Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: misteryeyes em 06 de Setembro de 2012, 17:16
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 17:05
Há alguém a marcar para Moscovo? Os hotéis são mesmo muito caros...

Na altura em que a minha maria andou a ver falou-me disso mesmo, que os mais baratos não eram nada de jeito e estava tudo caríssimo... Será que vai acontecer alguma coisa por lá nessa altura, que esteja a disparar assim os preços?

Pelo que tenho visto/lido, é mesmo normal este tipo de preços.

Ah ok... Lembro-me que na altura em que estava a ver as coisas para São Petersburgo, achei os preços de alojamento absurdos, mas pensei que fosse só por lá e que na capital seria diferente. Pelos vistos é geral...

Dejavu_Text

Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 12:53
Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 12:31
Cuidado com as idas à Rússia malta. Aconselho vivamente a não andarem com material alusivo ao Benfica...

E se for com material alusivo ao Sporting?
Aí é tranquilo. Eles sabem que andar com aquela merda já é castigo suficiente.
Eu só estou a avisar e aconselhar. Podem continuar o gozo à vontade que na altura da deslocação voltarei a avisar quem for .

Porque de nos ir la com camisolas ou cachecol do Benfica alguma paranóia a nosso respeito???O Porto na Liga Europa foi a Moscovo e não houve nada que me recorde o Sporting a mesma coisa na época do Paulo Bento pelo menos aquando das deslocações destas equipas Portuguesas não li nada de confrontos.

O relvado do Spartak e sintético ainda já agora...

Mr.Costa

Citação de: misteryeyes em 03 de Setembro de 2012, 04:06
Já marquei Glasgow e Barcelona...

Glasgow vou de 18 a 21 Setembro Porto-Barcelona-Glasgow-Paris-Porto via Ryanair.

Para Barcelona vou de 4 a 7 Dezembro também via Ryanair.

Quanto a Moscovo em principio devo marcar amanhã, e estou a pensar ir dia 21 Outubro (Domingo), voltar dia 25 para Madrid para o jogo da Briosa, e na 6a (26) fazer a viagem de volta para o Porto. Quando marcar confirmo se sempre farei assim ou não.

quanto vai ficar tudo para glasgow?
avião, dormida, bilhete

JoséTorres

Pessoal, estava bastante interessado a ir ver o jogo a Barcelona. Têm ideia a quanto sai mais ou menos a brincadeira?

misteryeyes

Citação de: Mr.Costa em 06 de Setembro de 2012, 17:36
Citação de: misteryeyes em 03 de Setembro de 2012, 04:06
Já marquei Glasgow e Barcelona...

Glasgow vou de 18 a 21 Setembro Porto-Barcelona-Glasgow-Paris-Porto via Ryanair.

Para Barcelona vou de 4 a 7 Dezembro também via Ryanair.

Quanto a Moscovo em principio devo marcar amanhã, e estou a pensar ir dia 21 Outubro (Domingo), voltar dia 25 para Madrid para o jogo da Briosa, e na 6a (26) fazer a viagem de volta para o Porto. Quando marcar confirmo se sempre farei assim ou não.

quanto vai ficar tudo para glasgow?
avião, dormida, bilhete

O avião ficou em 220€, e o hotel em 75€. O bilhete do jogo ainda não se sabe, mas se for como de costume, deve andar entre os 40€ e os 50€... O0

JoséTorres

misteryeyes

Citação de: JoséTorres em 06 de Setembro de 2012, 17:56
Pessoal, estava bastante interessado a ir ver o jogo a Barcelona. Têm ideia a quanto sai mais ou menos a brincadeira?

Varia muito de acordo com diversas variáveis, a mais importante das quais o número de dias que vais ficar. Neste momento e do Porto as viagens estão nos 70/80€, e depois conta com cerca de 30€ por pessoa, por noite em alojamento, o bilhete deve estar entre os 70€ e os 80€, e depois tens as despesas normais por lá...

Basicamente é isto. O0

JoséTorres

Citação de: misteryeyes em 06 de Setembro de 2012, 18:06
Citação de: JoséTorres em 06 de Setembro de 2012, 17:56

Varia muito de acordo com diversas variáveis, a mais importante das quais o número de dias que vais ficar. Neste momento e do Porto as viagens estão nos 70/80€, e depois conta com cerca de 30€ por pessoa, por noite em alojamento, o bilhete deve estar entre os 70€ e os 80€, e depois tens as despesas normais por lá...

Basicamente é isto. O0

Obrigadão  O0 O0

Pois eu era ficar 1 ou 2 noites. Mas é isso. Já dá para fazer contas ;)

PésDeCoentrão

Cuidado com as idas à Rússia malta. Aconselho vivamente a não andarem com material alusivo ao Benfica...

:2funny: :2funny:

PésDeCoentrão

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Setembro de 2012, 17:23
Citação de: TacuaraCardoso em 31 de Agosto de 2012, 13:08

Eu só estou a avisar e aconselhar. Podem continuar o gozo à vontade que na altura da deslocação voltarei a avisar quem for .

Porque de nos ir la com camisolas ou cachecol do Benfica alguma paranóia a nosso respeito???O Porto na Liga Europa foi a Moscovo e não houve nada que me recorde o Sporting a mesma coisa na época do Paulo Bento pelo menos aquando das deslocações destas equipas Portuguesas não li nada de confrontos.

O relvado do Spartak e sintético ainda já agora...

:estrelas:

mMateus

Vou estar de 2.ª a 5 .ª em Barcelona, vou com a minha esposa ... tudo (viagem/Hotel/transfer) ficou em +/- 500,00 €.

Dejavu_Text

P@osdeCoentr@o estas atordoado eu sei la,ja ando a ficar lixado com os Russos o do Chelsea saca-nos o Ramires no inicio de época,a meio vai o David Luis,agora calha-nos o Spartk e vem o Zenit depois do mercado ter fechado a correr tirar nos o Witsel isto depois de já não haver Javi Garcia, vá la que o Russo do Chelsea foi simpático e ate deu para deixar cá o Matic senão estávamos mesmo assim :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Dejavu_Text

Oh Coentrao diz se não e para fica fulo com os Russos fdx vai a usernews que mais nos vai sair fdx :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Quem mandou o Rodrigo para o estaleiro numa forma fenomenal Zenit Fdx :confused:

Faroleiro

Em Glasgow é obrigatório comer 'deep-fried mars bar'. É só ir encontrar um take-away de fish and chips (óptima refeição antes de ir para o estádio)....

RN

Se tudo correr bem irei a Glasgow. Para quem não conhece, tem das melhores nightlife do Reino Unido...top!