CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 03:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2012, 03:13
o record ao menos fala do penalty sobre o nolito.

Ainda assim, referir o nosso como mal assinalado é por pura má fé. É impossivel dizer que aquilo não é penalti.

isso já é pedir muito, nunca iriam dar 100% de razao ao Benfica...

maczmina

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 03:15
Citação de: Amadeu92 em 24 de Setembro de 2012, 03:14
Comunicação social de merda que continua a branquear o que se passa no futebol português. Agora é levantar a cabeça, ter os colhões no sitio e ir na sexta-feira ganhar e ganhar bem a Paços para mandar a mensagem que vão ter levar conosco até ao fim do campeonato.

Queres que te diga o que vai acontecer?

Vão para lá enconar...não vão jogar a ponta duma gaita...vão empatar a 0...
E no final vão dar razão a quem diz que não jogamos nada...e as críticas mais que fundadas ao árbitro hoje...cairão em saco roto.

É o de sempre.

5 BATATAS CRL!!!!  :metal:

Shoky

Ainda me lembro no tempo do Quique, depois do roubo no Dragão.
Roubaram-nos...mas ganhamos uma equipa...vamos lutar até ao fim. Vamos mostrar o que é o Benfica.

4 jogos depois já tinhamos perdido 2 jogos na Luz e o título estava entregue.

Jabualani

Comunicação social de merda que continua a branquear o que se passa no futebol português. Agora é levantar a cabeça, ter os colhões no sitio e ir na sexta-feira ganhar e ganhar bem a Paços para mandar a mensagem que vão ter levar conosco até ao fim do campeonato.

E no final vão dar razão a quem diz que não jogamos nada...e as críticas mais que fundadas ao árbitro hoje...cairão em saco roto.

É o de sempre.
Parece que tens um dedo que adivinha.

FullHouse

Citação de: helderrocha em 24 de Setembro de 2012, 03:16
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 03:06
A capa do jornal o Jogo lolol

Nem falam do 2º penalty e referem que o Maxi devia ter sido expulso.

LOLOLOL

expulso por?

Uma flatulência com odor agressivo certamente.

Amadeu92

É o de sempre.

Claro que eu tenho medo que a equipa se vá abaixo, o que eu escrevi era a atitude que eu queria para o Benfica.

Shoky

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 03:17

É o de sempre.

São anos e anos disto...que dizer?

Depois de perdermos com o Porto no ano passado...também podíamos ter feito isso.
"A perder que seja por causa daquele golo. Vai ficar para a história"

Pouco depois fomos empatar a Olhão...a 0.

FullHouse

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 03:18
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 03:17

É o de sempre.

São anos e anos disto...que dizer?

Depois de perdermos com o Porto no ano passado...também podíamos ter feito isso.
"A perder que seja por causa daquele golo. Vai ficar para a história"

Pouco depois fomos empatar a Olhão...a 0.

Com o único vermelho directo do Aimar em toda uma carreira (o amigo Capela, adorado pela terra de Arouca). Penaltis por assinalar. Mas mais uma vez branqueado. O próprio Maxi disse estar cansado de remar contra esta maré de estrume!

SLBCARLOS

agora vamos passar o resto da epoca a olhar para cima.

bye bye titulo.  agora so falta votar no NGL e renovar com o Catedratico.

pinheiro3

Em relação aos 3 principais lances deste jogo:

Penalti da Académica inexistente, pois é fora da área. Só Xistra podia ter tanta certeza para ir correr e apontar logo sem consultar o fiscal que era o único que podia ver e dava para ver que é fora.

Penalti do Benfica confesso que me deixou e deixa muitas dúvidas pois parece-me que a bola bate no peito, mas o movimento do braço deixa tb muitas dúvidas. Talvez não marcasse

Penalti da Académica inexistente, e relativamente fácil de ajuizar pois o árbitro está muito bem posicionado e tem de estar a olhar para a bola e vê perfeitamente Garay a cortar a bola, ajudado tb pelo movimento da bola. Este foi à Xistra

Maxi e Cardozo pessimamente. Maxi sem concorrência vai sempre ser isto e já não é de hoje, aquele corredor é um passador para os Candeias desta liga

Shoky

Os 2 pontos perdidos ontem não são o mais importante...porque como foi até poderia servir para motivar as tropas.

O mais importante é que a equipa se virá certamente abaixo, a nível emocional...os roubos vão voltar a suceder...e não vamos ter estofo para lhes dar a volta.
Vamos cair que nem patinhos.

Este campeonato não será até ao fim...vai ser daqueles decididos à 10ªJornada.

Jabualani

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Setembro de 2012, 03:20
agora vamos passar o resto da epoca a olhar para cima.

bye bye titulo.  agora so falta votar no NGL e renovar com o Catedratico.
~Foda-se este não é o tópico do Vieira nem do Jesus e aprende que o facto do vieira não valer um caralho não justifica que nos deixemos sodomizar assim

Amadeu92

Sexta vai ser importante para ver como está a equipa a nível emocional..

sardao

Citação de: pinheiro3 em 24 de Setembro de 2012, 03:21
Em relação aos 3 principais lances deste jogo:

Penalti da Académica inexistente, pois é fora da área. Só Xistra podia ter tanta certeza para ir correr e apontar logo sem consultar o fiscal que era o único que podia ver e dava para ver que é fora.

Penalti do Benfica confesso que me deixou e deixa muitas dúvidas pois parece-me que a bola bate no peito, mas o movimento do braço deixa tb muitas dúvidas. Talvez não marcasse

Penalti da Académica inexistente, e relativamente fácil de ajuizar pois o árbitro está muito bem posicionado e tem de estar a olhar para a bola e vê perfeitamente Garay a cortar a bola, ajudado tb pelo movimento da bola. Este foi à Xistra

Maxi e Cardozo pessimamente. Maxi sem concorrência vai sempre ser isto e já não é de hoje, aquele corredor é um passador para os Candeias desta liga

O nosso não tenho dúvidas que é penalti, mas achei o vermelho excessivo. Eu só dava amarelo.

O primeiro da Académica deixa-me dúvidas mas aceito que possa ter sido. O segundo foi vontade de inventar.

Jonny-Venezuela

è pah Shoky andas a semear o terror no forum, nao vai ser fácil para Eu dormir hoje,
isto jà è um pesadelo mas sem sono