LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Partouze

JJ nao sejas burro, casmurro, interesseiro, o que seja que te impede, de pôr o AIMAR a titular amanhã e nos próximos jogos...

GoncaloBB

Está na hora! Tanto tempo à espera deste dia... Vou agora para Glasgow! Até morrer!

TacuaraCardoso

Citação de: GoncaloBB em 18 de Setembro de 2012, 13:06
Está na hora! Tanto tempo à espera deste dia... Vou agora para Glasgow! Até morrer!
Boa viagem e forte apoio! Abraço

Bola7

Darkboy

Na na na na na na na na na na na, Paulo Sergio, Sergio! Paulo Sergio!

TacuaraCardoso

Nem tinha lido essa parte do "até morrer" ! visto desse ponto o meu comentário não foi muito feliz não..lol

aguia imperial

vamos ver como a equipa se comporta em ambiente muito adverso , os primeiros 15/30 min vao ser decisivos para o resultado final .

Bola7

Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Setembro de 2012, 14:26
Nem tinha lido essa parte do "até morrer" ! visto desse ponto o meu comentário não foi muito feliz não..lol

rocky

recebi agora uma chamada do mestre a anunciar-me a equipa para amanhâ :

Artur
A.Almeida
Luisao
Garay
Melgarejo
Matic
P.Aimar
Salvio
E.Perez
Rodrigo
Cardozo

E_PluribusUnum

Falta um dia  :-X Pelo que li Luisão é quase certo que jogue por isso a confiança para este jogo subiu um bocadinho. Curiosa com o meio-campo que JJ vai por a jogar.

Bola7

Citação de: rocky em 18 de Setembro de 2012, 14:41
recebi agora uma chamada do mestre a anunciar-me a equipa para amanhâ :

Artur
A.Almeida
Luisao
Garay
Melgarejo
Matic
P.Aimar
Salvio
E.Perez
Rodrigo
Cardozo
:confused:

aguia imperial

Citação de: E_PluribusUnum em 18 de Setembro de 2012, 14:45
Falta um dia  :-X Pelo que li Luisão é quase certo que jogue por isso a confiança para este jogo subiu um bocadinho. Curiosa com o meio-campo que JJ vai por a jogar.

eu tambem estou curioso por saber o meio campo que o JJ vai escolher .
no meu entender ai se vai ganhar o jogo ou nao , esperemos que o nosso meio campo nao seja uma avenida para o ataque do Celtic .

Darkboy

Samaras, Kayal e Ledley treinaram hoje, segundo o fórum do Celtic. Más notícias se jogarem, principalmente os dois últimos.