Vicente Álamo (Andebol)

Guarda-redes, 49 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Darkboy

Nem sabia que já tinha 36. É o Preud'homme do andebol, à escala nacional. ^-^

Mr. 1904

Fantástico redes. Fundamental!

Machibombo

Pus-me a pensar...se o Alamo é assim tão bom (e é!!!) e não arranjou um clube d top em Espanha, nem quero pensar como são os guarda-redes por lá...serão robots???

JPSilva

Citação de: Machibombo em 10 de Outubro de 2012, 22:41
Pus-me a pensar...se o Alamo é assim tão bom (e é!!!) e não arranjou um clube d top em Espanha, nem quero pensar como são os guarda-redes por lá...serão robots???

O nivel do Andebol em Espanha nao tem nada a ver com isto.

Machibombo

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 22:42

Pois isso eu sei... :)

Amigo das modalidades

e tb há cris€€€ ali ao lado. nao se esqueçam disso.... além que lá, cada equipa tem 2 gr de alto ou altissimo nivel europeu.

redevil88

KATSO75

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2012, 22:35
Nem sabia que já tinha 36. É o Preud'homme do andebol, à escala nacional. ^-^
verdade! é uma monstro na baliza! infelizmente o Preud'homme esteve mal acompanhado, aqui acredito no caneco!

Universo Benfica

Este é daqueles que faz a diferença. Gigante!

d10s

solee

ala esquerda

Jogar com um muro de blocos na baliza não vale

alex_diabólico

Citação de: Machibombo em 10 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 22:42

Pois isso eu sei... :)

Ontem no tópico do jogo com andebol já disse que Álamo é (era) GR de seleção... da Espanha... vejam o palmarés dessa seleção...

Álamo veio do 3º ou 4º classificado da principal liga espanhola (uma das melhores do mundo senão mesmo a melhor)... claro que é craque... estavam á espera de quê?! LOL

Neste aspeto a direção esteve muitissimo bem (para quem criticou esta contratação e a postura da direção que enfie a viola no saco).

Acredito que Álamo ainda tenha mais a mostrar, pois estamos no inicio da época.

Espero que nada lhe aconteça (assim como ao Zé, pois é o único pivot que temos e aqui critico a direção)...

Com todo o respeito por ferreirinho e agradecendo todo o seu profissionalismo e empenho, que evolua e mais tarde regresse.

36 anos para um GR de andebol, quer dizer que está no pico da sua carreira...

Hombrados tem 40... LOL

Mathayus

O imperador das balizas.