[Eleições 2012] Debate Geral

Ghost.Of.Red

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 14:10
Cunha Leal - acho um bom nome, sem dúvida.


tragam os violinos.....vem ai o Outrora...

Realmente é preferível ter lá incommpetentes como o Carraça - que foi corrido do dept de formação por tr encontrado pérolas como o Kaz Patafta e afins - e outros que tal...

Viva o benfiquinha...dos incompetentes.

O Benfiquismo experiência e qualidade de Cunha Leal é inatacável, e o Luís e Cia?

Ghost.Of.Red

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 14:10
Cunha Leal - acho um bom nome, sem dúvida.


tragam os violinos.....vem ai o Outrora...

Se não concordasses com uns (com todo o direito) mas fosses capaz de afirmar que há pessoas capazes, eras levado mais a sério. Gozar com todos os nomes não tem o efeito que pretendes pa.

eu nao quero nenhuma dessa gentalha que so saiem da toca quando o Benfica perde e aproveitam pra dizer mal.....Cunha Leal e' um deles....

onde andava o Cunha Leal quando fomos campeoes em 2010? ou quando chegamos aos quartos de final da Liga dos Campeoes na epoca passada?

E o Vieira onde andava na era Vale e Azevedo?

A gamar jogadores ao Benfica e colocá-los no Porto?

E quando o Cunha Leal chefiou o dept de futebol do último Benfica com pdt a sério (Jorge de Brito), onde andava o Vieira?

pica_foices

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Xiiii... o Major à frente do Benfica fazia dele o infinito.

Port... oops... BENFICA... BENFICA...

Shoky

O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.

Redady

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Mourinho disse que a culpa dos maus resultados nāo é do Vieira porque ele nāo é o Treinador. Agora é esperar para ver se o Jôrjus se fica.

Também apreciei essa parte.
Só assim numa stickada elogiou os ordenados em dia, as vendas e entalou o el prof... eheheh!

Sickness:SLB

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 14:10
Cunha Leal - acho um bom nome, sem dúvida.


tragam os violinos.....vem ai o Outrora...

Se não concordasses com uns (com todo o direito) mas fosses capaz de afirmar que há pessoas capazes, eras levado mais a sério. Gozar com todos os nomes não tem o efeito que pretendes pa.

eu nao quero nenhuma dessa gentalha que so saiem da toca quando o Benfica perde e aproveitam pra dizer mal.....Cunha Leal e' um deles....

onde andava o Cunha Leal quando fomos campeoes em 2010? ou quando chegamos aos quartos de final da Liga dos Campeoes na epoca passada?

E o Vieira andava onde quando o Benfica estava a fechar portas?

É normal que as criticas subam de tom quando se perde...é nessa altura que os problemas saltam mais à vista, é nessas alturas que os adeptos ficam mais aborrecidos e preferem ficar na comodidade dos seus lares. Apareçam quando apareceram, é de salutar e não dizem mentiras nenhumas. Não sei o que ganham em camuflar isso!

Trezeguet

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:24
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Mourinho disse que a culpa dos maus resultados nāo é do Vieira porque ele nāo é o Treinador. Agora é esperar para ver se o Jôrjus se fica.

Também apreciei essa parte.
Só assim numa stickada elogiou os ordenados em dia, as vendas e entalou o el prof... eheheh!
a fazer-se ao tacho. vendido

fmb

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!

kallou

"Por um Porto grandioso e Campeão...Vota Vieira!"


Mathayus

Bem pelas declarações do Mourinho, começo a desconfiar que quando terminar a carreira de treinador... iremos ter um candidato a presidente que sabe escolher jogadores!

Slb23

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.
Ora...

ps: Nem sei se esse Cunha Leal fará parte da lista do Rangel mas antes que os vieiristas venham para aqui queimá-lo só porque está do outro lado, lembrem-se um pouco de quem ele é!!!
Atenção a esse asunto do contrato do Ricardo. O contrato era legal...

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:20
Xiiii... o Major à frente do Benfica fazia dele o infinito.

Port... oops... BENFICA... BENFICA...
Epá era tudo em grande ... e com luzes a piscar! desgraçalinhas das cheerleaders ó camano....

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time
A questão principal é que pela primeira vez em mais de 30 um jogo da selecção espanhola não será transmitido, devido ao problema económico que se vive em espanha.
Ora em Portugal as televisões não podem, não querem não têm dinheiro e esta ano já não há jogos em canal aberto. Consegues perceber esta espiral depreciativa do produto futebol nas televisões generalistas?

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:24
O Cunha Leal onde estava em 2010?
Não sei...
Mas sei que em 2004 estava a presidir a Liga e foi vital para limpar a merda feita pelo senhor presidente no contrato de Ricardo Rocha...

Sem o contributo do Cunha Leal...o senhor Vieira tinha ficado sem essa Taça de Portugal, a única nos seus 10 anos de mandato...por não saber fazer um puto dum contrato de forma legal.

Não se desmotiva assim as pessoas!