Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Maxell

Citação de: SLRocha em 24 de Setembro de 2012, 23:57
Hoje o morcão do aguiar já estava a meter nojo...

tirando hoje é todos os dias..

rocky

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:55
nao hà ninguem que vive perto do porco alguidar , que lhe foda as trombas

Já passei por ele na rua em Matosinhos, mas ele subiu o passeio muito rápido e não adiantou acelerar.
foi pena  :knuppel2:

redboy666/6

Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:46
Citação de: poliban em 24 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: j.j. em 24 de Setembro de 2012, 23:39
Já agora estava aqui a pensar. Quantas vezes o Maxi Pereira tem feito faltas destas???

Jogo sim jogo sim mas a ele tudo perdoam, corre muito mas joga pouco.

è mais um que devia ser mandado embora, toda gente sabe que no Benfica é tudo uma merda, o Luisão, o CArdozo, o Maxi, o Rui Costa, são todos uma merda!

Isto é que são adeptos!!!



Desculpa já mas isso não é ser adepto; é ser facioso....

Ser adepto é ser facioso!

Significado de Faccioso
adj. Que fomenta movimentos contra o poder estabelecido.
Revoltoso, sedicioso.
Fig. Parcial, sectário, apaixonado.

O que me mete nojo aqui é a forma fácil como se fala mal de tudo que existe no Benfica, apontar erros, falhas, ou algo que se deve melhor é uma coisa, maltratar um jogador como o Maxi que deixa tudo em campo pela defesa da nossa camisola é odioso e repugnante.

P∑T∑7

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 23:52
Pâˆ'Tâˆ'7, desculpa mas tens de perceber que é a mais pura das verdades, como já escrevi, infelizmente é assim, enquanto não abrirem os olhos vamos continuar a ser ridicularizados. 

Portugal é assim na sua generalidade, é um pais de corruptos, politicos, magistrados, autarcas, advogados, empresários, o que quiserem.



Eu sei.

Mas já viste ao ponto a que chegámos, precisamente, por termos um bando enorme (tendo em conta a nossa dimensão) de corruptos nos lugares chave neste país?

E não me considero ridicularizado por ser honesto, cumpridor e competente. Sinceramente, no actual Benfica, também já não sei no que acreditar... tendo como exemplo este RGS.

KATSO75


Francescoli

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:58
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 23:55
nao hà ninguem que vive perto do porco alguidar , que lhe foda as trombas

Já passei por ele na rua em Matosinhos, mas ele subiu o passeio muito rápido e não adiantou acelerar.
foi pena  :knuppel2:

Mesmo! Tentei...

Tava fora da passadeira, dificilmente eu teria culpa. A cara dele a olhar pra mim depois foi demais!

Era só um toquezinho.....

diogo32

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Não ha palavras para o antigo diretor geral da liga.

Enquanto ele la estivesse não devia haver qualquer representante do Benfica.

Não devia haver benfiquistas nesses programas enquanto o futebol português for o lodo que é. Se tal não fosse possível, porque cada um sabe de si, NUNCA poderia ser alguém com qualquer tipo de ligação aos Orgãos Sociais do clube.

Até o Gobern disse isso, por exemplo.

A verdade e essa. em baixo nivel,esquemas e areia para os olhos eles ganham sempre e por muitos...por isso e que ainda prolifera a ideia que o Benfica e beneficiado.

rocky

so peço que o Benfica faça uma boa exibiçao em Paços de Ferreira , se nao vao logo dizer que nao tinhamos razoes de queixa em Coimbra , porque nao jogamos nada

gizmo


Francescoli

Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:59
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: diogo32 em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Não ha palavras para o antigo diretor geral da liga.

Enquanto ele la estivesse não devia haver qualquer representante do Benfica.

Não devia haver benfiquistas nesses programas enquanto o futebol português for o lodo que é. Se tal não fosse possível, porque cada um sabe de si, NUNCA poderia ser alguém com qualquer tipo de ligação aos Orgãos Sociais do clube.

Até o Gobern disse isso, por exemplo.

A verdade e essa. em baixo nivel,esquemas e areia para os olhos eles ganham sempre e por muitos...por isso e que ainda prolifera a ideia que o Benfica e beneficiado.

Deixa-los a falar sozinhos e as audiências desciam para metade!


Redady

Para mim esta cena dos telefonemas para o RGS avisar, tem dedo do Magnuson...

diogo32

Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 00:00
so peço que o Benfica faça uma boa exibiçao em Paços de Ferreira , se nao vao logo dizer que nao tinhamos razoes de queixa em Coimbra , porque nao jogamos nada

Esse e o esquema nos ultimos anos meu caro amigo,basta ver...


Arel

Ke panhonha, é tal e qual o Benfica a jogar à bola. O Benfica hoje esta mm à imagem desta gente..

Carlitos Tevez

Pessoal a sério, não vejam esse programa nojento, não se aprende nada, eu não aguento ver e ouvir tanta asneira fico fulo que me apetece partir a TV...