Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

xeriff

atrás podia ser esta : La corruption qui gangrène le football portugais - une réalité trop souvent ignorée. Em frances atrás e em Ingles a frente

Mathayus

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2012, 20:17
Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2012, 20:10
eu vou ao jogo e vou protestar , levo uma tshirt a dizer : Corruption inside Portuguese Football – An Ignored Reality

Frase concisa e esclarecedora.

O combate à direcção vem ai a altura para o fazer, entretanto, se a direcção não o faz, ou não sabe fazer, os benfiquistas devem fazê-lo e dar voz à indignação.

É isto.

ultra slbenfica

Não acho mal que se proteste nesse jogo especificamente, no entanto acho que mais importante é a presença na AG do clube a realizar na próxima quinta-feira.

sardao

Citação de: Adk em 25 de Setembro de 2012, 19:52
Meus amigos, o Benfica só pode ser forte se formos unidos, ou seja, quando todas as claques se juntarem numa só voz, todos no mesmo canto contra o corrupção, o exemplo 1º tem que vir de dentro. Qual não seria o espanto de ver algo tipo "JUNTOS CONTRA A CORRUPÇÃO"... O futebol Português ia tremer de ver 2 claques como as nossas as 2 juntas.

Não estou a ver como é que o futebol ia tremer ao ver 2 grupos de adeptos juntos, ainda por cima do mesmo clube. Ainda se fossem rivais, até tinha impacto, agora assim :huh:

Batistuta

Citação de: ultra slbenfica em 25 de Setembro de 2012, 20:24
Não acho mal que se proteste nesse jogo especificamente, no entanto acho que mais importante é a presença na AG do clube a realizar na próxima quinta-feira.

Estes protestos não são contra a direcção.

xeriff

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Setembro de 2012, 20:21
Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2012, 20:17
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Setembro de 2012, 20:14
Protestem é com quem anda a matar o Benfica à 11 anos!
e voces a dar -lhe , foda se e antes desses 11 anos protestavamos com quem ? somos roubados a 30 anos e não a 11 , é por essa mentalidade de merda que não saimos da cepa torta

Primeira limpa a tua casa depois pensa nisso, os gajos com quem agora andas a protestar sabes quem os apoiou?....Os "nossos" é que o lá meteram agora aguentem se.

Acordem, a corrupção em portugal é uma realidade mas não é a desculpa de tudo.
claro que é desculpa , nem com o messi e o ronaldo ganhavas o campeonato e sei do que falo , a minha casa tem que ser limpa mas limpando o resto limpas a nossa casa , quem quiser entender o que estou a dizer entende , quem não quiser não entende. Os nossos só meteram lá estes a 4 anos e então nos outros 26 que aconteceu ? ou só te interessa os ultimos anos ?

pcssousa

Opá, sejamos claros: se a direcção está preocupada com isto leve a votação na próxima AG se devemos passar a utilizar os mesmos métodos que eles, tudo às claras que é para ser faado.

pguerreiro

«Pedro Proença foi o melhor árbitro do primeiro escalão da temporada 2011/12, beneficiando de uma pontuação de 3,814. Olegário Benquerença, com 3,752, quedou-se pelo segundo posto e, a completar o pódio, Jorge Sousa contabilizou 3,699. Ainda nos primeiros cinco lugares, o quarto posto pertenceu a João Capela (3,670) enquanto que Artur Soares Dias - com 3,667 - ficou no 5.º posto.»

É tirar conclusões. Continuarmos a comer a tese das «desconcentrações» é que não pode ser.

xeriff

Citação de: pcssousa em 25 de Setembro de 2012, 20:27
Opá, sejamos claros: se a direcção está preocupada com isto leve a votação na próxima AG se devemos passar a utilizar os mesmos métodos que eles, tudo às claras que é para ser faado.
eu quero ganhar sem batota , apenas e só porque fui melhor

idefi

acho que mais importante é a presença na AG do clube a realizar na próxima quinta-feira.
x2

Adk

Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2012, 19:57
Citação de: Adk em 25 de Setembro de 2012, 19:52
Meus amigos, o Benfica só pode ser forte se formos unidos, ou seja, quando todas as claques se juntarem numa só voz, todos no mesmo canto contra o corrupção, o exemplo 1º tem que vir de dentro. Qual não seria o espanto de ver algo tipo "JUNTOS CONTRA A CORRUPÇÃO"... O futebol Português ia tremer de ver 2 claques como as nossas as 2 juntas.

Colocar a responsabilidade de uma luta de todos em dois grupos que são muito mal tratados pelo SLB é no mínimo... estranho.

Pois e fazer uma manifestação dentro do estádio sem ser com um grupo bastante grande deve ser lá grande coisa não ?

xeriff

contra a direcção protesta se dia 26 do 10 , agora concentração apenas e só nos xistras e companhia limitada.

pguerreiro

Citação de: idefi em 25 de Setembro de 2012, 20:30
acho que mais importante é a presença na AG do clube a realizar na próxima quinta-feira.
x2
Aí é outra guerra, é perguntar ao LFV se já se pode dizer legitimamente depois de termos presidente, treinador e capitão castigados pelo Conselho de Disciplina da FPF, e 4 pontos sonegados pela Arbitragem, que o apoio a Fernando Gomes e Vitor Pereira foi «inequivocamente» um erro.

GTtdi_SLB

acho pouco profícua a medida das t-shirts. esta é uma guerra a ser travada no submundo do crime (fpf e demais "conselhos", apenas e só aí). tudo o que é externo à zona de decisão apenas não é mais do que um motivo para os consumidores de putas de contumil abrirem mais uma garrafa de champagne enquanto nos vêem ser gamados por serviços encomendados faz tempo..

Batistuta

Citação de: pguerreiro em 25 de Setembro de 2012, 20:29
«Pedro Proença foi o melhor árbitro do primeiro escalão da temporada 2011/12, beneficiando de uma pontuação de 3,814. Olegário Benquerença, com 3,752, quedou-se pelo segundo posto e, a completar o pódio, Jorge Sousa contabilizou 3,699. Ainda nos primeiros cinco lugares, o quarto posto pertenceu a João Capela (3,670) enquanto que Artur Soares Dias - com 3,667 - ficou no 5.º posto.»

É tirar conclusões. Continuarmos a comer a tese das «desconcentrações» é que não pode ser.

Os piores (para mim) foram considerados os melhores. Como é possível  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Só o Jorge Sousa é que escapa da época passada.