ser despenalizados.

FilipeRosa

Ainda está livre? Ainda fazia uma perninha...

Diavolo Rosso

Citação de: FilipeRosa em 04 de Setembro de 2012, 00:58
Ainda está livre? Ainda fazia uma perninha...

Mesmo ! Gostava bem de o ver voltar  :smitten:

PS- Para mim o Karagounis é saudade claramente !

Mercurio_10

Desempregado. Tem 35 anos, é verdade, mas ainda podia ser útil este ano. O desespero é muito, mas do que vi no Europeu ainda tinha condições para ser razoavelmente útil.

JoséTorres

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 10:27
Desempregado. Tem 35 anos, é verdade, mas ainda podia ser útil este ano. O desespero é muito, mas do que vi no Europeu ainda tinha condições para ser razoavelmente útil.

Pois, estou a ver que sim!

Acalmem-se lá. Eu também gostei do Karagounis e acho-o um grande jogador,m as vamos lá ser francos. Já não tem estaleca pa isto...

johnny supernova

A imprensa inglesa dá conta, esta sexta-feira, de negociações entre o   médio grego Giorgos Karagounis, de 35 anos, e o Fulham, tendo em vista   uma transferência do ex-jogador do Benfica para a Premier League.
     Embora o mercado de transferências já tenha encerrado, Karagounis pode   assinar pelo clube londrino, uma vez que é um jogador livre depois de   ter terminado contrato com o Panathinaikos.
     Recorde-se que o internacional grego passou pelo Benfica entre 2005 e   2007, tendo depois regressado à Grécia. Agora pode viver uma nova   experiência em Inglaterra.

PabloAim@r

No Fulham ou seja onde for... importa é que seja feliz, pois bem merece!

johnny supernova

lopi75slb

Kara e katso foram enormes jogadores .

rochinha

Mercurio_10

No Europeu ainda estava em boa forma.

Por mim ainda vinha fazer um ano cá. Sem preconceitos com a idade. O Europeu foi há três meses e ainda estava muito bem.

Trezeguet

Fulham have signed 35-year-old Greece national team captain Giorgos Karagounis until the end of this season on a free transfer.

slbenfever

Boa sorte no Fulham!

Tiago_I_

Grande jogador! Completamente desaproveitado no Benfica!
Podia ter tido um curriculo melhor face a qualidade que teve..