[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Rui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

A palhaçada do costume...

lonstrup

Capitao Moura

O homem deixou de pagar as quotas quando comprou o BMW

MALU15

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:18
abola fará campanha pelo Rangel tal como Record
Como se está já a ver  ;D
Os jornais querem é vender. Eles fazem campanha para que haja mais candidatos para  assim poderem ter matéria  para nos apresentar.

CPA

Citação de: lonstrup em 11 de Outubro de 2012, 09:23
Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 09:18
Citação de: lonstrup em 11 de Outubro de 2012, 09:12
Rui Costa na lista de Rangel?
isso é desejo ou algo mais?
Era uma referência do DN ontem.
ok, obrigado.

O Rui Costa está demasiado comprometido, não me parece possível.

lonstrup

Fico sem perceber também porque é que o Veiga continua a ter tanto palco na nossa comunicação social. Faz anos que o homem é zero no mundo do futebol, e no entanto continuam a falar dele.

Riquelme_10

Rangel tera de fazer uma campanha perfeita que deixe a nu todos os podres desta direção. De outra maneira não vai lá...

renton

Absolutamente patético, P-A-T-É-T-I-C-O, um clube como o Benfica, a maior potência desportiva em Portugal e uma das maiores da Europa ter os títulos que tem nos últimos 10 anos (e sobretudo os títulos que PERDEU nos últimos 10 anos), ver-se tanta mas tanta oposição na internet e numa ou noutra franja dos adeptos e no entanto a 15 dias das eleições não existir uma alternativa válida. UMA!

O putativo candidato Rangel vem dizer que só na 2ª feira dirá se é ou não candidato. Não teve tempo antes disso? O que planeia fazer numa semana que leve a que os indecisos ou aqueles que apesar de reconhecerem mérito na gestão do actual presidente querem mudar, passem a votar nele? Uma vez que a crise económica invalida à partida que haja grandes novidades ao nível de potenciais contratações ou situações do género que pudessem automaticamente galvanizar os adeptos mais suscetíveis a tais operações, qual é o trunfo secreto?

Uma vez que a apresentação de ideias ou melhor ainda de ideais não deve ser, já que se fosse essa a ideia ter-se-ia apresentado como candidato há mais tempo e teria aproveitado a última AG para "botar faladura" e desta forma se posicionar como alternativa.

Sinceramente estou muito desiludido com isto tudo. Quero mudar mas não quero mudar só porque sim!

blog benficaatemorrer

continuamos a discutir exactamente as mesmas coisas de ontem, de antes de ontem e assim?

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 09:31
continuamos a discutir exactamente as mesmas coisas de ontem, de antes de ontem e assim?
agora discutimos reforços

Bola7

Citação de: renton em 11 de Outubro de 2012, 09:29
Absolutamente patético, P-A-T-É-T-I-C-O, um clube como o Benfica, a maior potência desportiva em Portugal e uma das maiores da Europa ter os títulos que tem nos últimos 10 anos (e sobretudo os títulos que PERDEU nos últimos 10 anos), ver-se tanta mas tanta oposição na internet e numa ou noutra franja dos adeptos e no entanto a 15 dias das eleições não existir uma alternativa válida. UMA!

O putativo candidato Rangel vem dizer que só na 2ª feira dirá se é ou não candidato. Não teve tempo antes disso? O que planeia fazer numa semana que leve a que os indecisos ou aqueles que apesar de reconhecerem mérito na gestão do actual presidente querem mudar, passem a votar nele? Uma vez que a crise económica invalida à partida que haja grandes novidades ao nível de potenciais contratações ou situações do género que pudessem automaticamente galvanizar os adeptos mais suscetíveis a tais operações, qual é o trunfo secreto?

Uma vez que a apresentação de ideias ou melhor ainda de ideais não deve ser, já que se fosse essa a ideia ter-se-ia apresentado como candidato há mais tempo e teria aproveitado a última AG para "botar faladura" e desta forma se posicionar como alternativa.

Sinceramente estou muito desiludido com isto tudo. Quero mudar mas não quero mudar só porque sim!
infelizmente tens razão...

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 09:31
agora discutimos reforços

de que género?

estruturais?

Mulango King

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:34
Citação de: renton em 11 de Outubro de 2012, 09:29

infelizmente tens razão...

ABUTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::bater:: ::bater::

sazuke

Citação de: banbino em 11 de Outubro de 2012, 03:30
vejo muita gente indignada com o apoio incondicional das casas do benfica a lfv

esperam o quê?

Que defendam o Benfica.

é esperar demasiado, bem sei.

Bola7

pah segurem-me que eu vou ao iniciado e ainda cometo um desatino... >:(