Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RitaS

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:54
O Lima faz 2 golos, óptimo.. Mas este fórum realmente não muda, por mil e uma voltas que dê, não muda mesmo.. Para quê vir para aqui com post's "a picar" sobre o Cardozo? Para quê? Eu acho que o que se quer é golos.. Remamos todos para o mesmo lado, marque quem marque.. Tipo, eu gosto muito do Cardozo e hoje estou satisfeitissima pelo Lima ter feito os 2 golos e consequetemente nos ter dado os 3 pontos.. O que interessa/importa é o Benfica!!!

Assino por baixo. Não compreendo. Por mim é igual ser o Cardozo, o Lima ou o Artur a marcar. Desde que a bola entre, é o que interessa.

nokas7

Ainda se vai Naturalizar.. ;D

GiiB_10

Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: Machibombo em 28 de Setembro de 2012, 22:47
Es um nabo Vieira!!!Para quê contratar o Lima????
Excelente post.
Agora podes-te lembrar dos mais de 100 cepos que foram contratados.
Garay, Ramires, Aimar, David Luiz, Maxi, Coentrão,Witsel, Saviola, Javi, Cardozo ...etc etc..o problema é que por cada um destes levas com dois Fernadez...
Dois?
Estás a ser simpático, e muito.

Endless

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:54Não faças isso!
Vais obrigar o rapaz a desaparecer do tópico.

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 08:56
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 08:55
esta contratação serve para dar um mega calduço em muita gente do forum, para ver se colocam os pés no chão e acabam com a treta do ataque à champions e afins.

Não vejo porquê. Se este é melhor que o Quim, vamos ficar mais fortes.

Mas os Luís Freitas Lobo wannabes já disseram de sua justiça ahaha

Presumo que este Theroux não tenha tido acesso a mesma enciclopédia do Theroux.

_Benfiquista_

Ah pois é...ainda diziam que era fraco e tal...não só marca, como dá outra dinâmica ao ataque.

nikas

Citação de: RitaS em 28 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:54
O Lima faz 2 golos, óptimo.. Mas este fórum realmente não muda, por mil e uma voltas que dê, não muda mesmo.. Para quê vir para aqui com post's "a picar" sobre o Cardozo? Para quê? Eu acho que o que se quer é golos.. Remamos todos para o mesmo lado, marque quem marque.. Tipo, eu gosto muito do Cardozo e hoje estou satisfeitissima pelo Lima ter feito os 2 golos e consequetemente nos ter dado os 3 pontos.. O que interessa/importa é o Benfica!!!

Assino por baixo. Não compreendo. Por mim é igual ser o Cardozo, o Lima ou o Artur a marcar. Desde que a bola entre, é o que interessa.

Eu por acaso tenho um gostinho especial quando é o Óscar, só para ver algumas alminhas...

xixarro

e agora , sem Cardozo quem as irá meter lá dentro?
mete o Cardozo suplente neste plantel, pelo menos nos próximos tempos...

gustavoF

Grande Lima é para continuar

Miguelito22

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2012, 22:58
Ainda se vai Naturalizar.. ;D
Na volta é capaz mesmo e olha que é melhor do que os que temos tirando o nelson oliveira.
Ja agora ele ta em portugal a quantos anos?

GiiB_10

Citação de: Endless em 28 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2012, 22:54Não faças isso!
Vais obrigar o rapaz a desaparecer do tópico.

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 08:56
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 08:55
esta contratação serve para dar um mega calduço em muita gente do forum, para ver se colocam os pés no chão e acabam com a treta do ataque à champions e afins.

Não vejo porquê. Se este é melhor que o Quim, vamos ficar mais fortes.

Mas os Luís Freitas Lobo wannabes já disseram de sua justiça ahaha

Presumo que este Theroux não tenha tido acesso a mesma enciclopédia do Theroux.
:2funny:
Fiquemos à espera do comentário do verdadeiro Theroux.

The Eagle 10

Tás a molhar a sopa, é bom sinal.

farmacia franco

Gosto muito do Lima bom rapaz, aposto que vai dar 100% do seu esforço ao Benfica, mas por 4,5 Milhoões, penso que o Michel que foi para Braga podia fazer uma gracinha no Benfica se tivesse oportunidades para isso.

Força Lima Continua assim ;)

brankinho_gaspar

É só estoiros no Theroux  :2funny:

Luka Tuga

Só tenho uma coisa a dizer o Mora é melhor.  :angel:

Agora a sério, desde que se falou na possivel vinda dele fiquei sempre entusiasmado, é melhor que todos os avançados que temos tirando Cardozo e Rodrigo, é um excelente alternativa ao Cardozo para além de ser um jogador mais ágil que em alguns momentos do jogo pode ajudar mais.

Estamos bem servidos de avançados é pena, estarmos muito debilitados no meio campo e ataque.

Far(away)

Lima, Limão.

A fazer um jogão!