As Finanças do Benfica

TJSF

Os resultados operacionais com atletas é 5,1M positivos, mas o liquido é 11M negativos. Portanto, os juros devem ter pesado bastante.

Rui Costa, era este http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/

Theroux

Citação de: peter_slb em 19 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 20:49
1) não há qualquer dúvida que no Relatório do final do exercício (Julho de 2011 a Junho de 2012), a ser apresentado em Setembro/Outubro (apesar do que disse na última mensagem, eu não quero acreditar que ele não seja apresentado antes das eleições), o Benfica vai estar em falência técnica. O Benfica vai apresentar mais de 10 milhões de euros de prejuízo no final do exercício (não esquecer que é o exercício em que se vendeu o Coentrão por 30 milhões de euros e em que se teve uma grande prestação na Liga dos Campeões) e para não ficar em falência técnica precisava de ter lucro.

2) http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/08/benfica-previsao-das-nossas-contas-iii.html

Duas previsões completamente diferentes, no fim veremos quem tem razão.

como podes ver, Theroux, a minha previsão estava bem mais próxima da realidade. São números, por muito que quisessem era impossível não serem apresentados prejuízos desta ordem.

Espero o relatório para fazer alguma análise, porque estes números para nada servem nesse aspecto.

PS: Vou ver se me lembro de ver este blog nos próximos dias, deve ser interessante. Será que quem escreveu aquilo admite que não percebe nada do assunto?

Exacto. Queria ser o primeiro a confirmá-lo, mas antecipaste-te! Bom trabalho da tua parte, mas devo admitir que estava a torcer contra ti. Espero depois ler a tua análise em mais detalhe.

Quem escreveu esse blog merece ser lançado para o poço sem fundo dos ignorantes em finanças.

Robert Dee

Falência Técnica, como era de esperar, atenção ao estado do pais, vieira esta a brincar com o fogo, o povo é sereno facilmente controlável até um ponto!

http://www.slideshare.net/BorgesCoutinho/milagre-financeiro-12

Acertaram...

Djamb3

Manpaz1904

Robert Dee

Hoje estou disponível...

Vamos falar do Benfica, 10 minutos já volto, abram os olhos rapaziada!

KATSO75

o que me preocupa é que ainda andam muitos sócios a dormir!

Ft.johИИ

Oh...até parece que não se estava à espera.

E fazem um comunicado inteiro a não justificam o porquê de o passivo continuar a disparar?!

KATSO75

Citação de: Ft.johИИ em 19 de Setembro de 2012, 22:50
Oh...até parece que não se estava à espera.

E fazem um comunicado inteiro a não justificam o porquê de o passivo continuar a disparar?!
porque não tem justificação!!!!

pois esquecia-me, tem mas o NGL não pode dizer...

Robert Dee

Isto é uma bomba relógio, só não vê quem não quer, parece os tempos do Vale, tudo a defender-lo!

Tsoukalos

Alguém se anda a orientar bem ás custas do Benfica.

quinjeajero

Sempre a criticar, mais falência técnica menos falência técnica, isso não importa nada, apoiem mais é.

odistraido

O passivo não pára de aumentar e os titulos = 0.
Quero ver quem é que vai conseguir lidar com um passivo de 500M.

|-3m1n3m-|

Eles bem que tentam dourar a pílula com o comunicado, enfatizando as transferências e os resultados operacionais. A verdade é que chegamos aos gastos financeiros e é um camião a 200 à hora a bater numa parede untada em jetfuel. E estoirou a bomba...

Vota Vieira!

Bailey

alguem me explica como é que o passivo sobe 47  milhoes de euros dum ano para o outro?!