David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Machico

Citação de: pguerreiro em 09 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: Zaratustra em 08 de Outubro de 2012, 23:36
prevejo-lhe uma carreira no Cluj ou no Videoton
Daqui a pouco vais dizer que não tinha lugar no Sporting.

Até na equipa B têm jogadores melhores que ele, como é o caso do Zezinho e J.Mário, os médios da equipa A qq um dá 15-zero ao Simão. Mas continuem a achar que é uma mera imbirração do jorge.

Continuo a dizer se não fosse a sua relação contratual e ser formado no Benfica, também o facto do ser agenciado pelo Zahavi que tem muitos moços de recado em Portugal, não sei o que seria dele.

pguerreiro

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 01:47

Até na equipa B têm jogadores melhores que ele, como é o caso do Zezinho e J.Mário, os médios da equipa A qq um dá 15-zero ao Simão. Mas continuem a achar que é uma mera imbirração do jorge.

Continuo a dizer se não fosse a sua relação contratual e ser formado no Benfica, também o facto do ser agenciado pelo Zahavi que tem muitos moços de recado em Portugal, não sei o que seria dele.
Menos.

ManInRed

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 01:47

Concordo.

pguerreiro

Quem é o 10 do Sporting se o Izmailov se lesionar?

Blitzer

Zaratustra

pguerreiro

Zaratustra

Zaratustra

Citação de: pguerreiro em 09 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 04:07
Citação de: pguerreiro em 09 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 03:54
Citação de: pguerreiro em 09 de Outubro de 2012, 02:04
zakaria Labyad
Achas que se safa em PT?
define-me PT? ;D
:ashamed: Portugal.
eheheheh, perguntei pq podia ser uma definição moderna para nº10 tipo "playmaker" ou algo do tipo ;D

eu acho q o Labyad tem potencial, mas tal como o Andre Carrillo o Sporting não foi das melhores escolhas de carreiras deles

BlankFile

Exibição fraquinha, à imagem do que têm sido os últimos jogos dele pelo Marítimo.
A jogar assim nunca vai servir para o Benfica. Nem pensar.

Machico

Citação de: Zaratustra em 09 de Outubro de 2012, 03:54
Citação de: pguerreiro em 09 de Outubro de 2012, 02:04
zakaria Labyad

Também pode ser o André Martins ou mesmo o Elias.

joao_manike

Citação de: Denim em 08 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: joao_manike em 08 de Outubro de 2012, 21:58
Está numa má fase. Estou tremendamente desiludido.

Aqueles 3/4 primeiros jogos pelo Marítimo prometeram tanto e agora já está a jogar a um nível de merda outra vez. Assim não vai lá.
Isto! Contra o Dila Gori, vi in loco, uma bela exibição por parte dele.
A partir daí cho que tem vindo sempre a cair a pique. Não fossem as escassas opções no plantel, e já tinha abancado há muito!
Bem verdade. Ele fez uns excelentes jogos contra os geórgios e revolucionou o jogo contra o Rio Ave, quando entrou, sendo importantíssimo na vitória do Marítimo. Depois ainda fez um bom jogo contra o Sporting.

Agora está em má forma, que já dura há alguns jogos. Estou muito desiludido, essencialmente porque ele no início parecia muito mais dinâmico, muito mais envolvido no jogo, mais disponível fisicamente. Supostamente a tendência seria melhorar os índices físicos, e deu-se exatamente o oposto..

Tsoukalos

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2012, 17:11
Exibição fraquinha, à imagem do que têm sido os últimos jogos dele pelo Marítimo.
A jogar assim nunca vai servir para o Benfica. Nem pensar.
eu até gosto de o ver jogar mas reconheço que dificilmente será top no Benfica... infelizmente parece-me que estagnou... posso estar enganado...

Red skin

Fazia-lhe bem ir para a Bundesliga ou Premier League...