[Eleições 2012] Debate Geral

daviduarte

Rui Gomes Da Silva: "Daquilo que sei, Rui Rangel não tem anos para ser presidente do Benfica"

Hmm.. já começa?

pcnunes

mrkx

Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Autêntica vergonha o que a RTP está a fazer.

nokas7

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: Beduas em 11 de Outubro de 2012, 22:30
Mas afinal quem é que faz parte da lista o Rangel?

O veiga não pode estar na lista porque não tem anos de sócio .

Além de que esse senhor já foi sócio dos Porkos portanto já chega de incompetência.

O Luís Freitas Lobo é benfiquista ? 

Bracarense.. (E Portista)..

Saviolafication

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Se ninguem se candidatar frente ao LFV, podem vir "benfiquistas" a criticar a gestao do LFV depois. Criticar é facil mas ter coragem para ser presidente nenhum tem

Daqui a 23 anos pode ser que ganhe coragem para tal.

ivodaniello

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:29
Se ninguem se candidatar frente ao LFV, podem vir "benfiquistas" a criticar a gestao do LFV depois. Criticar é facil mas ter coragem para ser presidente nenhum tem

Mas qual é a dúvida de que o Rangel se vai candidatar?!?
::)
vamos ver, eu nao acredito

vamos ver

Fly 13

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:17
Achei sublime ter achincalhado quem se deslocou à assembleia, quando nem se dignificou a colocar lá os pés.

Esta gente não tem mesmo noção do ridículo e da sem vergonhice!
Inacreditável, mesmo.
Tenho pena que as pessoas mais velhas não tenham acesso a informação,são "lavadas" através das Casas do Benfica e da Benfica TV.
Isto é surreal,tudo o que rodeia o Vieira neste momento é digno de Twilight Zone. 
Acho que não é bem assim. Muitas dessas pessoas vivem mesmo o Benfica, passam os dias na Luz e há sempre o que contar ou saber. Claro que a informação muitas vezes é canalizada ou errada, mas isso até por aqui pode acontecer.

O que eu acho é que as pessoas têm muito medo de um novo vale. E agarram-se ao pouco, com medo de ficarem ainda com menos.
As que vivem por esses lados,sim :)

Bem vejo pelas pessoas com quem vou falando,estão completamente cegas. A história é sempre a mesma e quando aparece alguém que demonstra que a coisa se calhar não é bem assim... cai o carmo e a trindade!

Eu não estou a dizer que vivem muito ou pouco o Benfica,não ouso sequer questionar isso. Tenho pena que não tenham acesso a outro tipo de informação que não aquelas que mencionei.

pcnunes

Citação de: daviduarte em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes Da Silva: "Daquilo que sei, Rui Rangel não tem anos para ser presidente do Benfica"

Hmm.. já começa?
O Nazaré não deverá ter coragem para rejeitar a candidatura!

Saviolafication

Citação de: mrkx em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Rui Gomes da Silva acaba de dizer que o Rui Rangel não tem anos de sócio para se candidatar a presidente.

Nice try RGS... mas os registos do Benfica mentem.

nokas7

Citação de: Jeremy em 11 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: ivodaniello em 11 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:29

Mas qual é a dúvida de que o Rangel se vai candidatar?!?
::)
vamos ver, eu nao acredito

Então começa a mentalizar-te..

ivodaniello

estava a ver quando é que esta ia rebentar.

The_Riggs

Obrigado nokas e pc nunes , espero que dê para ir a eleições .

magoslb

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:25
agora discute-se quem é e quem não é maçon......é só contra informação

Yep.

Não tarda nada, alguém será da opus dei, depois ainda se descobre que os illuminati estão ai em força. O Rangel não paga o jipe, o Vieira tem bigode falso, coisa e tal. Mas coisas como direitos de tv, passivo, sistema do tugão, nada de nadica.

Rui Costa

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 22:27
Como disse e bem o VALEBEM ser maçon não é uma coisa em si negativa.

O problema reside na forma como algumas (várias infelizmente) lojas maçonicas funcionam, nas quais existe claramente um agenda no sentido de assegurar um conjunto de poderes relevantes em cargos de decisão pública e privada.

mas isso são contas de outro rosário.

tentem não colocar tudo no mesmo saco.

esse tipo de generalizações são perigosas.

Nem mais .

Um dia até gostava de pertencer a uma loja maçónica para ver como aquilo funciona .

Se não é pedir muito, podem trocar "maçon" por "francomaçon" ?

É que o site é internacional, vem aqui um gajo mais habituado a falar francês e quando lê "maçon" pensa que estão a falar de pedreiros.

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 11 de Outubro de 2012, 22:33

Nice try RGS... mas os registos do Benfica mentem.

é...