Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PabloAim@r

O que quer dizer que se o vendermos por 30M, apenas recebemos 6M :disgust:

Bola7

Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2012, 11:30
Deixem estar o Ola John.

Ele vai expludir. Não tenho duvidas nenhumas.

Dezembro/Janeiro agarra ali o lugar que é uma maravilha.
se explodir os bocados vão ser difíceis de se tirar isso é verdade...

Red skin

Citação de: PabloAim@r em 12 de Setembro de 2012, 14:26
o nosso lucro deve ser proporcional ao investimento q fizemos... deste modo quem tem mais risco na transação é q tem o jackpot ou o fail no futuro...

Acho apenas q isto são negócios desnecessários qd temos jogadores mais do q suficientes para a posição e com qualidade... q precisam tb de ser potenciados para dar alegrias aos benfiquistas!

CPA

Carrega entreposto!

Denim

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: werty10 em 12 de Setembro de 2012, 12:46
A direção investiu 9 milhoes no Ola - erro indeculpavel. É muito dinheiro, há muitos jogadores nessa posição.

A direção afinal só investiu em 20% do passe - erro indesculpável. São negócios estranhos, é um jogador promissor, etc., etc.

É caso para dizer, preso por ter cão e preso por não ter.

Vintage

Vintage Benfica, caro Zak...

Denim

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2012, 14:18
A confirmação do entreposto.

Somos somente uma plataforma para os negócios e investimentos

E depois são definidos limites mínimos em termos desportivos e de saúde financeira para manter a plataforma viva.

O Benfica? Esse deixou de ser prioridade faz muito tempo. É como um carro. Quando se estragar, eles compram outro, e nós é que ficamos com o carro parado à frente de casa, sem poder pagar seguro e inspecção.
Ishhhhh! :-X

Trezeguet

Citação de: Denim em 12 de Setembro de 2012, 14:31

E depois são definidos limites mínimos em termos desportivos e de saúde financeira para manter a plataforma viva.

O Benfica? Esse deixou de ser prioridade faz muito tempo. É como um carro. Quando se estragar, eles compram outro, e nós é que ficamos com o carro parado à frente de casa, sem poder pagar seguro e inspecção.
quando lonstrup critica então algo vai mal

cwally

Ou se vendermos por 2M perdemos apenas 500k!

Acho o negócio bem melhor assim, até porque acho que o Ola John é craque!

Bola7

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2012, 14:32
Citação de: Denim em 12 de Setembro de 2012, 14:31

quando lonstrup critica então algo vai mal
um momento de rara lucidez...

PabloAim@r

Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2012, 14:38

Não te estás a contradizer? É isso foi simplesmente uma ironia...?

cwally

Citação de: PabloAim@r em 12 de Setembro de 2012, 14:47
Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2012, 14:38

Não te estás a contradizer? É isso foi simplesmente uma ironia...?
Por incrível que parece, não! Simplesmente é um negócio com menor risco. Financeiramente ganhamos ou perdemos menos (consoante a valorização do jogador) e desportivamente, como acredito no jogador apoio a sua aquisição. Acho que pode ser uma mais valia para o plantel. Achei 9M muito arriscado.

Claro que preferia que tivesse sido 100% nosso por 3M ou algo assim mas visto que isso era impossível, aceito este negócio.

lonstrup

sabem aquela dorzinha que estão a sentir no peito ao ler esta noticia? que está lá, mas não sabemos porquê?

faz parte do nosso adn Benfiquista. Sim, o ADN Benfiquista existe. E é uma reacção do nosso sistema quando acontece a coisa mais aviltante, que mais nos incomoda. E não , não é o pinto da costa, o penalty do veloso, o paulo sousa no sportem.

e quando sentimos que a nossa independencia ou autonomia de alguma forma está a ser tocada.

sempre fomos um clube humilde, por vezes pobre, mas sempre fizemos questão de ser autonomos e livres.

por isso é que em mais de 100 anos de futebol de clubes, o Benfica é o Benfica, unico do mundo.

e quem não perceber que este é o problema e não o numero de milhões, aí do seu benfiquismo.

jborges

Estas parcerias com fundos, secretos, que ninguém sabe quem gere, deixa-me sempre muito apreensivo. Depois é a confusão. Nunca se sabe quanto é que é nosso, quanto se ganha/perde.
Gosto de coisas bem mais transparentes

blog benficaatemorrer

define aviltante s.f.f.

fmb

Viva o entreposto... e a transparência do nosso clube. Já nem dói, sinceramente. O que vale é que brevemente deixarei de dar dinheiro meu a esta gente...