Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Far(away)

Agora falamos do Coentrão ehehehehe?

Onde a coisa já vai. É que nem me atrevo a meter Coentrão e Melgarejo na mesma frase.

brankinho_gaspar

Eles são laterais diferentes.

Mas o Coentrão também fez muita borrada nos primeiros tempos (ainda faz)

Trezeguet

melhor que Coentrão

pepeteroman

nunca vai ser lateral..

perde se um bom Extremo...

que o proximo treinador dele saiba retirar dele as grandes qualidades que possui..

Winger

Citação de: pepeteroman em 17 de Setembro de 2012, 20:51
nunca vai ser lateral..

que o proximo treinador dele saiba retirar dele as grandes qualidades que possui..

A evolução que tem mostrado de jogo para jogo demonstra que estás errado.

brankinho_gaspar

Citação de: pepeteroman em 17 de Setembro de 2012, 20:51
nunca vai ser lateral..

Perde-se um extremo mediano.

Pode-se ter um grande lateral.

Marc:slb

Uma coisa é certa, seja bem ou mal estão a dar confiança ao míudo pelo menos isso é bom!

No 1º jogo desparatado dele, por falta de sorte também foi bem defendido e bem encoberto... No caso do Roberto correu um pouco pior!

van33

estava aqui a pensar,  :confused: pq eu sou um gajo que pensa mt e prevejo o seguinte; em janeiro o coentrão vai ser emprestado ao Benfica e coitado do rapaz a pensar que vem para aqui para jogar e vai aquecer o banco 6 meses ou joga qd o melga tiver cansado  :coolsmiley:

|OnE|

Deram lhe mais 2 anos de contrato só para lixar os jornais?

TJSF

Renovação normal dentro da politica que temos feito, o Ivan mal marcou uns golitos renovou logo, o Sidnei foi o mesmo, 2 ou 3 jogos e foi logo, o Javi em Março também tinha renovado quando tinha contrato até 2015.

Batistuta

Eu diria que neste momento ele é um lateral com pouca experiencia mas já não diria que é um extremo

nightcrowler

incrivel.

em 2 anos, passa de um clube paraguaio para jogar a titular na liga dos campeoes.

evolução notável!

Tiago#30

O Aldave leu mal o contrato ou enganou-se no Twitter ?

alfaxander