Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2012, 11:57
Citação de: Gonzalex em 09 de Outubro de 2012, 11:11
Então agora quer trazer a ex do pinto da costa para~chefe do departamento de relações publicas do Benfica? Fdx... já não há paciência

FDX a serio ??
Quem é o gajo ??

A gaja. A Filomena, aquela que detém uma empresa de comunicação.

Bem... e quando há movimentações destas, há sempre um jogador transferido desses lados para o Benfica, logo deve ser. Jovem moçambicano a caminho do Benfica... a Filomena que trabalha em Moçambique também a caminho. Lógico.

Nramos

Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 12:03
Filomena Pinto da Costa, ainda mulher do presidente do FC Porto, está a ponderar o convite feito por Luís Filipe Vieira, presidente da SAD do Benfica, para remodelar e assumir a liderança do departamento de Relações Públicas dos 'encarnados'.

Contactada pelo CM, Filomena Pinto da Costa, 41 anos, confirmou o convite feito por Vieira. "Fui convidada pelo presidente da SAD do Benfica, uma pessoa de quem sou muito amiga. Conheço-o há muitos anos tal como a sua esposa e estou neste momento a ponderar a situação", afirmou, revelando ter ficado satisfeita com o convite. "Fiquei muito feliz com o convite. É bom saber que dão valor às nossas capacidades. É um desafio muito grande, numa área que conheço bem e onde já trabalhei durante muitos anos", explicou.

lindo !!!!! :whistle2:

Vamos ter a liderar as relações publicas a mulher que já se casou 2 vezes com o corrupto-mor...acho bem, devem ser as 3ªs nupcias...

Sickness:SLB

1) CM.

2) Se isto, por ventura, acontecer...hmm...portanto...estou sem palavras.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nramos em 09 de Outubro de 2012, 12:05
Citação de: Mulango King em 09 de Outubro de 2012, 12:03
Filomena Pinto da Costa, ainda mulher do presidente do FC Porto, está a ponderar o convite feito por Luís Filipe Vieira, presidente da SAD do Benfica, para remodelar e assumir a liderança do departamento de Relações Públicas dos 'encarnados'.

Contactada pelo CM, Filomena Pinto da Costa, 41 anos, confirmou o convite feito por Vieira. "Fui convidada pelo presidente da SAD do Benfica, uma pessoa de quem sou muito amiga. Conheço-o há muitos anos tal como a sua esposa e estou neste momento a ponderar a situação", afirmou, revelando ter ficado satisfeita com o convite. "Fiquei muito feliz com o convite. É bom saber que dão valor às nossas capacidades. É um desafio muito grande, numa área que conheço bem e onde já trabalhei durante muitos anos", explicou.

lindo !!!!! :whistle2:

Vamos ter a liderar as relações publicas a mulher que já se casou 2 vezes com o corrupto-mor...acho bem, devem ser as 3ªs nupcias...

Epá, com tanto pessoal não BENFIQUISTA no clube, ela deve rapidamente ambientar-se ao sítio.

ainda vou ouvir a vieirada dizer que é uma jogada de génio e tal porque conhece os podres do pinto da costa e não sei quê :rir:

46Rossi

eh pá isto da Filomena não pode ser verdade, não pode  :2funny:

nokas7

Essa notícia é de 2003..

pepeteroman

NAO QUERO SEQUER ACREDITAR QUE ESSA NOTICA É VERIDICA!!!

*Crow*

oh por favor.. isso é ridiculo, bater no fundo

Michael Schumacher

Não percebo o vosso espanto.

Até parece que temos um presidente Benfiquista.

*Crow*

"o vosso presidente rouba-nos jogadores e o nosso rouba a mulher"

k1n0

No FM é muito boa. Dependendo do valor do passe, poderia ser uma grande aquisição.

MrFire

Essa noticia é de 2003!!!

Tirem do usernews

Sickness:SLB

Mulango King

SeN$hi

Expulsem o gaijo que colocou a usernew... :whistle2: