Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Faroleiro

Toca a mostrar serviço ainda hoje e a começar a justificar a tua contratação a preço bastante elevado.

Nramos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2012, 14:08
Citação de: lopi75slb em 11 de Setembro de 2012, 12:11
Rodrigo mora devia ter ficado no plantel , e é nosso , este por 4.5 milhoes e tem 29 anos , como pode o Benfica ganhar titulos como uma gestao destas .
Realmente para que contratar o salvio quando tinhamos o djaló, urreta e o ola john.
Eu a pensar que se ganhava titulos com grandes jogadores, afinal ando enganado,um kardec serve.

Mora e N.Oliveira têm alguma coisa a ver com Djalo?

E quem contratou Ola John? Será que foram os mesmo que contrataram Salvio? Ou os mesmos que não venderam nenhum ala e ainda foram buscar mais uns quantos?

Tsoukalos

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2012, 01:30
O hoquista mais caro de sempre?

E parece que mudou o nome para Diogo Rafael.

http://m.slbenfica.pt/pt-pt/plantel/hoquei.aspx

por isso é que custou um balurdio tanto joga com os pés como com o taco...  :estrelas:

Nramos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2012, 12:22
4.5 milhoes ganha se com um pontapé na bola, vejam o Braga no acesso á liga dos campeoes quanto nao arrecadou, fora os titulos que nos poderá vir ajudar a ganhar, calma muita calma...

4,5milhões perdem-se é facilmente numa contratação estupida...que nem desportivo e muito menos financeiro traz qualquer rendimento.

Incompetentes.

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2012, 09:25
O engraçado nisto, é que todos se queixam que não se contratou um substituto á altura do Maxi, ou do Javi quando ele cá estava, todos criticam que não contratou um LE, mas para a posição de PL contratou-se alguem que mais do que fazer a posição do Cardoso, pode até ganhar a titularidade, reclama-se a permanência do Mora ou do Kardec, e depois querem ganhar titulos... Não está em causa a razão para que foram contratados, está em causa o plantel e a sua qualidade, e a mim não me parece que haja sequer discussão entre um jogador que tem feito golos com alguma consistência, e outros dois que apesar de não terem tido muitas chances, as que tiveram revelaram-se insuficientes para um plantel como o nosso.

Aliás se o Mora permanece-se seria para 2º avançado, lugar do Rodrigo, não para fazer de Cardozo, porque ele não sabe jogar de costas para a baliza, nem tem poderio fisico para o fazer.

E o Rodrigo é o quê? médio? O Lima é a 3ª opção, não é a 2ª, e se é a 2ª não entendo, porque o Rodrigo é muito melhor PL que ele.

Para 3ª opção não precisavamos do Lima para nada.

Armani

É só limar umas arestas e fica deluxe. Easy...

sabujo

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 13:11
O engraçado nisto, é que todos se queixam que não se contratou um substituto á altura do Maxi, ou do Javi quando ele cá estava, todos criticam que não contratou um LE, mas para a posição de PL contratou-se alguem que mais do que fazer a posição do Cardoso, pode até ganhar a titularidade, reclama-se a permanência do Mora ou do Kardec, e depois querem ganhar titulos... Não está em causa a razão para que foram contratados, está em causa o plantel e a sua qualidade, e a mim não me parece que haja sequer discussão entre um jogador que tem feito golos com alguma consistência, e outros dois que apesar de não terem tido muitas chances, as que tiveram revelaram-se insuficientes para um plantel como o nosso.

Aliás se o Mora permanece-se seria para 2º avançado, lugar do Rodrigo, não para fazer de Cardozo, porque ele não sabe jogar de costas para a baliza, nem tem poderio fisico para o fazer.

E o Rodrigo é o quê? médio? O Lima é a 3ª opção, não é a 2ª, e se é a 2ª não entendo, porque o Rodrigo é muito melhor PL que ele.

Pois, mas como no ano passado quando o bruto alves nos lixou o rodrigo para o resto da época, rapidamente o lima salta de 3º para 2º.

abar85

Citação de: sabujo em 12 de Setembro de 2012, 13:19

Pois, mas como no ano passado quando o bruto alves nos lixou o rodrigo para o resto da época, rapidamente o lima salta de 3º para 2º.

E o Nélson o Jara ou o Mora não eram suficientes? Era preciso o Lima? Não foi por ai   que perdemos a época passada!

Workaluk

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 13:21

E o Nélson o Jara ou o Mora não eram suficientes? Era preciso o Lima? Não foi por ai   que perdemos a época passada!

E desde quando é que o Rodrigo faz de Cardozo?

O serem avançados, não quer dizer que tenham as mesmas caracteristicas ou até funçoes dentro do campo, o Rodrigo tem as caracteristicas de 2 avançado, homem que descai no flancos para realizar tabelas com os alas ou laterais e na tactica do Jesus , tem tambem a função de ser um genero de organizador de jogo mas mais avançado no terreno. Cardozo está lá para encostar, para receber a bola dos defesas/medios nas transições ofensivas vindos de trás, por isso o Benfica é tão forte nas saidas para o contra-ataque, o unico com essas caracteristicas seria o Kardec, mas já se viu que esse é uma miscelanea, é alto e possante, mas tem a mania que tem técnica e descai muito atrás, ora o Jesus quer o PL parado na frente á espera da bola, e o Lima consegue o fazer, além de que finaliza melhor que o Kardec. Mora não tem nada a ver com isto, Mora é um Miccoli dos pobres.

slbenfica_croft

Não percebo esta animosidade ao Lima.

compreendo nos valores e por termos nos quadros diversos avançados, mas ao jogador em si não percebo.

É um bom avançado. Não é um grande avançado, mas tem qualidades e tem características que nos podem ajudar. É bastante mais versátil que qualquer um dos avançados que temos, incluindo mesmo o Rodrigo e tb por isso, mesmo sendo terceira opção, deve ser valorizado.

Tiago1982

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2012, 14:39
Não percebo esta animosidade ao Lima.

compreendo nos valores e por termos nos quadros diversos avançados, mas ao jogador em si não percebo.

É um bom avançado. Não é um grande avançado, mas tem qualidades e tem características que nos podem ajudar. É bastante mais versátil que qualquer um dos avançados que temos, incluindo mesmo o Rodrigo e tb por isso, mesmo sendo terceira opção, deve ser valorizado.

Eu acho que nem será tanto animosidade ao Lima...

Será mais à má gestão feita pelo clube no caso dos avançados.

Pessoalmente, prefiro o Lima ao Jara... acho-o mais jogador e mais completo. Acho que é um upgrade.

Quanto ao Mora, já disse antes e digo quantas vezes forem precisas... é uma incógnita... ninguém sabe se é tão bom como dizem ou se não tem qualidade para ficar no plantel.

Por fim, o Nélson Oliveira... precisava de crescer e ser titular, não acredito que o seja em Espanha, e aí pode ter residido o erro.

A questão fulcral é que não se colmataram posições onde as carências seriam mais graves... como a de lateral esquerdo e, mais tarde, a de médio centro/defensivo.

Há má gestão, mas o Lima não tem culpa, especialmente quando, para mim, é melhor jogador que o Jara, oferece (por enquanto) mais garantias que o Nélson Oliveira e não é uma incógnita como o Mora...

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Setembro de 2012, 14:36
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 13:21

E desde quando é que o Rodrigo faz de Cardozo?

O serem avançados, não quer dizer que tenham as mesmas caracteristicas ou até funçoes dentro do campo, o Rodrigo tem as caracteristicas de 2 avançado, homem que descai no flancos para realizar tabelas com os alas ou laterais e na tactica do Jesus , tem tambem a função de ser um genero de organizador de jogo mas mais avançado no terreno. Cardozo está lá para encostar, para receber a bola dos defesas/medios nas transições ofensivas vindos de trás, por isso o Benfica é tão forte nas saidas para o contra-ataque, o unico com essas caracteristicas seria o Kardec, mas já se viu que esse é uma miscelanea, é alto e possante, mas tem a mania que tem técnica e descai muito atrás, ora o Jesus quer o PL parado na frente á espera da bola, e o Lima consegue o fazer, além de que finaliza melhor que o Kardec. Mora não tem nada a ver com isto, Mora é um Miccoli dos pobres.

é só ver o Rodrigo na seleção espanhola de sub-21!

Rodrigo é PL, mexe-se como um PL, e não é por se mexer mais que deixa de o ser. O Falcão no Benfica não servia para PL pelo que dizes, só a 2º avançado!

PabloAim@r

Hoje vai marcar!

Echoes

Vamos lá ver o que mostras hoje...

Gog

CRACAlHÃO!!!

not