Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:52
Pâˆ'Tâˆ'7, desculpa mas tens de perceber que é a mais pura das verdades, como já escrevi, infelizmente é assim, enquanto não abrirem os olhos vamos continuar a ser ridicularizados. 

Portugal é assim na sua generalidade, é um pais de corruptos, politicos, magistrados, autarcas, advogados, empresários, o que quiserem.

Eu sei.

Mas já viste ao ponto a que chegámos, precisamente, por termos um bando enorme (tendo em conta a nossa dimensão) de corruptos nos lugares chave neste país?

E não me considero ridicularizado por ser honesto, cumpridor e competente. Sinceramente, no actual Benfica, também já não sei no que acreditar... tendo como exemplo este RGS.

KATSO75

Francescoli

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:55
nao hà ninguem que vive perto do porco alguidar , que lhe foda as trombas

Já passei por ele na rua em Matosinhos, mas ele subiu o passeio muito rápido e não adiantou acelerar.
foi pena  :knuppel2:

Mesmo! Tentei...

Tava fora da passadeira, dificilmente eu teria culpa. A cara dele a olhar pra mim depois foi demais!

Era só um toquezinho.....

diogo32

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Não ha palavras para o antigo diretor geral da liga.

Enquanto ele la estivesse não devia haver qualquer representante do Benfica.

Não devia haver benfiquistas nesses programas enquanto o futebol português for o lodo que é. Se tal não fosse possível, porque cada um sabe de si, NUNCA poderia ser alguém com qualquer tipo de ligação aos Orgãos Sociais do clube.

Até o Gobern disse isso, por exemplo.

A verdade e essa. em baixo nivel,esquemas e areia para os olhos eles ganham sempre e por muitos...por isso e que ainda prolifera a ideia que o Benfica e beneficiado.

rocky

so peço que o Benfica faça uma boa exibiçao em Paços de Ferreira , se nao vao logo dizer que nao tinhamos razoes de queixa em Coimbra , porque nao jogamos nada

gizmo

Francescoli

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:59
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Não ha palavras para o antigo diretor geral da liga.

Enquanto ele la estivesse não devia haver qualquer representante do Benfica.

Não devia haver benfiquistas nesses programas enquanto o futebol português for o lodo que é. Se tal não fosse possível, porque cada um sabe de si, NUNCA poderia ser alguém com qualquer tipo de ligação aos Orgãos Sociais do clube.

Até o Gobern disse isso, por exemplo.

A verdade e essa. em baixo nivel,esquemas e areia para os olhos eles ganham sempre e por muitos...por isso e que ainda prolifera a ideia que o Benfica e beneficiado.

Deixa-los a falar sozinhos e as audiências desciam para metade!

Redady

Para mim esta cena dos telefonemas para o RGS avisar, tem dedo do Magnuson...

diogo32

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 00:00
so peço que o Benfica faça uma boa exibiçao em Paços de Ferreira , se nao vao logo dizer que nao tinhamos razoes de queixa em Coimbra , porque nao jogamos nada

Esse e o esquema nos ultimos anos meu caro amigo,basta ver...

Arel

Ke panhonha, é tal e qual o Benfica a jogar à bola. O Benfica hoje esta mm à imagem desta gente..

Carlitos Tevez

Pessoal a sério, não vejam esse programa nojento, não se aprende nada, eu não aguento ver e ouvir tanta asneira fico fulo que me apetece partir a TV...

rocky

Citação de: diogo32 em 25 de Setembro de 2012, 00:02
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 00:00

Esse e o esquema nos ultimos anos meu caro amigo,basta ver...
isso sei eu

espero que a revolta que os jogadores sentem , se transforme em uniao de grupo e se transporte para dentro do campo

PésDeCoentrão

Um dos maiores nojos e tentáculo do polvo, guilhermeaguiar (começo a achar que há conluio da realização do programa com este traste):

- passam incessantemente (até à exaustão) a falta do Maxi, nessas 20 repetições, em TODAS, o lance é fora da área. Chegamos ao surreal de este monte de merda dizer "olhe o árbitro, está longe, não consegue ver", "vejam como ele cai bem dentro da área". Chulo, se o árbitro está longe para ver que é fora já não está longe para ver algo que não aconteceu ?? Que puta de argumento é este ?? Sempre que o árbitro está mal posicionado punimos o Benfica ? Sempre que o árbitro está mal posicionado deixamos passar ?? E QUANDO FOR UMA BOLA PARADA E ESTIVER TODA A GENTE BEM POSICIONADA ??? Fechamos os olhos e dizemos que não vimos ??

- depois de uns largos minutos no lance anterior passam uma repetição de um offside ao Cardozo. Lance analisado em segundos onde o rei da festa, o alguidar se apresta a debitar sentença: claro que o Cardozo está fora de jogo. Os outros nem piam. RGS solta um "parece estar" e siga a dança. Não só nem me parece estar como pura e simplesmente branqueiam qualquer possibilidade de se analisar o lance com rigor mudando imediatamente as imagens.

- há um penalty descarado onde empurram com as duas mãos nas costas o Nolito. Poie este invertebrado do alguidar consegue fazer a seguinte defesa do lance: "não há penalty nenhum, olhe, olhe, olhe o Nolito a queixar-se da cabeça, a simular um penalty". Não há ninguém naquele estúdio capaz de dizer que o homem foi empurrado de forma deliberada e que pouco interesse se ele depois leva as mãos à cabeça ou ao cú ?? Não há um representante do Benfica capaz de dizer «mas quando o Alan levou as mãos ao peito, ao pescoço e à cabeça o senhor fartou-se de repetir quer foi agredido». Será possível que o RGS perceba tão pouco de futebol ou tenha tão fraca memória ???

Por amor de Deus. E não há ninguém capaz de lhe entregar relatórios semanais, de preparar o gajo para os programas ?? Aquilo que assisti hoje foi perderem a vergonha tudo, passaram a sensação que foi tudo naturalíssimo. Aliás, a Académica é que foi prejudicada.

Para quem ontem se inibiu de criticar a arbitragem imagino que o programa de hoje não tenha chocado.

Francescoli