[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.

:whistle2:

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:29
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 14:25
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!
Atenção a esse asunto do contrato do Ricardo. O contrato era legal...

Tinha uma irregularidade.
Que não foi dada importância...porque era Cunha Leal e não um qualquer Nando das facturas a presidente.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=198493
Desde que existisse e existia autorização do clube vendedor é legal.

Se fosse hoje em dia ias ver a legalidade...
Mais ninguém tinha levado 2 jogos de castigo, antes de Aimar...por exemplo.

Slb23

Por falar nesse cabrão do Miguel o processo nunca mais anda :confused:

Shoky

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Não sei...

Dessa foto só se salva o polo...que é lindissimo.

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Isso aí já é diferente e tem a ver com a vergonha que é o futebol português.

pilau_boss

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Criticam-se diversas personalidades da vida política e desportiva do país por serem claramente pessoas sem o mínimo de seriedade e depois infelizmente vê-se defesas a veigas e outros da mesma estirpe como se gente séria se tratasse.

Dualidade de pensamento completamente estapafurdia.

E pior, ainda se trata tudo isto como um não assunto.

Mas que raio de moral existe então para se falar cobras e lagartos de certas personagens da vida social, política e desportiva deste país, se depois em contraste com o que se diz de uns, se iliba e se defendem veigas?já nem falo do facto de não ser Benfiquista, embora a ingenuidade de muitos continue a fazê-los crer que este sujeito é Benfiquista...

Mas afinal onde está o bom senso?

Basta uma personagem destas entrar numa qualquer lista de oposição a vieira e o meu apoio é ZERO. Da mesma forma que é SEMPRE ZERO a vieira.

Nesse sentido espero sinceramente que Rangel tenha juízo, crie um projecto com pés e cabeça e se saiba rodear de gente BENFIQUISTA, SÉRIA  e COMPETENTE.

P.S: Não me quero meter nessas conversas de contratações de vieira ou de outros, mas NÃO o Di Maria não veio por indicação de veiga, mas sim de RUI ÁGUAS, que já o conhecia à bastante tempo.
o Di Maria veio para o Benfica por indicação do treinador Fernando Santos tal como o Adu como disse o proprio num programa televisivo poucas semanas depois de sair do Benfica, também disse que o melhor avançado que lá estava se chamava Yu Dabao mas que precisava de tempo, neste momento é a estrela da sua selecção

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:31

Só falei nesse caso para atestar do bem que Cunha Leal já fez por nós.
Se fosse um amigo do Vieira...teríamos 23 Taças.

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:30
vai ficar em aguas de bacalhau... é a justiça portuguesa

Slb23

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:32

E eu disse logo no inicio ainda antes de chegares, é BENFIQUISTA.

Oliveira1

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time
A questão principal é que pela primeira vez em mais de 30 um jogo da selecção espanhola não será transmitido, devido ao problema económico que se vive em espanha.
Ora em Portugal as televisões não podem, não querem não têm dinheiro e esta ano já não há jogos em canal aberto. Consegues perceber esta espiral depreciativa do produto futebol nas televisões generalistas?

A solução para mim passa sempre pela Benfica tv. Passando a ser um canal fechado com um preço acessível, podemos ter centenas de milhares de assinantes e a Zon até se borrava toda para nos ter na programação deles.

Slb23

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:32
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:30
vai ficar em aguas de bacalhau... é a justiça portuguesa
Nem é tanto pela justiça, andam sempre em negociações para chegar a acordo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:32

E eu disse logo no inicio ainda antes de chegares, é BENFIQUISTA.

Eu sei disso.

Bleach

Cunha leal grande benfiquista , presidente da liga na era trappatoni salvo erro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:30
Não sei...

Dessa foto só se salva o polo...que é lindissimo.
É uma sweat(neste caso um hoodie por ter carapuço) ó animal.

Doom

Abram os olhos....

Não leiam só os elogios ao Vieira, tentem perceber porque é que há elogios: