LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Hocuspocus

Citação de: pguerreiro em 18 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2012, 00:51
O Celtic é muito fraquinho em temros de individualidades, mas em casa são sempre um adversário complicado. Somos melhores, temos obrigação de ganhar, mas as últimas exibições também não entusiasmaram muito e como tal não me sinto muito confiante para este jogo.
Pelo menos não perder, porque a acontecer um desaire complicamos já a fase de grupos e recebemos o Barcelona sobre brasas. Acho que eles nos últimos 20 confrontos para a CL no Celtic Park apenas perderam 2, e contra o Barcelona.

Pois, mas também nunca tiveram uma equipa tão fraquinha como a de agora.

slb_always

A minha equipa seria;

Artur

M. Vitor         Jardel/Luisão       Garay         Melgarejo

Matic

Enzo Perez            Aimar

Salvio                                                         Nolito
                                   Cardozo

Eu jogaria assim,mas sei que nada disto vai acontecer..Gosto mais do Rodrigo,mas além de mais experiência o Cardozo tem uma boa produção nos jogos europeus..Defendo que em jogos de média/elevada dificuldade devemos jogar apenas com um avançado reforçando assim o meio campo..Não sei se estará apto e ainda assim acho que Carlos Martins é muito limitado a nº8..Espero que possamos ter soluções melhores no plantel e seria bom que Enzo,já que extremos é o que não falta..Salvio,Matic,Garay,Aimar,Artur,Luisão são indiscutiveis.Melga vai continuar e sem Maxi,parece-me que apenas o Miguel pode fazer o seu lugar..Nolito quase de certeza que vai abancar (isto se for convocado,depois do que lhe aconteceu..),mas é o meu preferido (vá a par do Rodrigo e Salvio)..
Tenho dito!!

Andris

É já amanhã. Admito que estou curioso para ver o 11. Ou melhor, para a ver quem o JJ vai meter da defesa para a frente.

É para ganhar! :slb2:

| João |

Citação de: slb_always em 18 de Setembro de 2012, 02:02
A minha equipa seria;

Artur

Matic

Cardozo

Eu jogaria assim,mas sei que nada disto vai acontecer..Gosto mais do Rodrigo,mas além de mais experiência o Cardozo tem uma boa produção nos jogos europeus..Defendo que em jogos de média/elevada dificuldade devemos jogar apenas com um avançado reforçando assim o meio campo..Não sei se estará apto e ainda assim acho que Carlos Martins é muito limitado a nº8..Espero que possamos ter soluções melhores no plantel e seria bom que Enzo,já que extremos é o que não falta..Salvio,Matic,Garay,Aimar,Artur,Luisão são indiscutiveis.Melga vai continuar e sem Maxi,parece-me que apenas o Miguel pode fazer o seu lugar..Nolito quase de certeza que vai abancar (isto se for convocado,depois do que lhe aconteceu..),mas é o meu preferido (vá a par do Rodrigo e Salvio)..
Tenho dito!!

Interessante. Nao posso dizer que nao gosto dessa equipa, principalmente da presenca do Nolito no lado esquerdo do ataque. A parte do Enzo e' que nao sei. Nem eu nem ninguem.

Andris

Também meteria esse 11. Mas duvido que o JJ faça isso.

pguerreiro

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: pguerreiro em 18 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2012, 00:51
O Celtic é muito fraquinho em temros de individualidades, mas em casa são sempre um adversário complicado. Somos melhores, temos obrigação de ganhar, mas as últimas exibições também não entusiasmaram muito e como tal não me sinto muito confiante para este jogo.
Pelo menos não perder, porque a acontecer um desaire complicamos já a fase de grupos e recebemos o Barcelona sobre brasas. Acho que eles nos últimos 20 confrontos para a CL no Celtic Park apenas perderam 2, e contra o Barcelona.
Pois, mas também nunca tiveram uma equipa tão fraquinha como a de agora.
Mas jogam em casa e estão motivados por regressar à Champions. A ver vamos, tenho fé.

slb_always

Citação de: Joäo em 18 de Setembro de 2012, 02:05
Citação de: slb_always em 18 de Setembro de 2012, 02:02
A minha equipa seria;

Artur

Matic

Cardozo

Tenho dito!!

Interessante. Nao posso dizer que nao gosto dessa equipa, principalmente da presenca do Nolito no lado esquerdo do ataque. A parte do Enzo e' que nao sei. Nem eu nem ninguem.
Sim,é um facto!!
Mas conhecendo o Carlos Martins ele vai falhar muitos jogos,portanto temos que arranjar um nº8 dentro do plantel..Olhando para os jogadores que temos será sempre um nº8 de vocação ofensiva..
Jesus vai ter muito desafio e trabalho pela frente..Só espero que saiba quando pode jogar com 2 avançados ou não..

misteryeyes

Vou arrancar agora para o Porto, se correr tudo bem amanhã pelas 16h já conto estar em Glasgow. Zimbora Benfica!!  :flagglorioso:

| João |

Citação de: misteryeyes em 18 de Setembro de 2012, 03:26
Vou arrancar agora para o Porto, se correr tudo bem amanhã pelas 16h já conto estar em Glasgow. Zimbora Benfica!!  :flagglorioso:

Boa viagem!
Carrega Benfica!

Tony Soprano

Ruud

1.ª jornada do Grupo G da Champions
Celtic – Benfica: Jorge Jesus convoca 21 jogadores
O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou 21 futebolistas para a partida desta quarta-feira, dia 19 de Setembro, no recinto do Celtic.

O jogo da 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19h45.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Garay e Melgarejo;
Médios: Matic, André Almeida, Bruno César, André Gomes, Pablo Aimar, Enzo Perez, Nolito, Ola John, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24589/language/pt-pt/celtic-benfica-jorge-jesus-convoca-21-jogadores.aspx

k1n0

- O Enzo conhece bem a posição. Nos primeiros jogos que fez pela Argentina desempenhou estas funções e esteve muito bem, demonstrando ser um jogador muito batalhador (um pouco ao estilo do Ramires).

- O Rodrigo seria titular na minha equipa pelas características da equipa do Celtic. O ponto forte dos defesas do Celtic é o jogo aéreo e são jogadores muito fortes fisicamente. Pelo chão...estão ao nivel de um Polga ou de um Rolando.

- Contudo, percebo que se coloque Cardozo devido à grande força do Celtic: as bolas paradas.

De resto, a tática só poderá ser uma: E PLURIBUS UNUM.

renton

Isto:

Artur

Miguel Vitor  Luisão  Garay    Melgarejo

Matic

Enzo Perez          Aimar

Salvio                                Gaitan

Rodrigo

rocky

Bola7