Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HB

Citação de: kid bengala em 14 de Outubro de 2012, 16:21
Então grande líder, passaram tempos e tempos a anunciar o jantar de ontem, aquele presidente da bairrada todo inchado, a dizer que iam estar no mínimo 500 pessoas e depois vai-se a ver e estavam metade dessas 500, sendo que a maior parte era representantes das casas, ou seja, povo anónimo pouco teve.

Tenha cuidado com isso, é que dizer que quem se vai candidatar vai fazer promessas que não vai poder cumprir é abusar um pouco da inteligencia das pessoas, diga la ao João Gabriel para mudar um pouco os discursos que o senhor lê.

Não há crise, ele sabe que chega para ser reeleito...

HB

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Outubro de 2012, 16:15
É um presidente que tem mais eleições ganhas, do que campeonatos...só por isso, merece a minha vénia.

Pois claro, a autopreservação é uma das suas maiores qualidades...

SLB É O REI DO MUNDO

obrigado por termos sido eliminados da uefa futsal cup.

Doom

Citação«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pago férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos.

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão.»

Marinho Neves.

DEVILLICA

E nos a falar mal do homem. Foram só 24 anos.

lopi75slb

Ontem o seu discurso foi o mesmo disco , precisamos de mudança depois de onze anos de vieira ,não tem mais nada para dar ao Benfica é claramente evidente isso .
Antes pelo contrario ainda chama pessoas que não querem saber do Benfica (moniz) mas sim nos interesses pessoais , e desculpando o insucesso desportivo com os arbitos e crise financeira .
O Benfica precisa de um novo rumo , e agora quando ver o que vai dizer o  Rui Rangel ,voto nele , segunda vez que voto ,a primeira votei no vieira , so espero que tenha pessoas credíveis e benfiquistas no seu projeto .Acho indispensável  o Benfica ter uma direçao de benfiquistas .

ninja77

ninja77

contagem decrescente para o cristao vir aki dar os parabens pela vitoria sobre os baynas  ;D

DD

Citação de: ninja77 em 14 de Outubro de 2012, 17:45
contagem decrescente para o cristao vir aki dar os parabens pela vitoria sobre os baynas  ;D
ehehehhehe

abar85

sbremoved_33753

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 17:24
Citação«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pago férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos.

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão.»

Marinho Neves.

Carrega. Era chapar isto no focinho de todos aqueles que vão prolongar esta merda e contribuir para o enterro definitivo do Benfica.

rocky

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2012, 11:36
O Rangel a Presidente... não brinquem comigo.
Uma coisa é não gostar do trabalho de LFV, outra coisa é acreditar que o Rangel fazia melhor... nem pensem nisso, Rangel não acrescenta nada ao Benfica.
Hoje é dia 14 Outubro e as eleições são a 26 Outubro e ainda não sei qual é a proposta de Rangel para fazer do Benfica o dominador do futebol português... ainda nem sei se ele tem os requisitos necessários para se candidatar a Presidente... diria que Rangel pensou muito e chegou atrasado.
Pensem nisso... mudar sim, mas sempre para melhor, o que é que sabem sobre o que Rangel pensa fazer pelo Benfica... é um tiro no escuro.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PedroOliveira93

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 18:30
Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2012, 11:36
O Rangel a Presidente... não brinquem comigo.
Uma coisa é não gostar do trabalho de LFV, outra coisa é acreditar que o Rangel fazia melhor... nem pensem nisso, Rangel não acrescenta nada ao Benfica.
Hoje é dia 14 Outubro e as eleições são a 26 Outubro e ainda não sei qual é a proposta de Rangel para fazer do Benfica o dominador do futebol português... ainda nem sei se ele tem os requisitos necessários para se candidatar a Presidente... diria que Rangel pensou muito e chegou atrasado.
Pensem nisso... mudar sim, mas sempre para melhor, o que é que sabem sobre o que Rangel pensa fazer pelo Benfica... é um tiro no escuro.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já cá faltava essa conversa da treta. 2 em 10 é dominio?

RP89

Citação de: Kratos em 14 de Outubro de 2012, 18:18
Carrega. Era chapar isto no focinho de todos aqueles que vão prolongar esta merda e contribuir para o enterro definitivo do Benfica.
Mas estas contas só servem para os abutres dizer mal, não sabes já como é? O passivo é 200 milhões, dizem alguns.

okapa1904

ah e tal rua com o viera que é ladrão, e meta-se la o veiga...!

so mesmo a rir