UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Luisao4

Cachatra

Acho que é muito mau para a modalidade estes jogos não terem transmissão.

Mas adiante, que não se voltem a cometer os erros ridículos de hoje.
Espero que a equipa faça um bom jogo, e se por acaso tiverem que defender 5 vs 4, têm que ser bem mais competentes.

Universo Benfica

Citação de: Luisao4 em 11 de Outubro de 2012, 22:39
jogos 2 dias seguidos?

pena nao haver transmissão
É normal. Dois dias seguidos - pausa - 3º jogo.

Jabualani

Não consigo citar o Andre mas concordo na integra com o mesmo, a equipa do benfica está envelhecida e faltam desiquilibradores velocistas, o unico nico que temos é o diece que está sempre lesionado, o meu pai disse uma coisa que é simplista mas no meu ponto de vista define muito bem o Plantel do Benfica, é só pesadões.

joao12soares

Hoje mais do que nunca, pela qualidade do adversário e pela carácter decisivo do jogo, pede-se concentração ao máximo e muita atitude.

FORÇA BENFICA!!!!!

blackslb83

Bom dia caros amigos benfiquistas, já não posto á tanto tempo aquí no site que já nem me lembro da última vez que o fiz lolol...

Voltando ao assunto que interessa, hoje é dia de mais um jogo do Maior na Uefa Cup. É certo que ninguém esperava que a pouco tempo do fim o adversário nos pudesse tirar uma vitória que nos parecia garantida, e que nós como grande equipa que temos e que somos, o perimitíssimos. Contudo e porque o Maior é sempre o Maior, hoje acredito que iremos derrubar os italianos, para depois despachar-mos os «brasileiros» do Ibeira.

Para terminar, e sei que cada um sofre de maneira diferente pelo Maior, mas peço-vos que não entrem a malhar em tudo e todos só porque tivemos um deslize ainda que tenhamos todas as possibilidades de passar, isto porque me considero um benfiquista moderado, mas acima de tudo apaixonado e racional.

Forte Abraço, e Carreeeeeeeeeeega Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Proud_To_Be_Black em 12 de Outubro de 2012, 09:58
Bom dia caros amigos benfiquistas, já não posto á tanto tempo aquí no site que já nem me lembro da última vez que o fiz lolol...

Voltando ao assunto que interessa, hoje é dia de mais um jogo do Maior na Uefa Cup. É certo que ninguém esperava que a pouco tempo do fim o adversário nos pudesse tirar uma vitória que nos parecia garantida, e que nós como grande equipa que temos e que somos, o perimitíssimos. Contudo e porque o Maior é sempre o Maior, hoje acredito que iremos derrubar os italianos, para depois despachar-mos os «brasileiros» do Ibeira.

Para terminar, e sei que cada um sofre de maneira diferente pelo Maior, mas peço-vos que não entrem a malhar em tudo e todos só porque tivemos um deslize ainda que tenhamos todas as possibilidades de passar, isto porque me considero um benfiquista moderado, mas acima de tudo apaixonado e racional.

Bem vindo de volta, todos somos poucos para ajudar o Benfica.

hugo1904

VivaoBenfica

Deu agora na Benfica TV o resumo do jogo de ontem! Pelos menos dois dos golos sofridos pelo Bebé, são autênticos frangos.

Mathayus

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: Proud_To_Be_Black em 12 de Outubro de 2012, 09:58

Bem vindo de volta, todos somos poucos para ajudar o Benfica.

É isto, bem vindo.

every time i die

joao12soares